“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 29 de março de 2016

O ARMAGEDOM


Deus Pai: Eu lutarei na Batalha do Armagedom com a Hierarquia dos Céus

Sábado, 9 de Junho de 2012, 15:45 h.

Minha doce filha, confia que Eu, o teu Pai Celestial, usarei todo o Meu Poder para salvar todos os Meus filhos na Terra Embora Eu deva respeitar o Dom do livre arbítrio, dado por Mim como uma das maiores Dádivas, para assegurar que a humanidade Me amaria, por sua própria vontade e não pela força, Eu farei maravilhas e criarei milagres para trazer os Meus filhos para a Minha casa.
Enquanto Deus de Justiça, Eu nunca poderia tolerar ou aceitar o mal, mas Eu vou perdoar a todos aqueles que se voltarem para o Meu Filho e procurem a redenção, quando tiverem conhecimento do conteúdo do Livro da Verdade. Eu lutarei na Batalha de Armagedom com a Hierarquia dos Céus e prometo derrotar o inimigo e os demônios gerados pela mão de Lúcifer.
O tempo está a aproximar-se para Satanás ser banido por 1.000 anos e ai do homem que não renunciar a ele ou à sua maldade. A todos será mostrada a Verdade do Meu Amor Divino e do Meu desejo de que o Meu esplêndido Reino, o Meu Paraíso, seja compartilhado com todos. Todas as tentativas serão feitas, através dos Meus profetas, para vos atrair para os Braços do Meu Filho. Meus filhos, não Me abandoneis, ao Vosso Pai Amoroso. Vinde ouvir o Meu Chamamento.
Não rejeiteis a vossa herança. Vós estais agora a enfrentar a maior crise desde a criação da raça humana, pois chegou a hora de vós fazerdes a escolha final. Estai cientes de que toda a mentira, toda a tentação de procurar consolo nos braços de Satanás e seus demônios, serão feitas para roubar as vossas almas.
Somente aqueles que usam o seu tempo a proteger a sua fé, através da oração e dos Sacramentos, serão suficientemente fortes o para suportar o seu poder. Lembrai-vos de que Satanás não pode vencer por que ele não tem o poder. Ele vai agora atacar todos, mesmo as almas santas, para Me rejeitarem e ao Meu amado Filho.
Ao invés, ele vai sugar-vos para um abismo de trevas e confusão, e vós ficareis amarrados numa intrincada teia de enganos, da qual não sereis capazes de vos desembaraçar Ouvi-Me agora. A batalha final já começou.
Não cometais o erro de rejeitar este convite, feito a partir dos Céus, porque isso significa que vós estareis perdidos para a eternidade. Vós testemunhareis a tragédia das almas que se recusarem o Cálice da Salvação.  
Eles cairão desamparados, juntamente com Satanás, para as profundezas do Inferno do qual não há retorno. Eu devo, como Vosso Pai, apontar os perigos que enfrentais. Porque não quereis vós escutar?
Se acreditasses em Mim, então sabíeis que Eu enviaria os Meus Profetas para vos advertir. Porque não fiz Eu isso antes? Eles escutaram? Não, muitos não o fizeram e depois a profecia evoluiu, diante dos seus olhos incrédulos.
Desta vez, Eu venho para anunciar que o tempo para o Meu Filho, o Verdadeiro Messias, vir novamente, está próximo. Satanás sabe disso. O seu ódio por Mim é tão poderoso, que ele vai fazer tudo para arrebatar os Meus filhos para longe de Mim.
Eu sou o Vosso Deus, o Princípio e o Fim.
Eu criei o mundo no princípio, e vai ser pela Minha Mão, como vós sabeis, que o mundo chegará ao fim. Mas, para os Meus amados filhos que renunciam a Satanás, o mundo novo, o Novo Paraíso na Terra, espera por vós em toda a s Sua Glória.
Não volteis as costas.
Não permitais que o raciocínio humano falhe e impeça que vós e os vossos entes queridos entrem neste Paraíso Esplêndido, no qual vós não querereis mais nada. Escolhei o Meu Paraíso de amor, alegria e beleza, um lugar especial onde vivereis em perfeita harmonia, em corpo, mente e espírito.
Sem corrupção.
Sem pecado.
Só com amor, onde vivereis em união com a Minha Divina Vontade.
O vosso Amoroso Pai Celestial Deus, o Altíssimo.

O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário