“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 11 de maio de 2015

A PALAVRA DE DEUS NÃO PODE SER ALTERADA OU MODIFICADA.




Minha querida e amada filha, a Minha Sabedoria é de Origem Divina e o homem é incapaz de compreender a extensão de Quem Eu Sou.

Sábado, 6 de Setembro de 2014, 16:00 h.
Eu transmito à humanidade o conhecimento suficiente, dado através do Dom do Espírito Santo. Os Meus Ensinamentos foram dados ao mundo num formato simples para que cada homem pudesse compreender a Verdade. A Sabedoria de Deus nunca é complicada e é dada para que o homem receba a clareza necessária para preparar sua alma para o Meu Reino. O amor é puro. O amor é simples. O verdadeiro amor é recíproco. O Meu único desejo é que as almas respondam ao Meu Amor para que, fortalecidas pelo Dom do Espírito Santo, elas entendam num instante o que se requer delas, para que possam fazer parte do Meu Reino.
Eu envio-vos mensageiros para que vós tenhais a clareza de compreender. Todavia, a Verdade não é fácil de aceitar na vossa vida diária por causa da confusão que existe. A Minha Palavra é continuamente contraditada, reexaminada, reanalisada, reavaliada e mal entendida, o que faz com que seja difícil aderir à Verdadeira Palavra de Deus. Quando vós declarardes abertamente que acreditais na Minha Palavra, nos Meus Ensinamentos e nos Meus Sacramentos, sereis então rapidamente ridicularizados por causa disso.
Muitos auto proclamados estudiosos da igreja, questionarão em breve a Minha Verdadeira identidade e a existência da Santíssima Trindade. Eles usarão grandiosos argumentos para vos cegar para a Verdadeira Palavra de Deus, e todo o tipo de argumentos teológicos, para provar que todas as religiões são iguais. Brevemente, eles rejeitarão a Verdade - a Palavra de Deus. Eles profanarão a Palavra de Deus com doutrinas complicadas e contraditórias, e os seguidores da Igreja, em todos os lugares, não terão a sagacidade de entender que são alimentados com disparates. A Minha Palavra será escondida e deixada a acumular pó. Lembrai-vos sempre que a Minha Palavra deve ser entendida tal como foi dada. Os detalhes da Minha Divindade e do Mistério de Deus não foram revelados à humanidade porque não eram para o ser até que a Nova Era de Paz comece. Em breve, um homem virá dizer-vos que vos está a revelar a Verdade da Minha Existência e detalhes da Minha Segunda Vinda. Ele encantará o mundo. Em seguida, ele afirmará ser Eu. Muitos acreditarão nele, porque não conseguiram entender a Palavra, como foi estabelecida na Bíblia Sagrada.
Eu, Jesus Cristo, virei novamente para julgar os vivos e os mortos, e isso não irá, nem pode, acontecer nesta terra.
O vosso Jesus
Retirado do site: www.elgranavisomensajes.com – O livro da Verdade.


A paz de Jesus.

Antonio Carlos Calciolari.





Sem comentários:

Enviar um comentário