“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

VEM AÍ A RELIGIÃO DOS ANJOS CAÍDOS

                                           

                                            ACREDITEM EM MIM, SOMENTE EU DIGO A VERDADE


VEM AÍ A RELIGIÃO DOS ANJOS CAÍDOS



Mensagem de Jesus.


Domingo, 21 de Abril de 2013, 14:45 h.

Minha querida e amada filha, quem pode negar a Minha morte na cruz? Quem pode negar que Eu dei a Minha Vida para que a Verdade salvasse os pecadores em toda a parte? Então, quem dentre vós, quando chegar o momento, negará a Verdade da Minha Igreja na terra, quando for feita em pedaços, pedra por pedra?
Foi-vos dada a Verdade. Vós sabeis os Meus Ensinamentos. Então, vós conhecereis  a Minha Igreja pelos Meus Ensinamentos. A Minha Igreja na Terra é a Minha Verdadeira Igreja na Terra, é o Meu Corpo. Portanto, se um homem dentre vós flagela o Meu Corpo, a seguir reinventa os Meus Ensinamentos e depois apresenta-vos mentiras, negar-Me-eis vós, então?
Eu, Jesus Cristo, não digo isso para vos dividir. Eu digo-vos estas coisas para que vós honreis os Meus Ensinamentos, defendais os Santos Sacramentos e permaneçais firmes para a Verdade. Nenhum homem na terra pode mudar os Ensinamentos da Minha Igreja. Nenhum homem. A ninguém, dentre vós, foi dada autoridade para declarar novas doutrinas e apresentá-las como Minhas. No entanto muitos, dentre vós, negar-Me-ão por negarem a Verdade que vos foi dada há 2.000 anos. Tal é a vossa falha no conhecimento das coisas sagradas, que sereis ignorantes das novas leis, as quais blasfemarão contra Mim, quando forem introduzidas na Minha Igreja na Terra.
Assim como era antes a Torre de Babel será erguida mais uma vez e apresentada como um templo de Deus. Ela será localizada em Roma e contará com o novo símbolo da nova religião mundial. Esse símbolo será visto no telhado, na entrada, e terá primazia sobre o altar, lá dentro. O Meu precioso Tabernáculo em ouro, profanado em toda a sua Glória, será posto no centro do altar para que todos o possam ver. Este insulto significa que a besta terá a porta aberta para invadir o Meu Tabernáculo. A Minha Presença, nesse momento, desaparecerá.
Milhões de pessoas,  muitas das quais não sabem o significado dessa abominação – farão tudo o que lhes for pedido e rezarão diante da besta. Novas vestes, com emblemas em ouro, que terão a aparência de batinas humildes, serão usadas por aqueles que servem nesse chamado templo. O emblema de ouro, que será apresentado de uma forma descarada, será o símbolo da nova religião mundial.
As Cruzes vão desaparecer. O Meu Crucifixo não será visto em lugar algum. Então, onde ele for visto, em alguns locais públicos, as pessoas serão obrigadas por lei a derrubá-lo.
A nova torre, que honrará Satanás, será replicada em muitos países e, em seguida, será conhecida a segunda parte da fraude. A existência do Inferno será declarada publicamente, pela igreja, como não tendo sentido. As pessoas vão ser embaladas com uma falsa sensação de segurança quando esta mentira descarada for aceite por todas as igrejas. Será argumentado que Deus nunca permitiria que um tal lugar existisse. Que Ele ama a todos e que a existência do Inferno foi espalhada por fanáticos religiosos ao longo dos séculos. E, assim, as pessoas perdoarão até mesmo a existência do pecado mortal. O pecado será tão amplamente aceite que as pessoas deixarão de rezar ou de pedir Misericórdia, pois não será a Deus que eles manifestarão apreço. Será à besta que eles entregarão as suas almas e cada passo da sua jornada será cuidadosamente orquestrado pelos inimigos de Deus.

O vosso Jesus.

 E também esta revelação:

