“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 27 de dezembro de 2015

OREIS PELOS JOVENS DESTA GERAÇÃO


OREIS PELOS JOVENS DESTA GERAÇÃO

 Segunda-feira, 2 de Setembro de 2013, 18:45 h.

Minha querida e amada filha, enquanto a cólera se levanta contra estas Minhas Profecias, dadas ao mundo para vos preparar a todos para a Minha Segunda Vinda, sabei isto. Esta Missão tem um objetivo. É salvar todas as almas - todos os vivos, no mundo de hoje. Não importa o quão dura seja a crítica lançada contra vós, Minha filha, porque Eu seguirei em frente, implacavelmente, até que o Meu Trabalho esteja feito. Ninguém Me impedirá de salvar almas, pois Eu esmagarei quem se atrever a colocar-se no Meu caminho, para que Eu possa salvar as almas que saíram da Minha Proteção.
Por causa do paganismo que varre a Terra e pela fraqueza da fé que existe entre os crentes, vós não sabeis que toda uma geração de jovens é retirada de Mim neste tempo? A Minha Missão centra-se nessas almas jovens aflitas, a que na maioria dos casos foi negado qualquer conhecimento de Mim, Jesus Cristo. Porque são muitos, em cada nação, Eu devo alcançá-los da melhor forma possível para obter a sua atenção.
Lembrai-vos, os Cristãos dentre vós, que fostes alimentados com a Palavra de Deus desde crianças, que sois abençoados. Por isso, vós tendes o dever de rezar pela geração perdida. Por favor, Eu peço que oreis por essas almas jovens com esta Cruzada de Oração:

Cruzada de Oração (118) Pela geração de jovens almas perdidas
Querido Jesus, eu clamo pela vossa Misericórdia para a geração de jovens almas perdidas.
Aqueles que não Vos conhecem, cobri-os com o Dom da visão
Aqueles que Vos conhecem e que Vos ignoram, atraí-os de volta para a Vossa Misericórdia.
Por favor, dai-lhes rapidamente a prova da Vossa Existência e orientai-os para aqueles que podem ajudá-los e orientá-los para a Verdade.
Preenchei as suas mentes e almas com a saudade de Vós.
Ajudai-os a reconhecer o vazio que existe neles, porque eles não sentem a Vossa Presença. Eu peço-vos, Senhor, que não os abandoneis, e, pela Vossa Misericórdia, concedei-lhes a Vida Eterna. 
Amém.

Como Eu anseio por chegar a esses jovens e envolvê-los com os Meus Sagrados Braços, para poder sussurrar palavras de conforto aos seus ouvidos e dar-lhes paz de alma. Eles são Meus e, sem eles, o Novo Paraíso ficaria vazio daqueles por quem Me consumo mais.
Ajudai-Me a salvá-los.

O vosso Jesus.


O Livro da Verdade está mencionado em Daniel 10.21. É aqui que um misterioso Livro da Verdade é referido. Gabriel explica a Daniel que todas as coisas, que lhe têm sido reveladas acerca do futuro e do fim dos tempos, se encontram no Livro da Verdade. Daniel foi avisado para o selar pois ele será deixado para ser aberto num outro tempo, chamado “O Fim Dos Tempos”.

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e Daniel 10, 21).

Apocalipse 5, 1-9

E vi na mão direita do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, que dizia a grande brado: Quem é digno de abrir o livro, e de desatar os seus selos? E nenhum podia, nem no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, por ver que ninguém foi achado digno de abrir o livro, nem de olhar para ele. Porém, um dos anciãos me disse: Não chores! Eis aqui o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, que pela sua vitória alcançou o poder de abrir o livro, e de desatar os seus sete selos. E olhei: E vi no meio dos anciãos um cordeiro como morto, que estava em pé, o qual tinha sete cornos, e sete olhos: que são os sete Espíritos de Deus, mandados por toda a terra. E veio: e tomou o livro da mão direita do que estava assentado no trono. E tendo aberto o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos se prostraram diante do Cordeiro, tendo cada um suas cítaras e suas redomas de ouro cheias de perfumes, que são as orações dos santos: e cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és, Senhor de tomar o livro e de desatar os seus selos: porque tu foste morto, e nos remiste para Deus pelo teu sangue, de toda a tribo, e de toda língua, e de todo povo, e de toda nação.

Daniel 10,21
Mas eu te anunciarei presentemente o que está expresso na escritura da verdade: e em todas estas coisas ninguém me ajuda, senão Miguel, que é o vosso príncipe.

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário