“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 14 de maio de 2015

ORAÇÃO DO SELO DO DEUS VIVO.



Quem quiser se salvar da condenação eterna é só rezar esta oração todos os dias. Não se esquecendo também que o nome da corrente que prenderá a Grande Serpente no inferno chama-se ROSÁRIO.

                ORAÇÃO DO SELO DO DEUS VIVO


 Ó Meu Deus, Meu Pai Amoroso, eu aceito com amor e gratidão o Vosso Divino Selo de Proteção. A Vossa Divindade contém o Meu Corpo e Alma para a eternidade. Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço-Vos o meu profundo amor e lealdade, a Vós, Meu Amado Pai. Eu Vos imploro proteção para mim e para os meus entes queridos com este Selo Especial e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre. Eu amo-Vos Querido Pai. Eu consolo-Vos nestes tempos Querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Filho Muito Amado em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.

 Ide, Meus filhos e não tenhais medo. Confiai em Mim, o Vosso Amado Pai, que amorosamente criou cada de vós. Eu conheço cada alma, cada parte de vós é conhecido por Mim. Nenhum de vós é menos amado do que o outro. Por isso Eu não quero perder nenhuma alma. Por favor continuai a orar o Terço da Divina Misericórdia todos os dias. Um dia, vós compreendereis o porquê da necessidade desta purificação. O Vosso Amoroso Pai dos Céus, Deus, o Altíssimo.



 Esta oração especial é uma Dádiva de Deus Pai, dada à profeta Maria Divine Mercy, para proteção de todos os filhos de Deus. É a mensagem 351, recebida em 20 de Fevereiro de 2012. A todos os que aceitarem este Selo será oferecida proteção para cada um e todos vós e vossas famílias durante o período que levará à Segunda Vinda de Cristo.



A paz de Jesus.

Antonio Carlos Calciolari.



Sem comentários:

Enviar um comentário