“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 22 de junho de 2015

A BREVIDADE DOS ACONTECIMENTOS APOCALÍPTICOS.


A BREVIDADE DOS ACONTECIMENTOS APOCALÍPTICOS.


Quantas e quantas vezes eu já ouvi de um ou de outro: “ Mas porque Deus não aparece e diz para todos os povos da Terra: “ Aqui estou, sou o vosso Deus Criador do Universo”.  Mal sabiam eles, que um dia este milagre iria acontecer.  
A condição de avaliação, fazendo por merecer, passando por uma provação, e livres para escolher os caminhos do bem ou do mal, com a opção do livre arbítrio, é absolutamente necessária, caso contrário não se conquistaria o mérito, e consequentemente  o prêmio, que é estar com Deus na eternidade. Deveríamos portanto agradecer a Deus, por estarmos passando por esta condição de seleção. Condição esta, que só foi possível graças a vinda do Filho de Deus na terra, para nos redimir os pecados, oferecendo a todos, desde que desejemos, estar com Deus em seu Reino.
O que Deus não quer, e não pode ter ao lado Dele, é o desobediente, o rebelde, o revolucionário, os negadores, assim como foram alguns moradores Celestes. Ele deseja pessoas de boa vontade, de coração puro, reconhecedores da dádiva que é estar com Ele.
O Paraíso não é um lugar qualquer, é o lugar mais lindo do universo, onde mora o Criador daquele lugar, e de tudo que existe e possa existir. Estar sempre perto de um Deus único e possuidor de um poder infinito, já seria um prêmio cobiçado, desejado imensamente por qualquer pessoa sensata e honesta, elevando este desejo acima de qualquer outro. Mas sabemos que passamos por uma época de nossa existência humana, diferente de todas as outras que já existiram, de muitas tentações, totalmente degradante e mundana, conforme as profecias já alertavam que ocorreria.
Porem Deus tem uma bondade infinita, uma misericórdia insuperável, faz o que nenhum homem poderia imaginar, decide fazer um milagre global, para que todos tivessem a certeza de Sua existência, e ainda mais, revelando o estado atual de cada alma, se mereceria a paz ou o tormento, antes de deixar esta vida. Dando assim a oportunidade ao pecador de se redimir de seus erros antes da morte.
O Aviso é justamente isto, é a oportunidade de vermos antes de morrermos, o estado real de nossa alma. Será o maior milagre de ajuda espiritual, e por isso sobrenatural, da historia da humanidade, justamente porque será com todos os habitantes do planeta ao mesmo tempo.
Todos nós saberemos esta verdade ainda em vida. Todos nós estaremos diante da Trindade, como sempre reclamaram alguns descrentes. O que muitos questionaram, reclamando um sinal, se torna uma realidade assim que ocorrer o “ O Aviso”.
Sendo assim, o mérito se mantém com a livre vontade do homem. Uma escolha que será feita durante a presença do Anticristo na terra, o sedutor dos sedutores, o que faz desta escolha por Deus um mérito grandioso. Sim, porque um homem comum, seja ele quem for, não conseguiria sem a ajuda de Deus, se defender das insídias e maldades deste enganador em particular. Devemos continuar com as nossas orações e sacrifícios, com o “Selo de Deus”, e o Rosário, e agradecer a Ele pela ajuda do Céu, com suas revelações sobre o final dos tempos repassadas aos seus Profetas atuais.
Este acontecimento “O Aviso”, e logo em seguida a segunda vinda de Jesus, não me parece tão distante assim, como muitos pensam. Se fizermos uma reflexão a respeito das informações que já temos, iremos chegar na conclusão de que é para muito breve.
Portanto vamos refletir um pouco sobre isto. Você que começou a ler este artigo agora, esqueça a picanha acebolada que, será degustada no jantar a luz de velas, em um restaurante refinado, muito conhecido em sua cidade. Se é um jovem, desligue o “deus celular”, e vamos pelo menos por um momento pensar juntos neste grandioso acontecimento, que encerra o segundo advento da história humana. Esqueçamos pois as coisas deste mundo, que muitas vezes nos cegam de tal maneira, que pensamos somente em nosso ego, em nosso “eu” , tornando-nos narcisistas, deixando de lado as verdadeiras preocupações.
Estive pensando sobre as mensagens do Céu, transmitidas aos Profetas dos últimos tempos, quanto a brevidade dos acontecimentos, da segunda vinda de Jesus.
Em várias destas mensagens, Jesus e Maria nos alerta dizendo que está mais próxima do que pensamos.  E voltei o meu pensamento para a Profecia de São Malaquias, que indica este atual Papa, o Papa Bento XVI, como o penúltimo  da história humana na terra, antes da segunda vinda de Jesus. O “Pedro Romano”, que viria depois de Bento XVI, não é o Papa Francisco, porque já sabemos graças a uma revelação de Jesus, que se trata do Apóstolo Pedro, o qual governará a Igreja no Céu. A Chave da Igreja Católica, que abre as portas do Céu, sai das mãos do Papa Bento XVI e vai ao Paraíso nas mãos de Pedro. Bergoglio é o  Anti-Papa do final dos tempos, e já tem 78 anos de idade, ficando fácil concluir, que a segunda vinda de Jesus, será logo.

“A Minha Vinda será mais breve do que esperais, portanto preparai as vossas almas. Orai por todas as almas que Me tenham negado ou rejeitado a Minha oferta de Divina Misericórdia. Vós, Minhas queridas almas, trazei conforto e bem-estar ao tormento e sofrimento que Eu suporto quando vejo ódio por toda a parte no vosso mundo.”(Revelação de Jesus a Maria Divina Misericórdia, 24 de Outubro de 2011)

Conforme as profecias, o próprio Papa Bento XVI, o último Papa verdadeiro eleito por Deus, também já tem idade avançada, e deverá fugir de Roma para não ser morto pela maçonaria, e no exílio, escondido, estará comandando a Igreja, os remanescente leais a Cristo.



“Segunda-Feira, 16 de Julho de 2012, 15:15 h. Minha amada filha, é o momento de preparar todos os sacerdotes de Deus, os bispos e todos aqueles que conduzem a Minha Santa Igreja Católica e Apostólica na Terra. Pois está próximo o tempo da perseguição ao Meu Amado Vigário, o Papa Bento XVI, que virá num ápice. Muito em breve ele será forçado a fugir do Vaticano. Em seguida, virá o tempo em que a Minha Igreja se divide, com um lado contra o outro.(Revelações de Jesus a Maria Divina Misericórdia.)”

Em Medjugorge, os videntes entregaram a pedido de Nossa Senhora, ao Padre Ljubicic, as dez revelações de Deus. Estas profecias só serão reveladas com a autorização de Deus, e então o Padre, que já está com uma idade também muito avançada, ás revelará. Portanto chegamos a mesma conclusão anterior, a de que o tempo para acontecer a sequência apocalíptica é para breve. Quando? Isto ninguém sabe, a não ser Deus. Mas com certeza é iminente. Podendo acontecer a qualquer momento.
Mas o acontecimento que vai nos dar o tempo exato, será a  aparição pública do Anticristo, fazendo sua “declaração mundial”. O que não pode demorar demais para acontecer, devido as idades avançadas dos protagonistas citados acima: O Anti-Papa Francisco(78 anos), O Papa Bento XVI(88 anos) e o Padre Pedro Ljubicic(69 anos). Jesus em uma revelação a Maria Divina Misericórdia, disse que assim que o Anticristo fizer a “ declaração”, conta-se o tempo predito pelos profetas, 1.260 dias, e Ele surgirá no Céu Glorificado com todo seu poder.  


“Tive aparições diárias até o Natal de 1982. foi quando eu recebi o décimo segredo e Nossa Senhora, me pediu para escolher um Padre para que contasse os segredos. Eu escolhi o Padre Pedro Ljubicic. Eu deverei dizer a ele com 10 dias de antecedência o que irá acontecer e quando. Sete dias antes deveremos passar em orações e jejum, e três dias antes deveremos revelar para o mundo. Ele não tem o direito de escolher o que dizer ou não dizer. Ele aceitou essa missão e deverá cumpri-la de acordo com a vontade de Deus. Mas Nossa Senhora sempre repete; não fale sobre os segredos. É melhor você rezar. Porque aquele que sente Nossa Senhora como sua Mãe e a Deus como seu Pai, essa pessoa não tem nada a temer. Nossa Senhora diz que apenas aquele que não ainda não sentiu o amor de Deus, e que deve ter medo. Mas nós como pessoas, nós sempre conversamos sobre o futuro -  o que, quando e onde essas coisas acontecerão. Mas, eu sempre repito a mesma coisa, dentre os aqui presentes, pode dizer com certeza de que estaremos vivos amanhã. Dessa forma, Nossa Senhora tem nos ensinado que devemos estar prontos neste momento para nos apresentarmos diante de Deus. O que irá acontecer no futuro é a vontade de Deus e a nossa tarefa é estarmos prontos para isso.” ( Mirjana)

O momento da Minha Segunda Vinda está quase aqui

Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2011, 15:15 h.
Minha querida filha, os preparativos do Meu Aviso para preparar a humanidade estão completos. Eu quero agradecer aos Meus preciosos seguidores que têm, através do seu amor por Mim, ajudado a salvar muitos milhões de almas. O tempo da Minha Segunda Vinda está quase em cima do mundo. Contudo, muitos não estão ainda preparados, mas a Minha Misericórdia protegê-los-á. A Minha chegada será um evento glorioso e homens, mulheres e crianças cairão de joelhos em júbilo, maravilhados e com amor nos seus corações por Mim, o seu Divino Salvador. Muitos sentirão um enorme alívio, pois o homem não poderia sobreviver ao tormento que lhe está a ser infligido por Satanás e por milhões de anjos negros que estão escondidos em toda a parte do mundo e que estão a causar um terrível sofrimento. Eles, os demônios de Satanás, tão ignorados por muitos dos Meus filhos porque, simplesmente, não acreditam na sua existência, estão a causar uma infelicidade desesperada ao mundo. Eles criam o ódio entre os homens, a inveja, o ciúme e o desejo de matar. Eles não vão ter muito tempo, filhos, porque Eu, o Vosso Salvador, regressarei em breve como prometido. Orai todos, pela salvação de todas as almas do mundo, para que elas possam também ficar prontas para o Novo Paraíso na terra.
O Vosso Salvador Jesus Cristo.
(Revelação de Jesus a Profeta Maria Divina Misericórdia, do “Livro da Verdade”.)


A minha intenção em refletir a respeito da brevidade desde acontecimento, não é o de amedrontar ninguém, e sim, o desejo de que o maior numero de pessoas possíveis, tendo o conhecimento da brevidade destes acontecimentos, possam se preparar com antecedência.

A paz de Jesus.

Antonio Carlos Calciolari.



Sem comentários:

Enviar um comentário