 Domingo, 7 de Abril de 2013, 18:40 h.
Minha querida e amada filha, cada uma das Igrejas de Deus na terra, que Me honram, ao Filho do Homem, e que prestam fidelidade ao Meu Pai, em breve serão divididas. Muitos, dentro de cada Igreja, vão rebelar-se e grandes divisões emergirão nas suas fileiras, qual a mais equivocada, tentando introduzir leis que toleram o pecado.
As obrigações morais sentidas por aqueles que amam e conhecem a Palavra Sagrada de Deus virão à tona e eles serão acusados de serem cruéis e sem coração. O seu crime será o de se oporem às leis pecaminosas, que aparecerem quando da debandada das Igrejas durante a perseguição do anticristo. Quando elas se dividirem e fragmentarem, os seus fundamentos serão abalados. Elas já não serão capazes de permanecer firmes perante a maldade e a injustiça. O tempo estará então maduro para muitas almas aturdidas, que ficarão muito confusas ao testemunharem uma alternativa ao templo de Deus.
Será dito que esse novo templo é uma igreja que une todos, porque Deus ama todos os Seus filhos. E se Deus ama todos os Seus filhos, então Ele quer que eles se unam como um, que se abracem uns aos outros, independentemente do seu credo, da sua religião, da sua cor de pele, da sua raça, das suas leis. Todos ficarão unidos, e serão informados, em Nome de Deus, que estão todos convidados a enviar representantes para o novo templo, que será localizado em Roma. Ser-lhes-á dito que essa é a Nova Jerusalém, profetizada na Bíblia e protegida pelo líder escolhido por Deus  o falso profeta.
Então, muitos cairão nessa grande mentira, uma farsa da Santa Palavra de Deus  que foi dada a João Evangelista. Cada Palavra dada a este profeta, para o fim dos tempos, será aproveitada, adaptada e distorcida para se adequar à agenda do anticristo.
Aqueles que se recusem a aceitar esta nova, a assim chamada igreja inclusiva, serão considerados não-cristãos. Eles serão intimados e olhados como tolos. Sem o Espírito Santo, que os orienta, eles seriam sugados para dentro do templo falso e obsceno, que disfarça a horrenda verdade que está por detrás da sua aparência.
O anticristo está prestes a fazer a sua grande entrada na cena mundial e será ele quem, não só reinará nestas igrejas, como levará as pessoas a acreditar que possui especiais dons divinos. Ele será homenageado pelo seu grande serviço a causas humanitárias. Ele, o anticristo, receberá prêmios internacionais pelo seu trabalho de caridade. E, então, dirão que ele possui o carisma associado às pessoas santas. Não muito tempo depois, os milagres ser-lhe-ão atribuídos, até que, finalmente, ele dirá que é um profeta numa missão de Deus.
Muitos cairão nesse terrível engano, porque ele será apoiado pelas igrejas do mundo e receberá o selo de aprovação do falso profeta.
Finalmente, o mundo acreditará que ele Sou Eu, Jesus Cristo. A Minha Palavra cairá em ouvidos moucos, enquanto a sua presença devora toda a humanidade, cujos aplausos abafarão as vozes que proclamam a Verdadeira Palavra de Deus. Mas, por causa da Minha Grande Misericórdia, Eu, com a Mão do Meu Pai, intervirei a cada passo do caminho.
As Minhas Mensagens nunca pararão, até o último dia. A Minha Voz não morrerá nunca. Os filhos de Deus, que permaneçam fiéis à Sua Santa Palavra, nunca morrerão.


O vosso Jesus.

O Livro da Verdade está mencionado em Daniel 10.21. É aqui que um misterioso Livro da Verdade é referido. Gabriel explica a Daniel que todas as coisas, que lhe têm sido reveladas acerca do futuro e do fim dos tempos, se encontram no Livro da Verdade. Daniel foi avisado para o selar pois ele será deixado para ser aberto num outro tempo, chamado “O Fim Dos Tempos”.

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e Daniel 10, 21).

Apocalipse 5, 1-9

E vi na mão direita do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, que dizia a grande brado: Quem é digno de abrir o livro, e de desatar os seus selos? E nenhum podia, nem no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, por ver que ninguém foi achado digno de abrir o livro, nem de olhar para ele. Porém, um dos anciãos me disse: Não chores! Eis aqui o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, que pela sua vitória alcançou o poder de abrir o livro, e de desatar os seus sete selos. E olhei: E vi no meio dos anciãos um cordeiro como morto, que estava em pé, o qual tinha sete cornos, e sete olhos: que são os sete Espíritos de Deus, mandados por toda a terra. E veio: e tomou o livro da mão direita do que estava assentado no trono. E tendo aberto o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos se prostraram diante do Cordeiro, tendo cada um suas cítaras e suas redomas de ouro cheias de perfumes, que são as orações dos santos: e cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és, Senhor de tomar o livro e de desatar os seus selos: porque tu foste morto, e nos remiste para Deus pelo teu sangue, de toda a tribo, e de toda língua, e de todo povo, e de toda nação.

Daniel 10,21
Mas eu te anunciarei presentemente o que está expresso na escritura da verdade: e em todas estas coisas ninguém me ajuda, senão Miguel, que é o vosso príncipe.

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com



Sem comentários:

Enviar um comentário