“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 11 de abril de 2022

MENSAGENS DO CÉU

 



 09 de Julho de 2014 - Haverá, e já está começando, uma crise monetária mundial provocada para implantar o novo sistema econômico da Nova Ordem Mundial.

Escreve Discípulo:

Haverá, e já está começando, uma crise monetária mundial provocada para implantar o novo sistema econômico da Nova Ordem Mundial. As reservas econômicas dos países virão abaixo, e também o comércio será afetado. Provocarão crise de emprego, aumentarão o preço de muitos insumos básicos. Eu preciso que Meu Remanescente fiel esteja adquirindo alimentos e coisas necessárias para a sobrevivência.

A paz mundial é ameaçada, aqueles que são os donos do dinheiro deste mundo e seus marionetes e sistemas de operação decidiram dar um novo e último passo, pois satanás requereu essas riquezas para aqueles que o adoram e o servem. Eu, que sou vosso Mestre, Me dirigi aos pobres e aos doentes, e isso mesmo ensinei aos Meus discípulos, mas um deles se deixou levar pela ambição, pelo acumular riquezas deste mundo e seu uso desmedido e injusto para comprá-las dos pobres e submetê-los a um jugo opressor, não se pode servir a dois amos.

Filho Meu, continuarei tratando deste tema para tirar o povo da ignorância. EU Jesus.

A obra mestra do anticristo será criar ele mesmo um conflito bélico de caráter político, religioso e militar no qual se verão envolvidos a maioria de todos os países. Isto incluirá um boicote enorme à economia mundial, então o próprio anticristo proporá um plano ou tratado de paz, o qual será reconhecido e aceito, lançando-o a ele como um grande pacificador, mestre, pai e guia de toda a humanidade.

Organismos internacionais como a Comissão Internacional de Direitos Humanos, a OMS, a OTAN, a ONU, OLP, o sionismo, a maçonaria e muitos organismos afins o receberão outorgando a ele poder e autoridade única, de tal forma que quem se opuser será assassinado, torturado e encarcerado.

Muitos cristãos na diáspora serão desterrados como o apóstolo João nos tempos de Herodes o Grande, mas desta vez não se escreverá outro apocalipse sem que a verdadeira e autêntica fé seja submetida à mais terrível e máxima prova de amor e de fidelidade que Jesus Cristo Nosso Senhor peça a Sua Igreja, pobre e perseguida para fazê-la se levantar das cinzas, gloriosa e vitoriosa. Alguns dos eventos aqui anunciados ocorrerão quase ao mesmo tempo.

Por que não é possível datar exatamente esses eventos? Porque ocorrem dentro do tempo do ensinamento de Deus Pai, para Ele não há tempo nem eternidade, por isso Ele é o começo e o fim, o alfa e o ômega. Nenhum ser humano pode confiná-lo em um calendário, nem anos, nem décadas, nem dezenas, pois para Ele em Sua Suprema Sabedoria mil anos são como um dia e um dia como mil anos, 77 vezes sete, Ele é o limite da perfeita santidade e as lições que a humanidade receberá, através das experiências vividas, lhe farão compreender que Ele é Um Só Deus, zeloso e justo, e que Sua Justiça é o limite de Sua Misericórdia. A Terra será plena de Sua Glória. Em Sua glória reinarão os Amorosos Corações de Jesus e de Maria.

 

 PRIMEIRO FATO

Haverá uma grande confusão universal imposta por satanás, até mesmo dentro da Igreja Católica, dentro das mais altas esferas, confusão em todas as áreas do ser humano. Os homens e as mulheres não estarão de acordo, se elevarão em pedestais os sete pecados capitais. As mentes dos sábios e dos cientistas se confundirão, pois afastaram Deus de suas vidas. O movimento de uma nova era que exalta os pecados capitais criará uma nova forma de viver, mais fácil, menos complicada. Sem dogmas. Sem sacrifícios. Vazia de Amor por Deus e com um humanismo egocêntrico.

Ela exaltará a divindade do homem negando a pregação e o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, unindo as quatro religiões do mundo em uma só e levantando um falso cristo ou messias. Doutrinas perversas e heresias estarão por toda parte, a vida será curta em anos, se viverá, aparentemente não dias de 24 horas, mas de 16 horas.

