“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 5 de novembro de 2023

PERGUNTAS E RESPOSTAS

 




PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

DEUS FOI SEVERO DEMAIS CRIANDO UMA CONDENAÇÃO ETERNA?

Ap. 20:10 -  “E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.” Também em Mateus 25:41- “Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;”

Será Deus severo demais aplicando uma punição eterna aos condenados? Muitos não conseguem entender o porquê. Alguns até evitam tocar neste assunto. Mas a verdade deve ser dita. Deus nada mais faz do que aplicar a Justiça de acordo com a gravidade do pecado de cada alma. Se o pecador depois de pecar admiti o erro e se arrepende, imediatamente o Criador recolhe àquela alma destinada ao Céu, em outros casos, havendo ainda alguns pecados menores, a purificação do Purgatório completa a salvação. Mas existe uma categoria, que nem mesmo a eternidade de suplícios se converterá novamente, então para estes a Justiça é infinita porque o pecado permanece infinito. São aqueles que venderam suas almas para Satanás. Tem um coração petrificado, negro, sem vida, inacessível a qualquer tentativa de remissão. São aqueles que desejaram de livre e espontânea vontade estar longe de Deus, que não aceitam Deus de forma nenhuma, irredutíveis em sua decisão. Portanto não será Deus quem os condenará eternamente, mas sim o próprio desejo de cada um deles. Deus apenas os colocou no único lugar disponível no universo, para a execução dos suplícios: O Inferno. A vontade do homem é a que vale, nem Deus nem o Diabo podem interferir nesta escolha, no livre arbítrio de cada pessoa. O homem vai estar onde ele próprio desejou ir. Esta é uma verdade difícil de admitir pela maioria, porque sabe que a responsabilidade em obter mérito salvífico é totalmente do seu “eu”. Este medo está na dificuldade do homem em confessar seus erros, provocada pelo orgulho, pela soberba, pela falta de humildade. Sabe que errou, mas faz de conta que esqueceu, e assim vai ao encontro de Deus, omitindo, negando, mentindo e se condenando para sempre.

COMO DEUS PODE SABER O FUTURO?

O primeiro entendimento importante é saber que o tempo é uma ilusão. O que realmente existe é o espaço tempo e o tempo de vida das espécies, que são contados através de um calendário. Por isso se diz que Deus é incriado, ou seja, não teve princípio e não terá fim. Se Ele existe onde não existe o tempo, como poderia ter tido um início? Ele existe em sua essência incompreensível, porque Eterno somente Deus é. Nós podemos conquistar a eternidade, visto que tivemos um início, um nascimento, e a partir deste início viver eternamente, mas não somos Eternos. Eterno é aquele que não teve princípio e não terá fim. Viver eternamente pressupõe um início.

Para saber o futuro provável, Deus, Espírito perfeitíssimo, vagueia pelo universo criado a uma velocidade de pensamento espantosa, capaz de ver o futuro. Sabe, tem a ciência, o conhecimento, antes de criar, quais serão os benefícios e as consequências daquela criação, analisando todas as circunstâncias possíveis  Ao homem não é possível viajar no tempo espaço, nem para o passado, nem para o futuro, porque tem um tempo de vida finito, definido em seu DNA, seu Genoma. Consegue viver unicamente no seu tempo presente, enquanto for matéria, e depois desta vida, eternamente no Paraíso.  

Os cientistas dizem que não é possível viajar para o futuro porque ele ainda não existe.  Pobre ciência humana! Para Deus nada é impossível. A ciência de Deus é sobrenatural, está acima do entendimento racional. Como Deus é onipresente, consequentemente onisciente, está em todos os lugares ao mesmo tempo, ciente de tudo o que acontece em todos os lugares. Deus não precisa de uma nave espacial supersônica para viajar na velocidade da luz, usa apenas seu pensamento infinitamente inesgotável para descobrir o futuro mais provável.

Do presente a um ponto específico do universo, de trilhões de anos no espaço tempo, Deus permanece íntegro em Espírito sem qualquer tipo de imperfeição pelo espaço percorrido, vê no futuro, e o que provavelmente aconteceria durante aquele espaço tempo percorrido. Em alguns casos, usa de sua providência durante este espaço tempo, convertendo certos personagens com ajudas de todos os tipos, para que se estabeleça seu propósito de Amor universal, sempre respeitando, obviamente, o livre arbítrio de cada ser inteligente criado por Ele.

Deus Uno, só se dividiu em mais dois intelectos: Jesus e o Espírito Santo, depois de ter analisado suas criações futuras, que estavam ainda somente em seu pensamento. Vendo com olhos no futuro, sabia por antecipação a necessidade de se tornar Uno e Trino, para que pudesse salvar as criaturas inteligentes e livres de pensamento imaginadas por Ele. Foi assim que surgiu as três pessoas da Trindade, por esse motivo salvífico dos Anjos e dos homens, assim como todo universo criado estabelecendo uma ordem universal de Amor. Neste plano de salvação dos homens Deus predestinou acontecimentos, que são luzes e mais luzes, mostrando o caminho certo a seguir. E aqui está o que os defensores da predestinação não conseguem entender, Deus predestinou apenas os acontecimentos necessários para a nossa salvação e não a predestinação salvífica da alma de cada ser humano.

Ezequiel: “¹⁵ E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos.¹⁶ O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda.¹⁷ Andando elas, andavam pelos seus quatro lados; não se viravam quando andavam.¹⁸ E os seus aros eram tão altos, que faziam medo; e estas quatro tinham as suas cambotas cheias de olhos ao redor.

Ezequiel viu Deus e o Trono de Deus, e nesta visão se revela um detalhe pouco observado, onde as rodas, uma dentro da outra, girando, se locomovendo para todos os lados, e em suas cambotas, na superfície das rodas, estava cheias de olhos. E ainda diz que nas rodas está o Espírito de Deus. Perceberam a alegoria das palavras? Deus, com os olhos das rodas, que é seu próprio Espírito, se mostra onisciente e onipresente, que tudo vê. Por isso o Criador é também chamado de onipotente, que tudo pode. Como as rodas – que são o Espírito de Deus -, tem olhos em sua superfície redonda, girando e se locomovendo, conseguem observar de todos os lados, em todas as direções, seja em cima, em baixo, dos lados esquerdo e direito, num raio de trezentos e sessenta graus giratório. Para exemplificar de uma maneira mais compreensível a abrangência da visão das rodas, seria como uma esfera cheia de olhos, posicionada em todos os locais possíveis do universo.

No Apocalipse João viu os Anjos cheios de olhos: “ Os quatro seres viventes tinham, cada um, seis asas, e ao redor e por dentro estavam cheios de olhos; e não têm descanso nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, e que é, e que há de vir.”

Aliás, vale a pena lembrar sobre Lúcifer, como foi um Arcanjo e conviveu com Deus, sabe como é o Trono de Deus. Usando de sua malícia, instigou a imagem do olho nas seitas criadas por ele, como os Iluminatis, os Maçons, os rituais Egípcios e a Nova Era. Aos Iluministas ele se apresenta como o construtor do universo, o olho que tudo vê, tentando se passar como se fosse Deus. De fato Satanás é o macaco imitador de Deus.

Não é difícil crer que Deus tudo pode, que tudo vê, inclusive o futuro. Basta que façamos uma breve meditação, uma reflexão, em busca de um entendimento e fatalmente chegaremos a esta conclusão. O futuro não existe, está ainda para acontecer, mas Deus consegue avançar no tempo espaço com seu pensamento, prevendo assim com antecedência acontecimentos futuros prováveis: as Profecias, necessárias para consumar o plano de salvação universal é uma prova disso.

 

TRÊS DA MADRUGADA HORA DAS TREVAS?

Os satanistas atribuem ao horário das três horas da madrugada, como a hora de Satanás, de culto contra Deus. A ideia de amaldiçoar o Criador neste horário, visto que são satanistas, feiticeiros, bruxos, só poderiam obter tal informação através de invocações dos espíritos caídos, os demônios. Obtiveram esta crença dos demônios, que todos nós sabemos tentam os homens a milênios, para nos enganar. Uma das formas mais usadas pelos espíritos caídos, é com a comunicação extraterrena proporcionada com a livre iniciativa dos homens em seus rituais de invocações necromancistas e afins. Ora, se os demônios pediram para que os satanistas fizessem um culto para denegrir o Altíssimo as três horas da manhã, deve ter um motivo muito especial, um motivo odiado por eles, para que este horário em especial fosse escolhido. Os demônios sabem de muitas coisas, muito mais do que nós, procuram sempre mentir passando informações erradas, mas neste caso o que dá legitimidade à escolha deste horário, é o ódio deles para com Deus, amaldiçoando o horário de nascimento de Cristo. O mais provável, é a inevitável evidência de que a “Estrela da Manhã” Jesus Cristo, nasceu exatamente neste horário.

Jesus Nasceu no dia 25 do mês de dezembro, Casleu no calendário Judaico, na festa das luzes, às 3 horas da manhã, morreu no dia 3 de Abril, Nisan no calendário Judaico, às 3 horas da tarde num domingo. O número 3 tem o simbolismo da Santíssima Trindade.

A visionária italiana Maria Valtorta viu o nascimento de Jesus, observando que a lua ainda estava visível no céu, e na aparição dos Anjos aos pastores na anunciação, também observou o mesmo, indicando a possibilidade do nascimento ter ocorrido de fato durante a madrugada.

Como puderam observar, não se trata da hora das Trevas, mas da felicidade, da alegria, do cantar e rejubilar dos Anjos anunciadores, da Luz Eterna que se fez homem. O enganador com o passar do tempo, faz com que tudo que seja santo se transforme em maldição, mas maldição para quem acredita nele. Sempre tentando mudar a história, adulterando-a em seu desejo sombrio, de Luz para Trevas, de Amor para ódio.

Mas a verdade será sempre verdade. Três horas da manhã é um horário bendito, Santo, e assim sempre será para aqueles que não se deixam enganar pelas insídias do abismo.

Outra hora cultuada por algumas seitas satanistas é a meia-noite, estabelece o início e o fim das 24 horas do dia e noite. Nos livros de Valtorta, foi durante a segunda vigília que Judas traiu Jesus com um beijo no Monte das Oliveiras, indicando a possibilidade de ter ocorrido justamente neste horário. Para os satanistas é motivo de celebração, visto que Satanás já havia tentado tirar a vida de Jesus quando nasceu, assumindo o corpo e a mente de Herodes mandando-o matar todos os primogênitos homens de Belém, até 3 anos de idade. Porém quando assumiu o corpo de Judas, tornou-se um híbrido com ele, se encarnou dominando-o completamente e, conseguindo seu intento. Sabemos que não foi uma vitória de Satanás, mas a confirmação do processo de sua derrota, com a Redenção dos homens, subsequente a traição. A meia-noite tem uma alegoria interessante, mostra que de fato foi o fim de Jesus homem e também o início de Jesus Espírito eterno, assim como as horas do dia somadas com a da noite, marcam um início e um fim. A meia-noite e a zero hora são o mesmo horário, uma vez que podemos dizer: Sexta feira a meia-noite ou zero hora de sábado. Esta afirmação só vale para o calendário estipulado pelo mecanismo de um relógio, que especifica o tempo em milésimos de segundos, e as horas. Para Deus, que vive onde não existe o tempo, tal marcação é definida com a lua no Zênite, ou seja, no alto de seu arco, a pique. Eis o porquê dos satanistas cultuarem também a lua cheia ou a de sangue.  

 

O HALLOWEEN É UMA FESTA PAGÃ?

 

A festa do Halloween realizada sempre no dia 31 de Outubro é uma afronta, uma forma de obstrução ou blasfêmia, contra o dia de todos os Santos realizada um dia após, em 1 de novembro. Se trata de uma infestação satânica premeditada para prejudicar as almas, que já chegam um dia depois impregnadas de insídias. Os demônios dizem: “ Podem se enfeitar de bruxos e feiticeiros a vontade, deixem as crianças fazerem o mesmo. Tudo pode, e nada os prejudicará. É uma festa tão bonita, aproveitem e cultuem com invocações inocentes os espíritos. Façam o que quiserem, esta é toda a lei.” Assim vão para a celebração da festa de todos os Santos. E a sociedade secularizada acredita e festeja como uma coisa boa. Não passa pela cabeça deles que está sendo ofertada o fruto do ocultismo pela árvore da intolerância destes tempos. É também uma zombaria contra os entes falecidos celebrados dois dias depois, nos finados. Visto que o ocultismo é formado dor necromantes, invocadores de espíritos de pessoas falecidas, mas que na verdade a comunicação extra terrena é feita com demônios que se passam por entes falecidos. Nos induz a pensar que o ocultismo é uma coisa natural e sem consequências. Cuidado! Não se deixem enganar.

Ouçam os Padres verdadeiros da Igreja, que sempre nos alertaram sobre o mal que infesta os homens durante esta festa, não participando dela. Estarão desta forma protegendo suas almas e a de seus filhos queridos.

 

A IGREJA CATÓLICA É RICA?

Não os evangélicos, mas muitos católicos criticam a Igreja dizendo que é riquíssima, que o Vaticano é ornado a ouro, prata e pedras preciosas, na grandiosidade do edifício da Basílica de São Pedro. Dizem eles: “Não precisamos mais dar a oferta durante os missais, porque a Igreja não precisa.” Como é triste ouvir isso sem se decepcionar com o acusador. Mas eu pergunto: “De quem é toda esta riqueza exposta na Basílica e no Banco do Vaticano? É do Papa, dos Bispos, dos Cardeais, dos Padres, dos diáconos, dos fiéis, um patrimônio de todos os fiéis da Santa Igreja. Grande parte desta riqueza foi usada durante séculos para construir Igrejas para o Senhor.

A riqueza da Igreja não tem um dono específico. E não tem como um sacerdote se alimentar de ouro ou prata, é preciso o óbolo dos fiéis, para comprar o que é necessário para a sobrevivência deles. É uma ostentação? Pode até se dizer que sim, mas não para o ego, e sim para a beatífica presença da beleza. Porque a beleza não é para a carne, mas para o espírito, não é para o estomago, mas para a alma. Também é necessário que assim seja, para receber bem os reis da terra, que lá sempre visitam por motivos diversos, dando notoriedade à Igreja. Queiram ou não queiram, o maior poder religioso da terra é a Católica, e os governantes sabem disso, tiram proveito, mostrando, mesmo que seja um falso respeito à instituição, para angariar futuros votos dos cristãos em seus países.

Na Jerusalém Celeste haverá também, ouro, prata, pedras preciosas e muito mais, intensificando a beleza em seu grau mais alto, para extasiar a alma daqueles que lá estiverem.

Nosso querido apóstolo João, viu a Jerusalém Celeste dizendo:  

 “¹⁸ E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro. ¹⁹ E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda; ²⁰ O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista. ²¹ E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente.”  (Apocalipse 21:18-21)

Poderão aqueles que criticam a Igreja terrena, criticar na frente de Deus a ostentação da Jerusalém Celeste? Ainda dirão: “Há! Mas no Vaticano eles usam para seu próprio benefício, ou coisas piores.” Se por acaso isto estiver acontecendo, Deus haverá de julgar esses tais. Não devemos nos preocupar com os desvios insidiosos de alguns mal intencionados, porque Deus tudo vê e tudo sabe. A Igreja Católica é a maior instituição da Terra, e seria uma imprudência de minha parte não admitir que, sendo homens, poderá sim estar ocorrendo algum deslize. Mas, como disse, deixemos para Deus este julgamento.

Não sejamos inexoráveis em nossas decisões, deixando de ajudar a Igreja com o dinheiro das ofertas. Considerem o dízimo, não dez por cento do que ganham, mas o que acharem ser possível ofertar sem faltar para com as necessidades de sua família. O dízimo aqui seria o máximo que você poderia dar, para assim ajudar na evangelização. Fazendo assim estará agradando sua família e sua Igreja.

Se a Basílica no Vaticano foi feita assim, com toda aquela ostentação, e não somente ela, mais muitíssimas outras Igrejas espalhadas pelo mundo, teve, obviamente, a permissão do Senhor. E quem somos nós para questionar a vontade de Deus?

A vontade de Deus é sempre uma vontade santa.

 

NO SÁBADO MOSAICO É IMPOSSÍVEL REALIZAR A EUCARISTIA

 

O argumento proposto para tal entendimento é racional e lógico. A princípio precisamos compreender o culto a Deus aos sábados. O que de fato é o repouso sabático dos Judeus? O que pode e o que não pode fazer neste dia?

As escrituras dizem em Êxodo 35:3 que é proibido acender fogo, em Números 15:32-36, juntar lenha, em Jeremias 17:21-23, carregar peso, em Êxodo 16:28-30, sair de casa, realizar trabalhos, viajar ou passear, em Amós 8:4-6, fazer negócios.

Mas não é só isso, no Talmud, são mais trinta e nove proibições: Semear/ Arar/ Colher/ Agrupar feixes de cereais, frutas ou vegetais/ Debulhar/ Dispersar o grão ao vento/ Catar, separar, selecionar/ Moer/ Peneirar/ Preparar massa/ Assar, cozinhar, fritar/ Tosquir/ Lavar o tecido/ Desembaraçar a lã/ Tingir a lã/ Fiar/ Tecer/ Dar dois nós/ Tecer dois fios/ Separar duas linhas/ Atar/ Desatar/ Costurar, coser/ Rasgar/ Caçar/ Abater/ Raspar o couro/ Retirar o couro/ Alisar o couro/ Demarcar o couro/ Cortar/ Escrever/ Apagar/ Construir/ Demolir/ Acender fogo/ Apagar ou diminuir o fogo/ Martelar/ Transportar.

Além destes acima, existem também os seiscentos e treze preceitos judaicos.

O que é permitido: Cuidar da segurança da cidade e do Santuário, fazer o bem, holocausto de cordeiros, trocar os Pães da Preposição.

A Lei Mosaica de sacrifícios do cordeiro para tirar os pecados do povo, não é mais realizado desde a destruição do Templo em 70 d.C. , com a justificativa judaica de que não existe mais o Templo para esta cerimônia. Os protestantes não fazem sob o argumento de que, hoje em dia, teriam que prestar contas com as associações de defesa dos animais, e responderem um processo criminal.

Mas o homem não poderia ficar sem um ritual de purificação da alma, então a providência divina sabendo que isso um dia ocorreria, fundou a Igreja de Cristo, em substituição da Antiga Aliança, trocando o cordeiro animal pelo Cordeiro-Homem-Deus-Eucarístico.

Diz Jesus: “ Homem, em verdade Eu te digo que o sacrifício não está no animal que foi imolado, mas no esforço que tu fizeste para conservá-lo e imolá-lo depois. Em verdade Eu vos digo que está chegando o dia no qual, como diz a parábola inspirada, Deus dirá: “Eu não preciso do sacrifício de cordeiros e carneiros”, e exigirá um sacrifício único e perfeito. E, a partir daquela hora, todos os sacrifícios serão espirituais. Mas já foi dito, há séculos qual o sacrifício da predileção do Senhor. Davi exclama chorando: “Se Tu tivesses desejado um sacrifício, eu o teria oferecido, mas a Ti não agradam os holocaustos.” O sacrifício oferecido a Deus há de ser o espírito, e Eu acrescento: obediente e amoroso, porque se pode oferecer também sacrifício de louvor, de alegria e de amor, e não somente de expiação. Sacrifício oferecido a Deus há de ser um espírito compungido: “Um coração contrito e humilhado, ó Deus, Tu não o desprezas.” Não. Ele não despreza nem mesmo o coração que pecou e se arrependeu, pois é vosso Pai. E, então como não haverá Ele de acolher o sacrifício do coração puro e justo que o ama? Este é o sacrifício mais agradável a Deus. O sacrifício de cada dia, da vontade humana à vontade divina, que se manifesta na Lei, nas inspirações e nos acontecimentos de cada dia. E assim, não é a lepra da carne a mais vergonhosa e que exclui alguém da vista dos homens e dos lugares de oração, mas é a lepra do pecado. É verdade que esta passa muitas vezes ignorada pelos homens. Mas, vós viveis para os homens ou para o Senhor? Tudo terá fim aqui, ou continua na outra vida? Vós o sabeis. E, então, sede santos, para não ficardes leprosos aos olhos de Deus, olhos que vê os corações dos homens, e conservai-vos limpos em vosso espírito, a fim de poderdes viver para sempre.”

Foi absolutamente providencial Deus ter desejado ressuscitar num domingo, e fazê-lo dia do Senhor daquele dia em diante, porque não é possível realizar a Celebração Eucarística num sábado tão restritivo, que inviabiliza completamente a execução da Cerimônia. Como os fiéis vão se locomover até uma Igreja para receber o Corpo e o Sangue de Cristo, se não é permitido sair de casa? O sábado mosaico começa no pôr do sol da sexta-feira e vai até o pôr do sol do sábado.  

Mas a hipocrisia dos defensores do repouso sabático é recorrente e, pelo andar da carruagem, incorrigível. Por obséquio, alguém conhece algum protestante ou evangélico, ou qualquer outra seita que defende o sábado como dia de descanso, e cumpre todos os requisitos do culto sabático? Se não cumprem o rito em sua integralidade, porque continuam a defende-lo? Segundo a Lei Mosaica para fazer parte do povo escolhido é preciso fazer a circuncisão, será que os protestantes já cumpriram este ritual? Os irmãos separados, em suas reuniões aos sábados, conseguem realizar a Celebração Eucarística de que forma?  Será que não percebem, que o culto aos sábados foi somente para os Judeus daquela época?

O mais grave, é o fato de que nossos irmãos separados não tem autorização divina para ministrar a Eucaristia, porque não fazem parte da formação Eclesiástica Ministerial de Sacerdotes, com as regras da Tradição Apostólica da Santa Igreja. Outro agravante, é o fato de que todos os pastores, “bispos”, ou encarregados pelas cerimônias são casados.

A castidade dos sacerdotes é absolutamente necessária, para afastar os demônios e para poder ministrar com pureza de corpo e mente o puríssimo Corpo de Cristo Transubstanciado. Somente o Sacerdote pode tocar na hóstia e entrega-la aos fiéis, que por respeito ao sagrado deverão ajoelhar e receber na boca, sem tocar na hóstia, na vítima, evitando mais uma chaga no Corpo já severamente castigado de Nosso Senhor.

O sábado com suas restrições absolutistas proíbe o culto coletivo dos fiéis. É contrário à ideia de Igreja, que pressupõe reunião de fiéis em suas edificações. Portanto não é possível cultuar Jesus Cristo num sábado mosaico. Devemos considerar o sábado como apenas mais um dia da semana, sem as restrições mosaicas, para que os fiéis possam receber o Corpo e Sangue de Cristo em paz neste dia, sem infligir as Leis, como a Igreja tem feito desde sua nascente.

Não é desprezo ao sábado, mas uma constatação de que o rito mosaico foi bom para aquele tempo, mas inviável para os novos tempos. E porque Deus quis substituir o sábado pelo domingo, para que o Sacrifício Perpétuo continuasse a ser realizado todos os dias até o fim dos tempos.

Que a iluminação das consciências venha logo.

Antonio Carlos Calciolari

 

A CONCRETIZAÇÃO DAS PROFECIAS

 

Confirmando as profecias dadas por Jesus à Maria Divina Misericórdia, a guerra iniciada entre Rússia e Ucrânia, se alastrou para o Oriente Médio, com Israel e Irã. Nesta guerra que estamos assistindo pela televisão, chegará ao seu ponto crítico, com Israel atacando o Irã com bombas atômicas e logo em seguida muitos países atacarão Israel. E então surgirá o homem que vai resolver os conflitos no Oriente, será aclamado em todo mundo como o “homem da paz”. Este tal, será o Anticristo.

Fiquem atentos a este acontecimento. Mas antes do surgimento do homem do pecado, antes da guerra com bombas atômicas, antes da quebra da bolsa de valores, antes do Aviso, a elucidação das consciências, virá o Cisma na Igreja Católica com a abolição do Sacrifício Perpétuo. O Sínodo que está atualmente em seu desfecho no Vaticano, é o Sínodo profetizado em Garabandal.

Deus está segurando a soberba dos homens poderosos e do ódio dos demônios contra os seres humanos, afim de evitar que a Guerra ocorra antes do Aviso de Deus. Porque neste caso milhões de pessoas não teriam a oportunidade de se reconciliarem com Deus durante o Aviso, pedindo perdão pelos pecados cometidos, e seriam fatalmente condenados. Deus está agindo em nosso favor, como sempre, para que a elucidação das consciências ocorra antes desta guerra atômica, salvando milhões de almas para o Senhor.

Estamos a um passo do início da concretização de muitas outras profecias. O primeiro selo, do cavalo Branco, que é a apostasia, se inicia com o Cisma na Igreja de Cristo, este é o estopim do início da profecias.

Acompanhem o que está acontecendo no Vaticano e também na guerra. Não sejam apenas mansos como as pombas, mas perspicazes como as serpentes, ou seja, fiquem de olho nos sistemas do mundo para que não caiam em suas ciladas, com este grande enganador político que surgirá apaziguando a guerra. E também que fiquem atentos ao grande enganador Eclesiástico que já ocupa a cadeira de Pedro.

Para que não sejam pegos de surpresa, aconselho a todos, lerem o que Jesus disse a Maria Divina Misericórdia, o que Nossa Senhora disse em Garabandal, o que Nossa Senhora disse ao Padre Stefano Gobbi e as crianças pastoras de La Salete. Informem-se! Não se deixem seduzir pelo mundo!

Que a elucidação das consciências venha logo.

Antonio Carlos Calciolari


Sem comentários:

Enviar um comentário