O VÉU DE VERÔNICA É A IMAGEM VERDADEIRA DE JESUS.
“ O Véu de Verônica é também um punhal para a vossa alma cética. Confrontai, vós que procedeis por áridos exames, ó racionalistas, ó tépidos, ó vacilantes na fé, o rosto do Sudário e aquele da Síndone. Um é o rosto de um vivo, o outro é aquele de um morto, mas comprimento, largura, caracteres somáticos, características, são iguais. Sobrepõem as imagens, vereis que correspondem. Sou Eu! Eu que queria recordar-me como era, e como me tornei por amor de vós. Se não fôsseis perdidos, cegos, deveriam bastar aqueles dois rostos para trazer-vos ao amor, ao arrependimento, a Deus.” (de Jesus a Valtorta- O Evangelho como me foi Revelado).
Esta declaração acima é do próprio Jesus Cristo, um desabafo com relação as duas relíquias: o Santo Sudário de Turim e o Véu de Verônica. Jesus está afirmando que são verdadeiras.
Será que é preciso alguma comprovação científica?
Será que a palavra de Deus não é suficiente?
Será que vamos continuar incrédulos?
Nós estamos diante de relíquias que não podem mais ser contestadas. São provas materiais da existência do homem Jesus de Nazaré, de sua crucificação e também da Divindade, de sua ressurreição, sim, porque a imagem do Santo Sudário de Turim foi produzida por uma intensa e desconhecida luz emanada pelo corpo cadavérico de Cristo no terceiro dia. E este acontecimento sobrenatural só pode ser atribuído a sua desmaterialização e consequentemente a sua ressurreição.
Não existe outra hipótese para estas conclusões.
A paz de Jesus.
Antonio Carlos Calciolari.
A paz, irmão.
ResponderEliminar"Esta declaração acima é do próprio Jesus Cristo..." Em qual livro do Novo Testamento posso encontrar essa citação?