As pessoas envelhecerão e morrerão mais rápido, por estresse e depressão que invadirão o mundo. As pessoas irão em busca de novidades e confiarão totalmente naqueles que subornam seu próximo, prometendo falsamente a segurança, harmonia, paz, saúde, amor, felicidade e riquezas. Haverá abortos induzidos em massa desobedecendo ao 5º mandamento, nem mesmo os animais assassinam seus filhotes.

 

 SEGUNDO FATO

Se o Papa desta época estiver no Vaticano, na cidade das 7 colinas (Roma) na Itália, ele terá que fugir discretamente, o motivo: as religiões mundiais incluindo uma grande parte da religião cristã e católica, com os homens de poder que dominam as nações e seus habitantes, os maçons e os rosacruzes, os adeptos do movimento da Era de Aquário, os adoradores de satanás, os pastores ou líderes das seitas, aqueles que controlam a economia mundial, os ovniólogos, os pró-abortistas, o movimento gay, transexuais, bissexuais, lésbicas e prostitutas, os adúlteros, anticlericais, etc. entre uma infinidade de pessoas que rejeitam o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, que negaram Sua Divindade, que pisotearam a Cruz e o Precioso Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. Todos eles serão a causa de o Papa ter que se esconder para continuar pastoreando sua Igreja.

 

Junto com os judeus sionistas e os racistas, eles terão nomeado o ocupante da mesquita de Omar em Jerusalém e o acompanharão até o lugar onde será edificado o terceiro templo de Jerusalém, muito diferente daquele construído pelo rei Salomão, será levada para ali a cadeira do Papa (Pedro Romano I, o apóstolo São Pedro, e a instalarão em Jerusalém, para que inicie simbolicamente o efêmero reinado do anticristo, também chamado de Maytreya, messias, Buda e Maomé).

 

 TERCEIRO FATO

A guerra mundial começará a partir do oriente com o assassinato de um líder político religioso militar. A moeda se desvalorizará em todo o mundo e entrará em colapso. O aumento excessivo do preço dos alimentos e dos principais insumos, as enfermidades incuráveis e novas para a ciência, aparecerão em todo o mundo, as mesmas que serão curadas com plantas medicinais. Essas doenças serão de origem desconhecida e se espalharão rapidamente saindo fora do controle dos programas de saúde mundiais. Os vegetais e a vida animal incubarão vírus difíceis de combater e eliminar suas características. Haverá mutantes criando seus próprios sistemas de defesa bastante complicados.

Até aqui estes três fatos, que são para uma purificação pelos sofrimentos causados ao Pai Eterno com enorme dor ao seu bondoso Coração.

Por ter causado tanta dor com todo tipo de pecados e infidelidades, e sobretudo pelo sofrimento da Paixão de nosso Senhor desde o Getsêmani até o momento em que Ele disse: "Pai em tuas mãos eu encomendo Meu Espírito". O que havia impedido estes acontecimentos foram as palavras de súplica: "Perdoai-os porque eles não sabem o que fazem". Nestes acontecimentos, os homens e mulheres perceberão o efeito dos pecados, pois terão o conhecimento da Verdade que é Jesus Cristo.

O que foi feito por ignorância, exigirá uma mudança de consciência, reconhecendo finalmente que se deve enfrentar a consequência de seus atos, também por haver blasfemado contra a Divina e Suprema Majestade de Deus, como princípio de tudo, devido a que ofendeu e continua ofendendo a Jesus Eucaristia, negando os quatro elementos que compõem o Corpo, Sangue, Alma e Divindade e que sustentam nossa fé; a Perfeita União destes elementos forma o Divino Sacramento. O anúncio da Morte e Ressurreição de Jesus, o Sacramento de nossa fé, o pão da vida eterna.

Acontecimento permitido por Deus:

Sua magnitude e seu significado é comparável ao do Dilúvio. Comparável com Sodoma. Alguns meteoritos provocarão uma grande crise, atingirão a Terra produzindo uma era do gelo. Cabe à Santíssima Trindade determinar no tempo e no espaço para permitir a ocorrência da devastação.

Incluirá uma oportunidade para as pessoas aprenderem com a experiência (às vezes é assim que Deus educa Seu povo). Algumas pessoas morrerão e algumas ficarão incapacitadas durante o evento, este evento influenciará o pensamento de muitos no desejo de morrer. Pois o efeito, ou seja, o que ele causará, será de grande magnitude.

