“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 4 de junho de 2015

MARIA, CHAVE PARA A SALVAÇÃO.


        MARIA, CHAVE PARA A SALVAÇÃO

Uma conscientização se faz necessária a respeito das aparições de Nossa Senhora em vários lugares do mundo. No dia 13 de maio de 1981, ocorreu o atentado contra o Papa João Paulo II, na praça da Basílica de São Pedro, este acontecimento correu o mundo e foi visto por milhares de pessoas. Porém o que a grande maioria não ficou sabendo foi a miraculosa proteção dada ao representante de Deus na terra Karol Josef Wojtyla.
Os fieis que lá estavam assim que ouviram os tiros e vendo o Papa cair, se assustaram e começaram a rezar o Rosário enquanto o corpo era levado ao hospital. O Papa tão querido iria passar por uma cirurgia e os fiéis só pararam de rezar quando após a meia noite ficaram sabendo que ele estava fora de perigo.
O atirador Mehmet Ali Agca era assassino profissional e atirou quase a queima roupa, o que reduziu a zero a possibilidade do atingido sobreviver. Mas sobreviveu, por quê?
O incidente na praça São Pedro ocorreu no dia e hora do primeiro aparecimento de Maria às três crianças camponeses em Fátima, Portugal, onde foi profetizado com uma antecedência de 64 anos este trágico acontecimento com o Papa.
Não há dúvida de que a mão de Maria intercedeu por João Paulo II para que ele não morresse naquele dia.
Foi um milagre!
Deus não quis que o exímio atirador tirasse a vida do Santo Papa.
 É imprescindível que se diga: as aparições da Mãe de Deus em Guadalupe (1531), em Coromoto(1652), na Rue Du Bac(1830) a Santa Catarina Labouré, em La Salete(1846), em Lurdes (1858), em Fátima (1917), a Maria Valtorta(1945),Garabandal(1961), Verônica Lueken(1978), Padre Don Stefano Gobbi, e atualmente em Medjugorge, além de outras ocorridas com Santos Católicos, são verdadeiras. Depois de mais de uma centena de anos de investigações de todos os tipos, não há mais o que questionar, a não ser aceitar a verdade de que a Mãe de Deus realmente apareceu a estas pessoas. Ora, como a Mãe de Deus apareceu, torna-se verdade também a história toda da Bíblia, não dá para desvincular uma coisa da outra.
“Minha Filha bem-amada, reconhece a santidade de Garabandal. Eu apareci em Garabandal para dar a Minha mensagem. A Minha mensagem não foi divulgada como o deveria ter sido. Muitas almas sacerdotais negaram as Minhas aparições, recusando-nos, assim, um lugar, nos seus corações. Mas Eu não Me esqueci de Meus filhos bem-amados. Às vezes, eles duvidaram mesmo de si próprios e, nessa sua desorientação, negaram as Minhas aparições. Uma tal atitude foi permitida para mostrar a Meus filhos como e a que ponto a confusão reina hoje na Igreja. Prometi que confirmarei as Minhas aparições, em Garabandal. As horas correm, velozes, e as Minhas mensagens não foram divulgadas como o deveriam ter sido, nem a Minha Santidade foi honrada”.   
(Nossa Senhora á Vassula Rayden, 4 Dez 1987)
“ Tal como apareci em Lourdes e em Fátima, assim apareci também em Garabandal, dando uma mensagem semelhante.  Garabandal é a continuação da mensagem de Fátima. Mas, uma vez mais, Satanás lançou poeira nos olhos das autoridades da Igreja, para as confundir. Semeou, nos seus corações a má semente, a fim de que negassem as Minhas aparições e assim impedissem que a Minha mensagem se tornasse universal. Os Nossos Corações sangram feridos pelos espinhos que neles foram cravados. Quanto Eu choro por vós, filhos! O Meu Coração ferido rasga-se, quando vos vejo arrastados pela cauda do dragão!
-  Sim, Minha Vassula, estou ferida, pelo insistente erro das autoridades da Igreja, que rejeitam a Minha mensagem de Garabandal. Garabandal continua, amplificando-a, a mensagem de Fátima”.  (Nossa Senhora á Vassula Rayden, 26 Janeiro 1988)
 Nestas aparições Ela nos deixou mensagens, revelações, profecias e obras de Deus em forma de desenhos (Coromoto e Guadalupe) e também os corpos incorruptos das Santas com quem conversou, de Santa Catarina Labouré, Bernadete (Lurdes), de Jacinta (Fátima), que é uma prova incontestável de que estas pessoas falaram com a Santa, além dos milagres por lá ocorridos.
A Santíssima Maria está sempre fazendo contato conosco para nos avisar, para nos alertar das maldades do Maligno e nos pedir incessantemente para rezar, pois só rezando nos aproximamos de Deus, só rezando nos protegemos do mal e só rezando construiremos os degraus da escada celeste em direção ao Paraíso.
Vejam o que seu filho Jesus fala a respeito da importância Dela:
“ Amai-vos e amai-me em Maria. Não errareis nunca, porque Ela é a árvore da vida, a Arca viva de Deus, a forma de Deus, na qual a Sabedoria fez a sua Sede e a Graça se fez Carne.” ( do livro O Evangelho como me foi Revelado de Maria Valtorta, Livro 9, pag. 248.)
Quem ama Jesus ama Maria e quem ama Maria ama Jesus. Quem não reza para Ela, está menosprezando a entidade mais elevada do Paraíso depois de Deus e desagradando o Filho, e quem desagrada o Filho será menosprezado por Ele.
Grande parte das profecias de Nossa Senhora se realizaram e algumas ainda irão se realizar. Em Medjugorje novas profecias serão reveladas para estes últimos dias antes do final dos tempos, não deixem de acompanhar o que por lá está acontecendo, é a protetora e defensora eterna dos filhos de Deus nos mostrando o caminho a seguir.
 Os maiores interessados para que as pessoas não fiquem sabendo sobre as aparições de Nossa Senhora e suas revelações são os moradores das trevas, e quem com eles colaboram é conivente e cúmplice.
Portanto, leiam sobre todas as aparições de Nossa Senhora para ficarem atualizados com relação ao futuro da humanidade e acolham os conselhos deixados por Ela. São conselhos de paz, amor, de prevenção e de salvação.
“ Quando eu disse aos discípulos: “ Vamos fazer feliz minha Mãe”, Eu tinha dado àquela frase um sentido mais alto do que o que parecia. Não a felicidade de Me ver, mas de ser ela a iniciadora de minha atividade de fazer milagres e a primeira benfeitora da humanidade. Lembrai-vos disso sempre. O meu primeiro milagre aconteceu por causa de Maria. O primeiro. Sinal de que Maria é a chave dos milagres. Eu não recuso nada à minha Mãe, e pela sua oração antecipo também o tempo da graça. Eu conheço minha Mãe, a segunda em bondade depois de Deus. Eu sei que conceder-vos uma graça é fazê-la feliz, porque Ela é a Toda Amor. Eis porque Eu disse, Eu que tudo sabia: “ Vamos fazê-la feliz”.” ( de Jesus a Valtorta- O Evangelho como me foi Revelado-pag. 330-Vol.1.)
 (Do livro “ O Banquete da verdade”, Sim Jesus é Deus.)
Lembrando que a Profeta Maria Divina Misericórdia, também recebe mensagens de Nossa Senhora, além de Jesus que está usando-a como “porta- voz”, revelando o Livro da Verdade.

A paz de Jesus.

Antonio Carlos Calciolari.



Sem comentários:

Enviar um comentário