“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 27 de fevereiro de 2016

UM CASAL GAY PODE ADOTAR UMA CRIANÇA?



UM CASAL GAY PODE ADOTAR UMA CRIANÇA?


Começou recentemente uma campanha pelos grupos homossexuais para celebrar o fim da discriminação da lei de adoção de crianças por casais gays. Ela está intitulada assim: “Jesus também tinha dois pais”, diz o cartaz em defesa de tal grupo.
Analisemos se é justo conceder a autorização para que estas uniões homossexuais adotem uma criança e a eduquem.

Primeiro questionamento – Será que é bom dar este direito de adoção a uma união que é considerada pelas pessoas sinceras e honestas, como anormal e anti-natural?
Segundo questionamento – Existe um ditado que diz: “Filho de peixe peixinho é”, significando que a criança será induzida pelos seus pais, a serem como eles, e mesmo que não a induzam, a criança sempre tem os pais como exemplo a ser seguido, e neste caso, seriam futuros homossexuais. Se a ideia é formar casais que não procriam, não acham que é a mesma coisa de estarem desejando o fim da espécie humana? Se uma espécie vê que uma prática entre eles é contrária a sua perpetuação, porque continuar com esta prática?
Terceiro questionamento – Muitos destes grupos, justificam que existem muitas crianças para serem adotadas, e se ninguém adotar, morrerão de uma forma ou de outra. Isto seria verdade se não existisse a outra vida. Portanto o problema não é a preocupação da perda da vida desta criança, mas como é que ela irá morrer espiritualmente. Se estiver com Deus, o Paraíso a espera, mas se não estiver, um lugar terrível será dado a ela. O que se conclui com isto? Que é preferível esta criança morrer de fome, do que ser adotada por um casal homossexual e ir para o Inferno. Porque esta vida é passageira, mas a outra é eterna, assim sendo, temos que dar preferência para estar na outra vida, e não nesta vida.
Quarto questionamento – A prática homossexual além de ser condenada por Deus, é também a produtora e proliferadora do vírus da AIDS. Esta doença terrível começou com estes grupos e permanece com eles até hoje - segundo pesquisas feitas em várias décadas -, tanto que eles são proibidos de doarem sangue nos hospitais.
Os gays deveriam estar confinados, separados da sociedade para não transmitirem o vírus produzido por eles. Mas aonde estão as autoridades médicas do mundo, que mesmo sabendo desta verdade, encobrem e mitigam as informações para não serem chamados: responsáveis conscientes da proliferação do vírus?
Quinto questionamento – Jesus não tinha dois pais, mas um único Pai e Criador do Universo. José foi um amigo de Maria e de Jesus, um Anjo colocado na terra para servi-los. O título de pai dado ao nosso querido José, é simbólico.
Sexto questionamento – Comparar os pais homossexuais com os pais de Jesus é uma ofensa, blasfêmia, uma verdadeira agressão aos crentes, com uma comparação pra lá de absurda e maldosa. Pais sem pudor nenhum, comparados com a Santíssima pureza de uma vida inteira de amor unicamente espiritual de José e Jesus é inaceitável!
Sétimo questionamento – O cartaz diz que existe uma discriminação com estes grupos. Não. Não existe discriminação nenhuma, o que existe é a certeza de que, se as crianças forem adotadas pelos gays, correrão o risco de contraírem o vírus da AIDS, e de serem como eles, pessoas anti-naturais e com sensualidades bestiais. Eu digo bestial, e não animal, porque nem mesmo os animais que são irracionais praticam tal obscenidade. Acham que existe amor entre um homem e outro homem em tais relacionamentos? Já chegaram a imaginar o que eles fazem para se saciarem dentro de quatro paredes? Imaginaram?... Ficaram com nojo? Pois eu também. 
Por estes questionamentos de reflexão, podemos concluir que não se pode dar a autorização para que os casais gays adotem crianças. Pois seria um crime contra a espiritualidade dela, levando-a a pensar que é normal ter dois pais homens, que se relacionam sexualmente, e com isso a provável condenação eterna.
Deus existe, e os dez mandamentos não foram escritos pelo dedo do Criador à toa, devemos respeitá-los para que possamos nos regular, freando o que há de animalidade dentro de nós, e com ela a corrupção da alma. Na outra vida não entram a carne, o sangue e a matéria, somente o que é espiritual e santo, escrito no livro da vida de cada um de nós.


Antonio C. Calciolari 

Sem comentários:

Enviar um comentário