O pecado terá excedido toda medida permitida no mundo, atingindo todos os limites. Observemos a sequência dos acontecimentos, a fim de estarmos devidamente informados, de forma clara, fácil, precisa, simples, pois as ideias confusas e as coisas emaranhadas não são de Deus. "Quem tem ouvidos que ouça", o mundo escuta aqueles que são do mundo e aqueles que são de Deus escutam aqueles que são de Deus; nós estamos no mundo, mas não somos do mundo. Jesus reza por nós ao nosso Pai Eterno para que nos reserve  em santidade contra os ataques do maligno, pois ele procura, como um leão rugindo e faminto, a quem devorar, ele persegue as almas puras e dóceis da mesma forma que o lobo persegue o rebanho de ovelhas, escondendo-se atrás dos arbustos.

Deus permitirá que, durante o acontecimento e depois dele, a vida continue, para que os inimigos da fé e da Igreja Católica, os inimigos do Santo Padre, os inimigos da Santíssima Virgem Maria, os inimigos das almas dóceis, vítimas, que se oferecem constantemente, os inimigos dos verdadeiros profetas, videntes, estigmatizados e devotos da Paixão, saibam que MARIA É A VERDADEIRA MÃE DO REDENTOR, ELA é nossa Mãe Espiritual na ordem da Graça, sua maternidade é virginal e perpétua. Sua humildade e Sua pureza sem mancha. Sua obediência nos trará o consolo no momento da provação, quando a Terra inteira e a humanidade estiverem diante de nosso Pai Amoroso e Bendito.

Seu sorriso alegrará e confortará nossos corações e ela será chamada a Mãe Bendita de todo o gênero humano. Ela será reconhecida por este evento em todo o universo. Aquele que tem olhos para ver, que veja, e aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça. Pois o que é escrito com esta caneta nenhum ser humano o apagará.

"Sequência dos eventos ligados entre si. Assim como elos de correntes".

Pois Deus é um Deus de ordem e não de desordem, Ele disciplinou Seu Povo Escolhido para a raça de Abraão, antes e depois por grandes maravilhas e sinais. Demonstrando, Seu Céu, a única adoração que a Ele deve ser tributada há de ser em Espírito e em Verdade, por isso Seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor foi massacrado, horrivelmente ultrajado por causa de nossos pecados. Ele é Sua Palavra feita Carne e Vítima propiciatória por excelência, Aquele que tira o pecado do mundo, Aquele que reconcilia a humanidade com O Pai. O Cordeiro de Deus que se eleva glorioso do túmulo através do poder do Espírito Santo e esta é a justiça de Deus que recompensa a obediência e a humildade, a justiça é atributo único de Deus, assim como Sua Misericórdia, e assim se deve entender a correção e o castigo.

Deus não ameaça em vão nem se deixa seduzir, porém não fará nada sem antes avisar a raça humana, através de Seus filhos e filhas que receberam essa missão por meio dos carismas, graças e dons extraordinários do Espírito Santo que dá a quem Ele quer, como Ele quer e quando Ele quer esses benditos presentes. Pastores da igreja, agradeçam tudo isso a nosso Pai Celestial.

Não sejam incrédulos, egoístas e mal-agradecidos e para com seu Deus, porque seu Deus não é assim com vocês. Não endureçam o coração, escutem a Deus, reparem seus atos e Ele lhes responderá como fez com Jó.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/anticristo

 

Março 2020 - Se prestásseis atenção aos últimos chamamentos do Céu, estaríeis bem preparados para enfrentar tudo quanto de terrível será esta purificação.

 

Hoje vos falo acerca do vírus mortal que se não consegue incubar-se, se dispersa no ar, contaminando pratos, roupas, utensílios domésticos, móveis, camas e cadeiras, movendo-se pelo mundo afora mediante as correntes de ar chamadas ventos alísios! Foi programado para afetar um grande número de países, não há antídoto ou vacina que possa detê-lo, mesmo que digam o contrário.

O sistema imunológico do ser humano começou a deteriorar-se desde 1950. A diminuição dos neurônios e o funcionamento das glândulas diminuíram consideravelmente, o sistema hormonal foi reduzido à mais baixa potência e as defesas naturais de cada ser humano foram reduzidas consideravelmente; chegou a hora dos remédios naturais dados por nós!

Um grande terremoto sacudirá o México muito em breve, rezai para que muitos não morram com esse grande terremoto no cinturão de fogo.

