“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 15 de abril de 2023

O AVISO OCORRERÁ ENTRE OS ANOS DE 2023, 2024 E 2025?

 




O AVISO OCORRERÁ ENTRE OS ANOS DE 2023, 2024 e 2025?

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, recebida pelo Discípulo na cidade de Mexicali Baja California Norte, em 25 de Setembro de 2022.

https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2021

 

“Filhos amados de toda a América Latina, Eu, Jesus, não quero castigar-vos, ao contrário, quero aperfeiçoar-vos e levar-vos ao cume de santidade e de pureza, porque, ó América, vos encontrais diante de Mim manchados, sem fé e esperança, e a caridade fugiu de vós.

Vieram os profetas no Antigo Testamento, vieram com trovões a Meu povo, mas... o Trovão Maior da Justiça de Meu Pai está tão próximo, e chegará sem aviso prévio de alerta! Portanto, notai os acontecimentos!

Terminando este verão, chegando o outono, virá o inverno inóspito e rigoroso onde enfrentareis a realidade! E neste trimestre que vai de setembro, outubro e novembro, darão início sinais no firmamento e na Terra. Terra que, toda ela, sofrerá grandes mudanças drásticas e de dor. Assim será! Serão sacudidos os fundamentos da Terra e toda a Criação entrará em uma trágica e dura mudança como purificação total. É isso o que vem durante os três anos civis 2023, 2024 e 2025.

O crivo inundará a Terra com a luz do Conhecimento que virá às consciências, com a iluminação que virá como o Segundo Pentecostes. As chamas ardentes de Meu Coração purificarão os povos latinos e Minha Misericórdia cruzará de montanha a montanha, de mar a mar, e os homens conhecerão dentro de si mesmos a gravidade de suas faltas por seus pecados, de desordem maçônica, a endemoniada idolatria e perversão moral e sexual, a aberração e a heresia. No afã de riqueza e poder político, serão sacudidos fortemente neste trimestre e triênio de prova.

Eu, o Bom Pastor, venho buscar bons frutos na Vinha... Tenho os desejado e esperado... os tenho esperado durante muito tempo!

Ó humanidade da América Latina, tendes Meus profetas, a eles escutai e segui Meus mandamentos e leis.

Ó Discípulo Meu, em breve deixarás de escrever estas mensagens, mas Eu continuarei te guiando enquanto sejais dócil a Meu Espírito e fiel às Minhas promessas. Tu és Meu livro aberto e em ti se cumprirá mais uma promessa. Roga que o Dono da Messe envie Seus obreiros, assim como foram enviados Elias e Enoc, como foram enviados Isaías, Jeremias, Amós e Daniel, porque a abominação chegou, a abominação da Desolação onde o impostor se sentará e governará desde onde não deve! O Santo Sacrifício Eucarístico de Meu Corpo e de Meu Sangue será retirado, Me retirarão dos templos e Meus verdadeiros sacerdotes serão odiados, perseguidos, encarcerados e assassinados como foi morto Zacarias entre o átrio e o altar do Templo.

A Terra sofre violência e os inocentes são traídos e ultrajados. O espírito de violência e desigualdade, ó, esse mal espírito diabólico cobre os caminhos. Não andeis de noite, ao contrário, ponde-vos, ó humanidade, prostrados ante Minha Santa e Sagrada Presença de joelhos. Que Meus fiéis sacerdotes, que não são do falso ecumenismo, incensem Meu Altar, e de joelhos, vestidos de saco e artilharia, prostrados em pó e cinza. Pois com tristeza vejo que há uns que não rezam o Rosário implorando o auxílio e a proteção de Minha Santa Mãe e a ajuda de São José, casto e puro varão!

Ó profeta do Altíssimo! Falai e dizei a todos: A Justiça Divina ronda os povos da América! Acaso Eu, O Senhor, não escuto vossos rogos? Porventura, acaso Sou alheio a vossas misérias? Sim, tenho compaixão, mas a Justiça de Meu Pai vos sacudirá e a crise universal assolará os continentes. Haverá aumento, em quantidade e intensidade, de catástrofes, e nesses momentos recordareis que Eu, O Senhor, o disse e as anunciei através de Meus profetas. Escutai e meditai agora o Evangelho de São Lucas, capítulo 13, versículos 6 a 9, e dai a conhecer os 3 anos que vêm, que agora são de crivo e de prova. Não fecheis vossos templos!!! “

Comentário meu:

Meu desejo para que logo ocorra o Aviso pode estar me influenciando sobre o entendimento destas profecias. Não sei se outros entenderiam da mesma forma. Mas, parece-me tão claro, que em mim não há qualquer tipo de dúvidas.

Vejamos o primeiro texto profético desta mensagem: “Serão sacudidos os fundamentos da Terra e toda a Criação entrará em uma trágica e dura mudança como purificação total. É isso o que vem durante os três anos civis 2023, 2024 e 2025. O crivo inundará a Terra com a luz do Conhecimento que virá às consciências, com a iluminação que virá como o Segundo Pentecostes.”

No meu entender está explícito o entendimento, de que está se referindo ao Aviso, quando menciona “a luz do conhecimento que virá ás consciências, com a iluminação que virá o Segundo Pentecostes”, será possível que não esteja falando claramente que o Aviso se dará entre estes três anos seguintes?

Agora vejamos o segundo texto: “e os homens conhecerão dentro de si mesmos a gravidade de suas faltas por seus pecados,” pois não é assim mesmo que profetizaram os videntes de Garabandal?

 Também profetiza para os próximos três anos: “O Santo Sacrifício Eucarístico de Meu Corpo e de Meu Sangue será retirado.” Esta profecia se refere ao grande Cisma na Igreja quando publicamente o Vaticano vai alterar a doutrina eterna por uma ecumenista.

E no final desta mensagem profética diz: “Escutai e meditai agora o Evangelho de São Lucas, capítulo 13, versículos 6 a 9, e dai a conhecer os 3 anos que vêm, que agora são de crivo e de prova.”

Qual é o entendimento desta passagem bíblica?

Lc 13, 6-9. “E dizia esta parábola: Um certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando; E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente? E, respondendo ele, disse-lhe: Senhor, deixa-a este ano, até que eu a escave e a esterque; E, se der fruto, ficará e, se não, depois a mandarás cortar.”

A meu ver esta passagem das escrituras sagradas está argumentando que durante os três anos de 2023, 2024 e 2025, mesmo com todos os avisos do Céu a humanidade continua desacreditando e apostatando, por isso foi pedido mais um ano de misericórdia, o 2026, mas que se não surtir efeito poderá então cortar a humanidade.

A figueira sempre foi símbolo do povo Judeu, porém aqui se refere a humanidade, e a vinha significa a doutrina de Cristo. Assim sendo esta dizendo que a humanidade não quis permanecer na verdade, e teimosa persiste no erro. Por isso será descartada e lançada fora na sua infeliz sorte.

Este ano de 2026, deve ser quando a ira de Deus cair sobre os impenitentes, com os castigos mais pesados, mais severos. Sabemos que depois do Aviso virá o terrível Castigo, profetizado em Garabandal.

Já fiz um estudo meticuloso sobre o Aviso, numa postagem anterior mencionando a possibilidade de ocorrer em 2024. E agora esta mensagem profética que corrobora com tal postagem, me faz acreditar ainda mais nesta possibilidade.

Que cada um faça sua reflexão e entendimento.

A paz do Senhor esteja hoje e sempre em vossos corações.

Antonio Carlos Calciolari.


1 comentário: