“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O COMUNISMO ESTÁ TOMANDO CONTA DO MUNDO



O COMUNISMO ESTÁ TOMANDO CONTA DO MUNDO


Este homem com cara de papai Noel, é o Anti-cristo Karl Marx. Seus símbolos são todos das trevas. A estrela de cinco pontas, imperfeita, é relacionada a Lúcifer, o martelo se refere as torturas, a foice representa a morte e a cor vermelha é o fogo que não se apaga na morada dos condenados.

O comunismo, por tanto tempo temido no mundo ocidental, está agora a ser secretamente formado através de uma aliança global.


Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2012, 18:55 h.

Minha querida e amada filha, é Minha intenção levar aos países Cristãos, que estão a sofrer por causa da pressão sobre eles para Me negarem, nos Meus Sagrados Braços para lhes dar força. A sua Cristandade será ferozmente desafiada de tal maneira que nenhuma outra religião o suporte. As outras religiões não serão perseguidas da forma como os Meus seguidores terão de sofrer. A Verdade da Cristandade pode ser questionada. Ela pode ser atacada e será censurada, mas uma coisa nunca mudará. Há apenas um caminho para a Casa do Meu Pai. O Caminho Sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador da humanidade. Vós não podeis ir para o Meu Pai, sem aceitardes a Minha Existência. A Verdade não pode ser mudada, não importa como vós tentais negá-la. As falsidades serão vistas em relação ao que elas são, muito em breve. Todas as religiões se tornarão numa única, quando elas testemunharem a Verdade. O Pacto do Meu Pai, de Me enviar, ao Seu Único Filho, para trazer de novo toda a humanidade para dentro do Reino do Meu Pai, será cumprido agora. Justamente quando a Verdade se tornar evidente a todos aqueles que estão em dúvida, eles ainda serão tentados a voltar as costas. Eu imploro-vos, Meus discípulos, informai-os da Verdade agora. Talvez eles não a escutem agora, mas depois de O Aviso, eles escutarão. A batalha está a começar agora pela raiva contra a Cristandade.
Eu chamo a todos os Cristãos para defenderdes os vossos direitos, para mostrardes fidelidade a Mim, o Vosso Jesus. Se não o fizerdes, sereis sufocados e forçados a aceitar a mentira do comunismo. O comunismo, por tanto tempo temido no mundo ocidental, está agora a ser secretamente formado através de uma aliança global entre os governos, em toda a parte. Eles, que nas vossas nações gritam a sua oposição ao que eles chamam um regime do mal, vão agora abraçar o comunismo. Então, eles controlarão todas as coisas que vós fizerdes, o que vós comeis, o que vós ganhais, se tendes ou não uma casa para habitar, e se podeis ou não praticar a vossa religião. Nunca cedais. Nunca desistais da esperança. A vossa força será importante durante este período de opressão. A oração será a vossa arma e ajudar-vos-á a continuardes com a vossa perseverança. Os Meus discípulos devem confiar em Mim. Eu não vos deixarei sofrer por longo tempo. Eu segurar-vos-ei e o período da dificuldade será rápido.

O vosso Jesus.


Daniel 10,21
Mas eu te anunciarei presentemente o que está expresso na escritura da verdade: e em todas estas coisas ninguém me ajuda, senão Miguel, que é o vosso príncipe.

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com


Sem comentários:

Enviar um comentário