“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 24 de março de 2016

MENSAGEM DE DEUS PAI


Deus Pai: Os Dias de Satanás na terra estão quase a terminar

Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011, 20:15 h.

Eu Sou o Alfa e o Ômega. Eu Sou o Deus Pai. Minha amada filha, o tempo está muito próximo para o mundo testemunhar a Minha Misericórdia, que será mostrada ao ser humano pelo Meu Precioso Filho, Jesus Cristo. Muitas forças do maligno infestam as almas perdidas que prestam submissão a Satanás. Eles estão também preparados para O Aviso e, arrogantemente, acreditam que o poder que lhes foi prometido por Satanás os conduzirá a um novo paraíso neste mundo, feito por eles próprios. Esta é uma das maiores mentiras perpetradas por Satanás a que eles têm sucumbido. Pela escuridão das suas almas, vê-se que os seus corações não mostraram qualquer misericórdia pelos que acreditam em Mim, Deus, o Criador de Todas as Coisas.
Contudo, o poder que eles brandem é agora fraco. Os dias de Satanás na terra estão a terminar. Mas ele, Satanás, não descansará até ter enredado milhões destas almas perdidas e delirantes. Orai por elas, Minha filha, pois elas estão sem rumo. Elas estão desarticuladas e, devido ao seu pânico, tentarão tudo para controlar os Meus filhos através das suas possessões terrenas. Tomai agora atenção à Minha Palavra. A humanidade não tem poder. O único poder será pela oração, que é a armadura contra estas pessoas malvadas. Eles, em pecado mortal, têm-Me insultado e à Minha preciosa Criação e, por isso, sofrerão.
Muitos eventos serão agora revelados, perante os olhos dos descrentes do mundo. Muitos dos Meus filhos ficarão aturdidos e chocados quando sentirem o sofrimento do Purgatório e do Inferno. Todos os pecadores, durante e depois de O Aviso, sentirão a experiência de onde estariam após perderem as suas vidas. Os que estiverem em pecado sofrerão o mesmo fogo purificador, tal como as almas do Purgatório que esperam a entrada no Meu Reino Glorioso. Os que estão em pecado mortal sentirão o profundo desespero e a escuridão do fogo do Inferno. Este sofrimento não durará muito tempo e, depois, eles provarão de novo o mundo anterior a O Aviso.
O mundo será muito diferente do que era antes. Por fim, os seus olhos abrir-se-ão para a Verdade do Céu, Inferno e Purgatório. Então, eles terão que escolher o caminho que pretendem seguir. Podeis imaginar, Minha filha, que eles irão seguir a direção do Meu Divino Amor e Compaixão, mas esse não será o caso de muitos pecadores empedernidos. Tão infestados estão pelas falsas promessas vazias feitas pelo demônio, que voltarão para trás e seguirão na sua direção. Eles lutarão fortemente, e através da influência dos demônios liderados por Satanás, serão lançados nas profundezas do Inferno, que fará com que as suas almas sejam sugadas para este plano demoníaco de dominação global.
Este é um chamamento urgente que incita a todos vós na busca da redenção dos vossos corações pela vossa vida desobediente. Vós tendes tempo para o fazer mas fazei-o breve. Preparai-vos para pedir Misericórdia. Eu amo a todos os Meus filhos. Este grande evento é para o bem de todos os Meus filhos. Por isso, em vez de recearem permitam que o Meu Amor vos abrace e vos fortaleça. Por este caminho vós resistireis ao sofrimento que está à vossa frente.
O vosso amoroso Pai Eterno Deus, o Altíssimo

O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia


O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário