“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O LIVRO DA VERDADE DIZ:


O BARCO DE PEDRO À DERIVA



Esta Missão pode ser comparada à salvação de um gigantesco transatlântico

Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2012, 20:35 h.

Minha querida e amada filha, tu nunca deves sentir que trabalhas sozinha nesta Missão, mesmo que te sintas como tal. Tu deves saber que muitas pessoas em todo o mundo estão a ouvir a Minha Santa Palavra, e que as Minhas Mensagens estão a salvar almas. Esta Missão pode ser comparada à salvação de um gigantesco transatlântico. Muitas almas estão a ser avisadas do perigo e informadas, com antecedência, do plano de salvação. Se elas escutarem, não só se salvarão, a ela próprias, mas também as vidas dos seus familiares e amigos.
Muitos não escutarão e dizem: "Que perigo?" Eles não aceitarão os botes salva-vidas, porque eles não acreditam que o navio vai afundar. Não, dizem eles, este é um falso aviso, um falso alarme. Com o tempo a aproximar-se, nos últimos dias, torna-se evidente que eles disputarão por todo o lado à procura de um lugar seguro. Eles vão correr e esconder-se da explosão, quando as montanhas afundarem nos mares e quando o céu ficar como sangue, mas eles não escaparão.
Os pecadores que cometem terríveis injustiças contra o Meu Pai, e que sabem como as suas almas são negras, estão perdidos. Eles, que se aliaram com a besta, tentam, nessa fase, escapar das suas garras. Para eles, só então a Verdade despontará finalmente, mas não terão o seu direito à Luz. Apenas a escuridão irá aliviar a sua dor, e também lhes trará um implacável terror e sofrimento.
Nunca rejeiteis a ajuda que vós precisais para preparar as vossas almas. Vós deveis aceitar que a maldade no mundo tem de ser erradicada. Os pecadores que se recusam a mudar, mesmo depois de lhes ter sido dada a Verdade da Palavra de Deus, não sobreviverão à batalha final. Eles serão lançados com a besta no lago de fogo, o que não será o fim do seu sofrimento. Será apenas o começo.
Vós, os que escarneceis das Minhas tentativas de preparar as vossas almas, tereis todas as oportunidades de voltar para Mim. Todas as tentativas serão feitas para vos salvar. Se vós não aceitardes a Minha Mão, o bote salva-vidas de que precisais para vos manter à tona, vós afogar-vos-eis em aflição.
Somente as orações dos outros vos podem salvar. A Terra parece como foi feita há séculos. O céu parece o mesmo. O sol brilha como sempre fez. A lua aparece numa noite clara, e o homem ainda suspira com espanto pela Criação de Deus.
Mas as mudanças já começaram, e, para aqueles que estão atentos, Eu digo isto. Vós conheceis e sentis a mudança. Fazei o vosso dever e usai a oração, para que os olhos da humanidade sejam abertos para a Verdade, e os corações de todos sejam abertos para o Amor de Deus.
Será pelo Amor de Deus por todos os Seus filhos, e da resposta dos Seus filhos ao Seu Chamamento, que a raça humana pode ser salva.
O vosso Jesus.

O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia.
O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
Apocalipse 5, 1-9
E vi na mão direita do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, que dizia a grande brado: Quem é digno de abrir o livro, e de desatar os seus selos? E nenhum podia, nem no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, por ver que ninguém foi achado digno de abrir o livro, nem de olhar para ele. Porém, um dos anciãos me disse: Não chores! Eis aqui o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, que pela sua vitória alcançou o poder de abrir o livro, e de desatar os seus sete selos. E olhei: E vi no meio dos anciãos um cordeiro como morto, que estava em pé, o qual tinha sete cornos, e sete olhos: que são os sete Espíritos de Deus, mandados por toda a terra. E veio: e tomou o livro da mão direita do que estava assentado no trono. E tendo aberto o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos se prostraram diante do Cordeiro, tendo cada um suas cítaras e suas redomas de ouro cheias de perfumes, que são as orações dos santos: e cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és, Senhor de tomar o livro e de desatar os seus selos: porque tu foste morto, e nos remiste para Deus pelo teu sangue, de toda a tribo, e de toda língua, e de todo povo, e de toda nação.
Daniel 10,21
Mas eu te anunciarei presentemente o que está expresso na escritura da verdade: e em todas estas coisas ninguém me ajuda, senão Miguel, que é o vosso príncipe.
Apocalipse 10 – O livro profético (O anjo da sétima trombeta)
Então vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido duma nuvem, e com o arco-íris sobre a sua cabeça, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo. E tinha na sua mão um pequeno livro aberto, e pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra. E gritou em alta voz, como um leão quando ruge. E depois que gritou, fizeram sete trovões soar as suas vozes. E como os sete trovões tivessem feito ouvir as suas vozes, eu me punha já a escrevê-las. Mas ouvi uma voz do céu que me dizia: Sela as palavras dos sete trovões e não as escrevas. E o anjo que eu vira, que estava em pé sobre o mar, e sobre a terra levantou a sua mão para o céu. E jurou por aquele que vive pelos séculos dos séculos, que criou o céu, e tudo o que nele há, e a terra, e tudo o que há nela, e o mar, e tudo o que nele há, jurou, que não haveria mis tempo. Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando começasse a soar a trombeta, se cumpriria o mistério de Deus, como ele o anunciou pelos profetas seus servos. E ouvi a voz do céu, que falava outra vez comigo, e que dizia: Vai, e toma o livro aberto da mão do anjo, que está em pé sobre o mar, e sobre a terra. E fui eu ter com o anjo dizendo-lhe que me desse o livro. E ele me disse: Toma o livro e come-o, e ele te causará amargor no ventre, mas na tua boca será doce como mel. E tomei o livro da mão do anjo, e traguei-o: E na minha boca era doce como mel, mas depois que o traguei, ele me causou amargor no ventre. Então me disse: Importa que tu ainda profetes a muitas gentes, e povos, e homens de diversas línguas, e reis.

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário