“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 22 de agosto de 2015

FELIZES AQUELES QUE OUVEM A PALAVRA DE DEUS, E A PRATICAM



FELIZES AQUELES QUE OUVEM A PALAVRA DE DEUS, E A PRATICAM


Diz Jesus:

Cidadãos de Gerasa, edificai em vós e em vossa cidade o Reino de Deus.
Uma voz cantada de mulher se faz ouvir límpida, como canto da cotovia, por sobre o sussurro da multidão admirada,e ela canta uma nova felicidade, que é a glória de Maria: “ Feliz o seio que te trouxe, e o peito em que Tu sugaste.”
Jesus se vira para a mulher, que exaltou sua Mãe, por admirar-lhe o Filho. Ele sorri, porque lhe é agradável o louvor dado à sua Mãe.
Mas depois ele diz: “Mais felizes ainda aqueles que ouvem a palavra de Deus, e a praticam.” Faze tu isto, ó mulher.
Depois Jesus dá a sua bênção e se encaminha para a campina, acompanhado pelos apóstolos, que lhe perguntam: “Por que disseste isso?”
“Porque, em verdade, Eu vos digo que no Céu não se mede com as medidas da terra. E a minha própria Mãe será feliz, não só por sua alma imaculada, mas por ter ouvido a palavra de Deus e a ter posto em prática, pela obediência. Aquela palavra “que seja feita sem culpa a alma de Maria” é um prodígio do Criador. A Ele, pois, é que se deve louvor. Mas aquela palavra “que se faça em Mim segundo a tua palavra” é prodígio de minha Mãe. Por isso, pois é grande o merecimento dela. Tão grande que, só por aquela sua capacidade de ouvir a Deus, que lhe falou pela boca de Gabriel e pela sua vontade de pôr em prática a palavra de Deus, sem ficar a medir as dificuldades e as dores que lhe viriam logo e no futuro e que desta adesão dela agora haveriam de provir, é que veio o Salvador do mundo. Vós, pois vede que Ela é a minha feliz Mãe, não só porque me gerou e amamentou, mas porque ouviu a palavra de Deus e a pôs em prática pela obediência.”


(O Evangelho como me foi Revelado – Maria Valtorta, Vol. 4, pgs. 432,433) 

Sem comentários:

Enviar um comentário