“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 8 de junho de 2015

O SACRIFÍCIO PERPÉTUO.


A DIFERENÇA ENTRE O SACRIFÍCIO DO ANTIGO TESTAMENTO E DO NOVO TESTAMENTO.

Maria Valtorta viu e ouviu o que se segue por um milagre de Deus.

“Ontem Tu estavas dizendo que há sacrifícios mais agradáveis a Deus do que o do cordeiro e carneiros, e também que existem lepras mais vergonhosas do que as da carne. Eu não compreendi o teu pensamento.” Diz um pastor...
Homem em verdade Eu te digo que o sacrifício não está no animal que foi imolado, mas no esforço que tu fizeste para conservá-lo e imolá-lo depois. Em verdade Eu vos digo que está chegando o dia no qual como diz a parábola inspirada, Deus dirá: “Eu não preciso do sacrifício de cordeiro e carneiros”, e exigirá um sacrifício único e perfeito. E, a partir daquela hora, todos os sacrifícios serão espirituais. Mas já foi dito, há séculos qual o sacrifício da predileção do Senhor. Davi exclama chorando: “Se Tu tivesses desejado um sacrifício, eu o teria oferecido, mas a Ti não agradam os holocaustos. O sacrifício oferecido a Deus há de ser o espírito ungido, e Eu acrescento: obediente e amoroso, porque se pode oferecer também sacrifício de louvor, de alegria e de amor, e não somente de expiação. Sacrifício oferecido a Deus há de ser um espírito compungido: “ Um coração contrito e humilhado, ó Deus, Tu não o desprezas.” Não. Ele não despreza nem mesmo o coração que pecou, e se arrependeu, pois é vosso Pai. E então como não haverá Ele de acolher o sacrifício do coração puro e justo que o ama? Este é o sacrifício mais agradável a Deus. O sacrifício de cada dia, da vontade humana á vontade Divina, que se manifesta na Lei, nas inspirações e nos acontecimentos de cada dia. E assim não é a lepra da carne a mais vergonhosa e que exclui alguém da vista dos homens e dos lugares de oração, mas é a lepra do pecado. É verdade que esta passa muitas vezes ignorada pelos homens. Mas vós viveis para os homens, ou para o Senhor? Tudo terá fim aqui, ou continua na outra vida? Vós o sabeis. E então sede santos, para não ficardes leprosos aos olhos de Deus, olhos que vêem os corações dos homens, e conservai-vos limpos em vosso espírito, a fim de poderdes viver para sempre.
“E se alguém pecar gravemente?”
Que ele não faça como Caim, não faça como Adão e Eva. Mas vá prostrar-se aos pés de Deus e, com um verdadeiro arrependimento, lhe peça perdão. Um doente, um ferido, vai ao médico para ficar curado, Que o pecador vá a Deus para obter o perdão.
(O Evangelho como me foi Revelado, Maria Valtorta, Vol 8, pg 11,12)

A paz de Jesus.

Antonio Carlos Calciolari.

Sem comentários:

Enviar um comentário