“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 11 de maio de 2015

O VERDADEIRO CRISTÃO.








PAI,PAI SANTO, ILUMINA OS CORAÇÕES PARA QUE POSSAM ENXERGAR A VERDADE.



A divulgação dos livros de Maria Valtorta.

Jesus falando a Maria Valtorta sobre os livros escritos por ela contando a vida de Cristo e a falta de crença que existirá no futuro com suas revelações, demonstra a sua indignação e tristeza com o seguinte comentário: “ Tu és o “ Porta Voz”. Como é verdade que para ti se repete aquele ditado: “ Nós tocamos músicas e vós não cantastes; nós soltamos lamentações e vós não chorastes.” Tens repetido somente as minhas palavras as tuas descrições, e os doutores difíceis torceram o nariz. Unistes ás minhas palavras as tuas descrições e eles ainda encontraram o que dizer.”
 Eu estou fazendo a minha parte divulgando a todos por meio deste veículo de informação, mas sei que nem todos irão acreditar, farão pouco caso e até negarão. Para quem não sabe os livros de Valtorta da coleção “ O Evangelho como me foi Revelado” são dez volumes e cada volume tem aproximadamente 500 folhas. Quando eu comprei, cada livro estava sendo vendido por aproximadamente 50,00 reais totalizando 500,00 reais para se obter todos os volumes. Neste preço poucos poderão comprar;  sabendo disso e além da própria descrença do homem, me prontifiquei a escrever as passagens mais relevantes da coleção neste Blog para o conhecimento de todos. Há! Se todas as Igrejas tivessem em sua biblioteca estes livros a disposição dos fiéis, como faria diferença na espiritualidade deles este acréscimo de fé. Quantas vezes eu chorei de emoção, que se traduz em alegria da alma, lendo estes livros, sim, porque não é fácil se manter imparcial diante da palavra de Deus, do Verbo, da verdade que cai como fogo na alma induzindo-a a felicidade extrema. Além de outros meios de comunicação que poderiam ser usados, mas infelizmente até a própria Igreja com sua incompreensível recusa mesmo depois de mais de 60 anos desta revelação ainda não a aceitou como verdadeiras. Somente um grupo infiltrado dentro do Vaticano e que não é de Deus poderia conseguir fazer estas mensagens de Jesus e Nossa Senhora reveladas a Maria Valtorta ficassem esquecidas ou engavetadas para ocultar as revelações. A grande maioria dos Católicos nem mesmo sabiam da existência destas revelações. Eu mesmo só fiquei sabendo fazendo pesquisas e mais pesquisas a respeito deste assunto, caso contrário também ficaria sem estas revelações tão lindas e de grande conteúdo histórico. Mas eu confio em Deus, e sei que Ele fará o possível para que as mensagens de Valtorta se espalhem e aconcheguem os corações tão sofridos dos fiéis com um acréscimo de fé, um conforto espiritual, de enriquecimento no conhecimento para não caírem em qualquer mentira que lhes conte.
Para completar esta pequena introdução coloco abaixo as palavras daquele que eu amo acima de todas as coisas: Jesus.

O VERDADEIRO CRISTÃO.

Esta é mesmo para ti ó alma que choras, olhando para as cruzes do passado e as nuvens do futuro. O Pai terá sempre pão para pôr na tua mão e ninho para recolher sua pomba chorosa.
Para todos é o ensinamento de que Eu sei ser o “Senhor” com justiça. Mas não me engana, nem se me adula com uma saudação mentirosa. Aquele que fecha o coração para o irmão fecha o coração para Deus, e Deus para ele.
É o primeiro dos mandamentos ó homem: Amor e amor. Quem não ama mente ao dizer-se cristão. É inútil a freqüência aos sacramentos e aos ritos, inútil é a oração se falta a caridade. Tornam-se fórmulas e até sacrilégios. Como podeis ir ao Pão eterno e matar com ele vossa fome, quando negastes pão ao faminto? Será mais precioso o vosso pão do que o Meu? Será mais Santo? Hipócritas! Eu não uso de uma medida ao entregar-me á vossa miséria, e vós que sois miséria não tendes piedade das misérias que são aos olhos de Deus, não odiosas como as vossas. Porque aquelas são desventuras, e as vossas são pecado. Muitas e muitas vezes me dizeis: “ Senhor, Senhor”, a fim de me tornardes benigno para com os vossos interesses. Mas não dizeis por amor ao próximo. Vós não fazeis nada em nome do Senhor ou pelo próximo.
Olhai, na coletividade e na individualidade, o que vos deu a vossa religião mentirosa e vossa verdadeira falta de caridade? O abandono de Deus. E o Senhor voltará, quando souberdes amar como Eu ensinei. Mas para vós, pequeno rebanho dos que sofrem sendo bons, Eu digo: “ Nunca sois órfãos. Nunca sois abandonados. Antes deveria não existir Deus do que faltar com a Providência para com os seus filhos. Estendei a mão, o Pai vos dá tudo como “pai”, isto é com um amor que não avilta. Enxugai vossas lágrimas. Eu vos tomo e vos levo, porque tenho piedade da vossa fraqueza. O mais amado das criaturas é o homem. Quereis duvidar se o Pai será mais piedoso para com um passarinho do que para com o homem? Ele o será mais para com o homem fiel, Ele, que é longânime também para com o pecador, e lhe dá tempo e modo de ir a Ele. Oh!  Se o homem compreendesse quem é Deus!

Quem lê os livros de Valtorta e não reconhece como revelações de Jesus e Maria Santíssima, não é de Deus. Somente um filho das trevas poderia negar a autenticidade das revelações.


A paz de Jesus.

Antonio Carlos Calciolari.












Sem comentários:

Enviar um comentário