Avizinha-se uma crise global mundial e uma dizimação da raça humana, vós estais perante uma guerra bacteriológica.

Consequências que vos descreverei uma a uma:

- Haverá controle total dos meios de comunicação, incluindo as redes sociais, ameaça e censura, ocultamento da verdade.- Alteração de números e dados. Os governos socialistas maçons, ateus e anticristãos determinarão o controle mundial com vistas a um novo governo .... ... o governo final do anticristo, tende cuidado!

- As vossas autoridades humanas dizem ... ... Não divulguem informações de origem duvidosa, sendo eles que o fazem.

- Ocultam a verdade, dizem mentiras, "tudo está em ordem" ... "não há necessidade de se preocuparem", na realidade não sabem o que dizem e confundem a muitos.

Oh! Infelizes os que põem o dedo na chaga, aqueles que atiram a pedra e mostram a mão, eles perderam o dom precioso da paz e não há amor no seu coração. Se não vos corrigirdes em tempo oportuno sofrereis o destino eterno dos réprobos porque a Minha Justiça é Santa! Baseia-se na Verdade!

Oh discípulo Meu, que as nuvens levem o justo.

Oh discípulo Meu, dá-Me pena pelos corações néscios e mentes perversas.

O governo mundial tomou a iniciativa, adiantou-se imprudentemente. Crendo-se sábios, só dizem tolices... e o silêncio culpável... é seu cúmplice. Disso, ninguém mediu as consequências a curto prazo... mas tudo já estava configurado... agora, esse governo iníquo toma o controle sobre as pessoas, fornecendo informação escassa e distorcida.  Provoca crises, confusão, medo, pânico, pressão psicológica para oferecer ao mundo um novo sistema de economia, uma nova forma de humanismo encoberto de sociabilidade e humanismo. Na realidade, nenhum deles se preocupa com os marginalizados, os migrantes, as viúvas, os órfãos, os coxos, os mudos e os cegos ... essa é a verdadeira vulnerabilidade.

Esta crise global é provocada!

Oh discípulo Meu, te explicarei as três partes deste nefasto plano global.

Agora, as pessoas estão assustadas, isso é o que queriam, provocar... uma psicose, um medo intensificado.

Milhares e milhares de demônios dançam freneticamente em louvor, exaltando, acima de tudo, a ação maléfica de Lúcifer, a última força maléfica que vou eliminar e exterminar para sempre com o Triunfo e o Reinado forte de Meu Coração e do Coração de Minha Santíssima Mãe.

Em breve, o verdadeiro acontecimento da declaração do Quinto Dogma Mariano se aproxima... um verdadeiro acontecimento para Meu Remanescente Fiel! É a hora em que Meu amado Bento "A Glória da Oliveira" a declarará !!!

Logo virá o Aviso com a Iluminação Celestial de cada consciência... então o verdadeiro mistério do Katejon será revelado, Discípulo Meu, e reinará o "iníquo", a abominável presença do impostor a quem o mundo receberá com aplausos e alegria.

Tendes ouvido notícias alarmantes do vírus mortal da pandemia, que foi provocada, e não encontrarão maneira de controlá-la... cumprirá o propósito... Muitos te perguntam, filho Meu, o que vamos fazer, como podemos curar-nos, como e onde estaremos livres desse flagelo produzido pelos homens? Pois bem, que vossos cientistas e autoridades entrem em oração e peçam perdão a Meu Pai por terem criado isso. Lamentavelmente, as suas mentes estão cegas e os seus corações cerrados... Ah... A Minha Palavra... se Me escutassem!

Se prestásseis atenção aos últimos chamamentos do Céu, estaríeis bem preparados para enfrentar tudo quanto de terrível será esta purificação, no ano profético que está prestes a iniciar.

Esta Semana Santa dedicai-a, Meus filhos, por completo à oração e ao recolhimento interior, não percais a paz nem a humildade, é a hora de fazer frente a Satanás com a Súplica Ardente aos Santos Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael.

Eu vos abençoo com Meu Coração. Eu vos protejo do anjo destruidor.

Abençoai os lintéis das vossas casas invocando Meu Sangue Precioso, fazendo o Sinal da Cruz como Eu vos ensinei através do Meu pequeno filho Discípulo.

Eu Sou Jesus, Alfa e Ômega, Princípio e Fim, o Caminho, a Verdade e a Vida.

