“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 20 de maio de 2015

O ATEÍSMO IDOLÁTRICO.



                                            O ATEÍSMO IDOLÁTRICO                             

O Budismo surgiu 500 anos antes de Cristo, de acordo com uma história antiga, o príncipe hindu Sidarta Gautama(Buda), deixou o palácio e se dedicou aos seus pensamentos e meditação.
O Budismo não é religião, é uma maneira filosófica de encarar a vida, e nesta filosofia sugere a não existência de Deus e do Demônio; dá atribuições diversas para justificar o mal. As mensagens Budistas, são palavras jogadas ao vento, infrutíferas, de um ser humano comum levada a idolatria por muitos, onde se apresenta como um ser humano perfeito, sem vícios, sem rancor e muita paz e amor. Vejamos o que há por trás destas palavras, desta filosofia perigosa, de seu maior líder, Dalai Lama.

“ O Dalai recomenda dieta vegetariana para evitar que se tire o direito a vida dos animais, já que para o Budismo eles também tem alma e as pessoas podem reencarnar como animais, até mesmo como ostras e camarões.”
--- Reencarnação não existe, muito menos com animais, ostras ou camarões.

“Nada garante que no futuro teremos uma vida melhor e mais feliz do que a que vivemos hoje”
--- Ele não sabe da existência de Deus, o qual nos dá tudo que pedimos mediante orações.

Um dos princípios do Budismo é o caminho do meio”
---“ Do meio”, significa ficar em cima do muro, ou seja não opina, a ideia de sucumbir ao invés de decidir é fatídica e inoperante, este conselho é ideal para vagabundos e desocupados. Quem não se decidir ter Deus, não O terá nem nesta nem na outra vida. E todos nós sabemos que o “muro” foi o Demônio quem construiu, e permanecer em cima dele é estar do lado de Satanás.

“ O maior juiz de seus atos deve ser você mesmo e não a sociedade”
---Ele não conhece Deus, nega sua existência e o retira do jugo. É Deus quem julga.

Para o Dalai a verdade é relativa”
---Aqui existe uma ordenação diabólica de pensamento, verdade por ser a verdade é inquestionável, portanto não pode ser relativa. Tenta nos induzir a acreditar que o que vemos como verdade pode ser questionada ou discordada. Deus é verdade de verdade, não é relativa.

Todas as reflexões ou frases deste “falso sábio”,  estão sempre nos induzindo a pensar sem Deus e, que o “Eu” de cada homem é mais importante cultivar do que o espírito. A alma é mais valiosa do que a carne que a reveste, portanto o “Eu” humano não deveria ser posto em evidência. O que devemos ter é, a consciência de que o nosso corpo não nos pertence, pertence a nosso Salvador Jesus Cristo que se imolou para nos libertar e redimir os pecados.

“ Acaso não sabeis que os vossos membros são templo de Espírito Santo que habita em vós, o qual tendes por vo-lo haver dado Deus, e que não vos pertenceis a vós mesmos, porque vós fostes comprados  por um grande preço?(Cor 6:19,20)

Os budistas não acreditam em Deus, e vivem uma vida de falsa paz e tranquilidade, falam de ecologia, preservação da natureza, de respeitar o próximo, de meditar antes de agir, e assim por diante. É a capa, a máscara, a beleza exterior e harmoniosa ocultando a espada fatal e traiçoeira da alma, onde de um lado desta lâmina esta escrito: reencarnação e do outro ateísmo. São ateus que acreditam na existência da alma? Vejam a contradição em que estão estas pessoas, acreditando na existência da alma e  não acreditando em Javé, o Deus que criou as almas e tudo que existe. Por acaso há outro criador de almas no Universo?
Em uma livraria encontrei um livro Budista onde a autora escreveu em letras grandes na capa dizendo que Dalai Lama é um Santo. Como pode um Anticristo ser um Santo? A palavra Santo só pode ser atribuída a uma pessoa que se entregou completamente a Deus e á sua doutrina. Não existem Santos que não sejam Cristãos. Usá-la como esta escritora usou tentando usurpar a palavra Santo, é um sacrilégio, uma ofensa á Deus, com o único propósito de agradar o danado Budista, ou por pura ignorância. O Budismo é uma das muitas sementes negras introduzidas no coração dos homens por Satanás. Quem acreditar nesta filosofia estará cultivando o crescimento da semente e, suas raízes serão como tentáculos que irão com o passar do tempo deixar este pobre coração totalmente negro e petrificado, selado e condenado a sua própria insensatez.
O inferno está cheio de gente boazinha que não acredita em Deus.
Ter conhecimento e não ter Sabedoria é ser um ignorante espiritual.
Ter Sabedoria e não ter conhecimento algum, é ser um douto no Paraíso.
Ter Sabedoria e conhecimento não acresce nada na Sabedoria, mas qualifica o intelecto.
Não ter Sabedoria e conhecimento só pode ser um animal.

A paz de Jesus.
Antonio Carlos Calciolari.


Sem comentários:

Enviar um comentário