“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 19 de maio de 2015

O TERCEIRO SELO.


                                      O Cavalo Negro


Deus Pai: A fome que irá apertar no mundo quando o Terceiro Selo for aberto, não se confinará a falta de alimento

Segunda-Feira 24 de Março de 2014, 15:33 h.
 Minha querida filha, a fome que irá apertar no mundo quando o Terceiro Selo for aberto, não se confinará a falta de alimento para o corpo. A fome de que Eu falo será a fome do espírito, em que todos os vestígios da Verdade serão apagados pelos inimigos que se infiltram na Igreja criada na Terra pelo Meu Filho, Jesus Cristo, em união com o Seu Corpo.
Em breve a Verdade se tornará confusa e o Espírito Santo será substituído pelo espírito do mal. Aqueles que irão espalhar a nova forma de falsa evangelização serão responsáveis por sonegarem o Alimento da Vida dos Meus filhos. Quando estiverdes famintos da Verdade, vós tereis pouco para alimentar a vossa alma e então, com o tempo, vós caíreis no paganismo. Eu Estou a intervir em todas as etapas do processo que vos levará ao erro. Todo esforço será feito por Mim, e Eu, através da Misericórdia de Meu Filho, levarei a muitos dos Seus servos sagrados as Graças de que precisam para discernirem a Verdade da ficção.
Embora Eu vos puxe para longe do inimigo, muitos de vós achareis que é difícil manter- vos fiéis à Palavra de Deus. Vós sereis atormentados por dúvidas, por falta de coragem para aderir à Santa Palavra e pelo terror de serdes declarados traidores da Igreja. A batalha pelas almas será tão intensa como era no Tempo do Meu filho na Terra. A maior dificuldade será causada pelo fracasso, por parte dos servos sagrados do Meu Filho, em detectarem a fraude nas suas próprias fileiras. E assim, por causa da sua fé morna e da falta de discernimento, eles levarão muitos dos seus companheiros do clero a um grave erro, como predito.
Eu declaro-vos que o tempo é curto. Não vos será concedido o tempo necessário para atrairdes todos os Meus filhos aos Braços Misericordiosos do Meu Filho. Portanto, daqueles de vós que tendes o privilégio de vos ter sido dada a Graça de reconhecerdes o Dom do Livro da Verdade, muito se espera. Através da vossa fé e confiança em Mim, o vosso amado Pai, vós ajudareis a conduzir os Meus filhos de volta, de modo a que eles aceitem prontamente a intervenção de O Aviso, quando o Meu Filho abraçar o mundo dentro dos Raios da Sua Misericórdia.
Esses tempos estão sobre vós e é hora de pegar nas vossas armaduras e de lutar pela Verdadeira Palavra - a Verdade - para que seja conservada. Sem a Verdade não há vida.

O vosso Pai Deus, o Altíssimo 
Retirado do site:www.elgranavisomensajes.com
Referente ao " Livro da Verdade".

O que diz o terceiro selo?
O cavalo Negro.

“ E quando ele abriu o terceiro selo, ouvi ao terceiro animal que dizia: Vem e vê. E apareceu um cavalo negro, e o que estava montado sobre ele tinha na sua mão uma balança. E ouvi uma como voz no meio dos quatro animais, que diziam: Meia oitava de trigo revelará um dinheiro, e três oitavas de cevada, um dinheiro, mas não faças dano ao vinho nem ao azeite.”(Ap 6:5,6)

A paz de Jesus.
Antonio Carlos Calciolari.





Sem comentários:

Enviar um comentário