“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

COMO SERÁ O NOVO CÉU E A NOVA TERRA


COMO SERÁ O NOVO CÉU E A NOVA TERRA


 Mensagem de Deus Pai a toda humanidade


Eu revelo os Meus planos futuros para o Novo Céu e Nova Terra.

Quarta-feira, 27de Junho de 2012, 20:00 h.

Minha querida filha, hoje Eu revelo a todos os Meus filhos os Meus planos futuros para o Novo Céu e a Nova Terra. Quando eles se fundirem num Paraíso Glorioso haverá Doze Nações. Essas nações serão compostas de algumas nações do mundo que demonstraram lealdade a Mim, Deus Pai, ao Meu Filho Jesus Cristo e à Mãe de Deus, Rainha dos Céus. Os outros, dispersos, serão reunidos para se juntarem a esses países como um só, unidos como uma Sagrada Família. A Minha Vontade será honrada. Todos vós tendes o Dom do livre arbítrio, mas ele vai ser entrelaçado com o Meu. Só então a Verdade do Paraíso será realmente revelada.
As Minhas Doze Nações serão representadas pelas Doze Estrelas da Mulher do Livro da Revelação. A Mulher é a Mãe de Deus e Ela usa as Doze Estrelas para significar duas coisas. Os Doze Apóstolos ajudaram o Meu Filho a criar a Sua Igreja na Terra. As Doze Nações, especialmente escolhidas, formarão a Única e Verdadeira Igreja Apostólica na Nova Terra, quando o Céu e a Terra se fundirem como um, no Meu Novo Paraíso Glorioso.
Este é o momento pelo qual Eu esperei pacientemente. A Minha Divina Vontade, que criou o Paraíso de Adão e Eva e que foi posto de lado pela tentação provocada pelo mal, será agora feita, e o Paraíso desta vez será perfeito. O Meu Filho, o Rei da Humanidade, Rei do Universo, reinará sobre o Meu Novo Paraíso na Terra. Ele nomeará líderes em todas as nações, todas unidas pela Minha Divina Vontade.
Os povos dessas nações honrarão o Meu Filho, da forma como que Ele o deve ser, a única forma, em paz e no amor de uns pelos outros. A Sua Amada Mãe, Mãe da Salvação, foi coroada como Rainha do Céu e também reinará como Rainha do Novo Paraíso. A Sua Coroação no Céu, foi uma Manifestação Divina muito especial do Seu papel ,na futura salvação do mundo. Ela foi coroada com grande honra e esplendor pelo papel que Ela desempenhou, não somente como Mãe de Deus e como esposa do Espírito Santo, mas como a Mãe da Salvação, a quem foi dado o poder de destruir Satanás. Foi o Meu Amado Filho, quem carinhosamente colocou a Coroa das Doze Estrelas sobre a Cabeça da Mãe de Deus, na sua Coroação. Será o Meu filho que colocará a Coroa na Sua Cabeça no Novo Paraíso, como Rainha de todos os filhos de Deus.
O Meu Plano Divino para salvar a humanidade já começou. É Meu desejo que esta missão Me ajude a recolher as almas perdidas em todos os cantos da Terra e a salvá-las do inimigo antes que seja tarde demais. A Minha intervenção Divina provará o Meu Amor por todos os Meus filhos. Nada é impossível. Nada é impossível na Minha Batalha contra o exército de Satanás. Eu levar-vos-ei para um novo mundo, que vos surpreenderá em toda sua Glória Magnífica. Está pronto. A sua beleza e esplendor está para além da vossa capacidade humana de imaginar. Quando a virdes, vós tereis a Vida Eterna.
Orai pelos Meus pobres filhos que não crêem em Mim, Deus, o Altíssimo.
Que não obedecem às Minhas Leis e que cometem atrocidades terríveis contra os outros, para que se arrependam. Eu não quero perder nem um filho Meu.
 Ajudai-Me a trazê-los a esta Herança Maravilhosa e Gloriosa. Infelizmente, isso deve ser por sua livre vontade. Eu Amo-vos filhos, com uma paixão desconhecida da humanidade. Vinde a Mim através do Meu Filho como um só.
O tempo para o Novo Paraíso na Terra está muito próximo, mas foi concedido tempo para ajudar a converter a humanidade, através desta Missão do 7º Anjo na terra, que trabalha com o Meu Filho para trazer a Minha família até Mim.
O Vosso Pai Amoroso.
 Criador de Todas as Coisas.
 Visíveis e Invisíveis, Deus, o Altíssimo

(O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia.)


O Livro da Verdade está mencionado em Daniel 10.21. É aqui que um misterioso Livro da Verdade é referido. Gabriel explica a Daniel que todas as coisas, que lhe têm sido reveladas acerca do futuro e do fim dos tempos, se encontram no Livro da Verdade. Daniel foi avisado para o selar pois ele será deixado para ser aberto num outro tempo, chamado “O Fim Dos Tempos”.

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e Daniel 10, 21).

Apocalipse 5, 1-9

E vi na mão direita do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, que dizia a grande brado: Quem é digno de abrir o livro, e de desatar os seus selos? E nenhum podia, nem no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, por ver que ninguém foi achado digno de abrir o livro, nem de olhar para ele. Porém, um dos anciãos me disse: Não chores! Eis aqui o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, que pela sua vitória alcançou o poder de abrir o livro, e de desatar os seus sete selos. E olhei: E vi no meio dos anciãos um cordeiro como morto, que estava em pé, o qual tinha sete cornos, e sete olhos: que são os sete Espíritos de Deus, mandados por toda a terra. E veio: e tomou o livro da mão direita do que estava assentado no trono. E tendo aberto o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos se prostraram diante do Cordeiro, tendo cada um suas cítaras e suas redomas de ouro cheias de perfumes, que são as orações dos santos: e cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és, Senhor de tomar o livro e de desatar os seus selos: porque tu foste morto, e nos remiste para Deus pelo teu sangue, de toda a tribo, e de toda língua, e de todo povo, e de toda nação.

Daniel 10,21
Mas eu te anunciarei presentemente o que está expresso na escritura da verdade: e em todas estas coisas ninguém me ajuda, senão Miguel, que é o vosso príncipe.


O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário