“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 13 de junho de 2015

MENSAGEM DO AUTOR.



 MENSAGEM DO AUTOR DESTE BLOG

Senhor, abençoe este blog, e que ele esteja até o final dos tempos convertendo muitos corações, principalmente os mais duros e insensíveis, que se encontram perdidos e desesperados, para reencontrarem o caminho da verdade e da vida que é Jesus Deus.
 O que está no conteúdo deste blog é tão forte e verdadeiro, que é um atestado de autenticidade simplesmente incontestável da existência de Deus.
O Santo Sudário de Turim, o de Oviedo, a Túnica, o Véu de Verônica entre outros, estiveram nas pequeninas mãos de Maria, guardados em sua humilde casa com todo o carinho depois que Jesus subiu ao Céu. Portanto, Senhor, dê proteção a toda família que receber este livro e guardar como se fossem as próprias relíquias, uma joia preciosa, assim como fez nossa querida mãe Maria, uma vez que se tornarão guardiões das relíquias de Cristo.
Convicto de que é na força da luz do Espírito Santo a inspiração do que escrevo, estou cumprindo um desejo de Nosso Senhor Jesus Cristo, onde enfatiza a necessidade de se falar a outras pessoas sobre a Boa Nova. Quem sabe da verdade e guarda para si, ou é um egoísta ou um falso crente. E como não sou nenhum destes dois casos, faço o que me é devido fazer, anunciando-a. E que Deus me dê perseverança e constância em minhas ações para um dia ser digno de estar entre os escolhidos. Se me calar, não conseguirei olhar nos olhos azuis safira de meu Salvador quando lá chegar.

Que Jesus me acolha em seus braços.

A paz de Jesus.
Antonio Carlos Calciolari.



Sem comentários:

Enviar um comentário