“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 14 de maio de 2015

AS RELÍQUIAS DE CRISTO SÃO AUTÊNTICAS.



                           O VÉU DE VERÔNICA É A IMAGEM VERDADEIRA DE JESUS.





“ O Véu de Verônica é também um punhal para a vossa alma cética. Confrontai, vós que procedeis por áridos exames, ó racionalistas, ó tépidos, ó vacilantes na fé, o rosto do Sudário e aquele da Síndone. Um é o rosto de um vivo, o outro é aquele de um morto, mas comprimento, largura, caracteres somáticos, características, são iguais. Sobrepõem  as imagens, vereis que correspondem. Sou Eu! Eu que queria recordar-me como era, e como me tornei por amor de vós. Se não fôsseis perdidos, cegos, deveriam bastar aqueles dois rostos para trazer-vos ao amor, ao arrependimento, a Deus.” (de Jesus a Valtorta- O Evangelho como me foi Revelado).



Esta declaração acima é do próprio Jesus Cristo, um desabafo com relação as duas relíquias: o Santo Sudário de Turim e o Véu de Verônica. Jesus está afirmando que são verdadeiras.
Será que é preciso alguma comprovação científica?
Será que a palavra de Deus não é suficiente?
Será que vamos continuar incrédulos?
Nós estamos diante de relíquias que não podem mais ser contestadas. São provas materiais da existência do homem Jesus de Nazaré, de sua crucificação e também da Divindade, de sua ressurreição, sim, porque a imagem do Santo Sudário de Turim foi produzida por uma intensa e desconhecida luz emanada pelo corpo cadavérico de Cristo no terceiro dia. E este acontecimento sobrenatural só pode ser atribuído a sua desmaterialização e consequentemente a sua ressurreição.
Não existe outra hipótese para estas conclusões.

A paz de Jesus.
Antonio Carlos Calciolari.






1 comentário:

  1. A paz, irmão.
    "Esta declaração acima é do próprio Jesus Cristo..." Em qual livro do Novo Testamento posso encontrar essa citação?

    ResponderEliminar