“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 26 de abril de 2015

ASSASSINOS CONSCIENTES.

ABORTO

 

O pobre coitadinho no ventre da mãe onde se achava seguro e amado, na sua inocência se ajeita na bolsa materna, se aconchega, sem perceber ou imaginar que a voraz e absurda maldade já estava sendo orquestrada contra a sua vida.
Há! Esses médicos com o consentimento da mãe, a troco de dinheiro, matam no ventre materno a futura criança, o futuro ser. São assassinos conscientes, são aqueles que sabem se tratar de um fuzilamento direcionado a um ser sem a mínima chance de se defender; recebe um ultimato feroz, químico, um veneno introduzido como uma espada certeira, e o coitadinho perde o direito de viver e conhecer o mundo ao qual já pertencia.
Tentar justificar este ato cruel e desumano é estar abraçado com o mal e ambicionado com seus próprios interesses.
O sangue deste pequenino irá cobrar no dia do julgamento Divino o mesmo tipo de julgamento que recebeu. Ai da mãe que estiver sob este jugo. Ai do médico que como um carrasco o matou. Ai dos governantes que autorizaram esta prática se tornando cúmplices da carnificina.
A vida pertence a Deus e somente Ele sabe seus desígnios. Ninguém tem o direto de tirar a vida de ninguém em hipótese nenhuma. O quinto mandamento diz: “Não Matar.” Ele diz não matar ponto final, não diz que podemos matar se, ou talvez, a Lei diz somente “Não Matar”.
Acreditem, estes pequeninos abortados estarão no Paraíso aos cuidados do verdadeiro Pai, que os acolherá, os amamentará com o leite da vida eterna, vai educá-los e amá-los como ninguém jamais os amou.
Deus estará com eles rodeado de crianças e de Anjos amando-se no amor espiritual Celeste, enquanto a mãe, o médico e os governantes participantes da chacina, serão lançados no abismo escuro e sem fim rodeados de demônios e torturados para sempre.
Não há perdão para este tipo de pecado, as leis que regem a razão e a doutrina Divina são implacáveis para este tipo de conduta onde constata-se um desprezo total a vida alheia.
Da mãe se vê a recusa do filho, do médico o interesse pelo dinheiro, dos governantes o poder a qualquer custo, eis ai os venenos maliciosos para a concretização da barbárie. Se acham que podem se livrar de punições autorizando com leis humanas esta matança, estão muito enganados, podem se livrar do jugo nesta terra, mas diante de Deus isto não acontecerá e receberão cada qual a sua justa punição.


NAS PALAVRAS DO MESTRE:

Mas não sentis a vossa miséria quando tendes sede de um beijo de criança, e não tendes mais coragem de dizer: Dá-me um beijo, por causa das vidas que matastes no começo, repelidas por vós como um peso aborrecido e como um estorvo inútil, arrancadas da arvore que contudo as havia concebido, e jogadas no lixo, e agora aquelas pequenas vidas vos estão gritando ASSASSINAS!?

Mas não tremeis sobretudo diante daquele Juiz que vos criou e vos está esperando para perguntar-vos: Que é que fizeste de ti mesma? Porventura para isto é que te dei a vida? Pululante ninho de vermes e putrefação, como ousas estar na minha frente? Tudo tiveste daquilo que para ti era o teu deus: O prazer. Vai para a maldição sem fim!(de Jesus a Valtorta Vol.2)



Quem ama a Deus ama os dez mandamentos e tudo faz para honrá-los. São os obedientes, os mansos de coração, os homens de boa vontade e sedentos de justiça.

A paz de Jesus.
Antonio Carlos Calciolari.



Sem comentários:

Enviar um comentário