“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ÁGUA EM MARTE? IMPOSSÍVEL !


ÁGUA EM MARTE? IMPOSSÍVEL!

Os cientistas que dizem ter “provado” a existência de água líquida em Marte, estão mentindo descaradamente. E para se chegar nesta afirmação, não é preciso ser um astrônomo ou um “grande cientista”, como eles gostam de ser chamados.
A distância de Marte com o Sol e a falta de qualquer tipo de proteção natural no planeta vermelho, para minimizar a incidência dos raios solares e do gélido espaço, descredencia este planeta de qualquer existência de forma de vida, e muito menos de água líquida em sua crosta.
A nossa Terra, que está muito mais próxima do Sol do que Marte, e mesmo tendo a proteção de uma crosta invisível de gotículas cristalizadas nos limites da atmosfera com o espaço, formando uma proteção natural contra os raios solares, filtrando-os e tornando-os bons para o surgimento de vida, mesmo assim observem que nos pólos do planeta a água se congela. A distancia da Terra com o Sol, seus diâmetros, a rotação e a translação, além de outros quesitos, fazem de nosso planeta um planeta único para o surgimento de vida. As condições e a complexidade funcional de tudo que existe na Terra, são tantos e tão extraordinários, que a possibilidade da existência de outro planeta com iguais condições no Universo é praticamente zero.
Somente com este raciocínio é possível dizer que, os cientistas estão mentindo, mentindo por ganância, por arrogância, por reconhecimento público e dinheiro.
Quantas e quantas vezes, já fomos enganados por paleontólogos, apresentando falsos hominídeos, misturando fósseis de macacos com humanos, em outros casos com datações suspeitíssimas, sugerindo milhões de anos, em outros, admitindo a evolução das espécies, do irracional doente mental Charles Darwin, sem terem qualquer prova científica para prová-la. Lembremos de que nenhuma datação acima de 10.000 anos é confiável.
Outro ponto irritante desta “descoberta”, é com relação a divulgação da notícia a nível global, como uma das maiores “descoberta” da ciência, sem terem provas científicas. As “provas”que eles apresentaram foram conseguidas observacionalmente, eles não viram água, viram que houve escorrimentos de areia em algumas montanhas do planeta Marte. São observações visuais, não são provas reais. Não houve coleta de material da suposta “água marciana”. É uma suposição, um chute, e nada mais.
Vocês cientistas podem enganar alguns ignorantes sim, mas a grande maioria vocês não vão conseguir enganar.
Sejam humildes e honestos. Peçam desculpas a sociedade por estarem induzindo milhares de pessoas ao erro, ao fazê-las acreditar na existência de vida em outros planetas.
Acreditar que do nada tudo se fez sem um Criador, é uma ofensa, uma agressão a nossa inteligência humana. Todo homem inteligente acredita em Deus, porque toda reflexão a respeito de como tudo se iniciou, sempre esbarra no sobrenatural. Sem admitir que o sobrenatural agiu e, age até hoje para a continuidade da vida, não se chega a resposta, a conclusão de que tudo só existe porque Deus as criou.

A paz de Jesus.


Antonio Carlos Calciolari. 

Sem comentários:

Enviar um comentário