Vos dou a Minha Benção.

Shalom.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/m-en-portugues

 

 

03 de Fevereiro de 2021 – A Voz de um Anjo diz: “Soldados Meus, formai fila ao grito de: ‘Quem como Deus!’ Levantai a arma letal e poderosa (o Rosário).

O seguinte documento foi inspirado ao Discípulo no dia 3 de fevereiro de 2021, na Cidade do México. Não é uma mensagem, nem profecia, é uma voz que o Discípulo escuta, é a voz de um anjo.

 Na Itália há 2 sóis, ao ver isto, fugí monjes franciscanos pois Assis será assolada, atacada, destruída. Ai... da Itália, que será em breve destruída, queimada. Ai... Cidade das Sete Colinas, que arderás até te converteres em cinzas. Ai... do barro dos homens, feliz aquele que fugir para além dos mares, montanhas e colinas.

Um homem anunciará o êxodo, outro homem, o fim.

A Cidade do Vaticano e suas riquezas cairão sob os pés dos chacais e jamais brotará flor nos jardins. Ó, sim! A terra tremerá e as construções cairão desde seus alicerces até suas cúpulas.

Ai de ti, Espanha..., só restarão de ti os Pirineus, e teus países vizinhos sobreviverão em abundância quando reconhecerem sua herança. Tuas costas serão tragadas pelo mar. Desde Málaga até Madrid te cingirá um cinturão de fogo, pois Garabandal de São Sebastião será coberta em seu devido tempo com uma coluna que descerá e pousará no lugar dos Pinos. Arderá a Fé nesta terra, pois aqui restou uma grande descendência de onde brotou o jardim do Monarca, que inclinará Sua Vista e Sua Mão sobre ti. Não desaparecerás de todo, porque guardas o Tesouro de uma herança, da descendência da estirpe de Jacó (Israel).

Estados Unidos... escuta nação! Continuais matando... continuais morrendo! Torres transmissoras de 4G e 5G estão levando sobre ti teu crime. Por tua rebeldia e desobediência perderás todo o teu dinheiro, e todo teu poder de grande nação cairá por terra, cairás como de um trono em uma torre. Nova Iorque sucumbirá! Saí agora daí! Arderá e a água do mar a afogará!

A Antena média 5G absorve 90% do oxigênio do sangue, há parada cardíaca por asfixia.

Ah... Equador, continuarás morrendo também por isso. O coronavírus não mata, mata a depressão e o medo. Os governos comunistas e maçons, e a Ordem Mundial põem um limite à vida e inventam vacinas falsas.

O imperialismo e a franco-maçonaria invadiram o mundo com cultos satânicos e aborrecem a Deus Criador e a Seu Cristo.  

As bandeiras políticas são hasteadas, ocupando os mastros e mausoléus. A dignidade foi perdida, o profeta e o sacerdote erraram o caminho. A heresia, a vaidade e a blasfêmia estão em todos os templos do mundo. Religião ecumênica mundial... Nunca! A Nova Ordem Mundial jamais assolará, jamais destruirá o Remanescente Fiel!

Soldados Meus, formai fila ao grito de: “Quem como Deus!” Levantai a arma letal e poderosa (o Rosário).

Não choverá à mesma hora no universo, nem haverá um calor mundial até que ocorra o Aviso! Quando vós virdes a Cruz de Luz no céu, lembrai que tudo isso foi dito e escrito.

Sofrerás, ó humanidade, a morte sofrida, porque escolheste a vacina experimental. Quem verdadeiramente já se vacinou não viverá muito mais do que dois ou três anos. Poderão eles viver mais tempo, até o dia do Castigo? Sim, eles poderão viver, pois oportunamente o Céu deu Seus chás e xaropes medicinais naturais.

Se deixardes o ódio e levantardes as mãos a Deus Todo Poderoso, se deixardes de obedecer a vossos governos ateus, maçons, satânicos, comunistas e corruptos, encontrareis o gozo do Senhor!

O Céu vos deu as fortes orações para o final dos tempos. Meditai, pois, as palavras do profeta Discípulo, reuni-vos em casas e lugares de refúgio!

Deus nosso Senhor vos abençoe e vos dê paz.

Sou de Maria e do Espírito Santo. Amém.

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/m-en-portugues


Sem comentários:

Enviar um comentário