“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 15 de agosto de 2020

AQUELE QUE O DETEM

 



O COMPLÔ DE SATANÁS PARA AFASTAR AQUELE QUE O DETEM E DESTRUIR A IGREJA CATÓLICA

Para que se cumpram as escrituras onde se lê: (2ª Ep S.Paulo Tess 2,6)”E vós sabeis que é o que agora o detém, a fim de que seja manifestado a seu tempo.” 

 

Um plano maquiavélico orquestrado pelo Anticristo Barck Hussein Obama, em Fevereiro de 2013, usando a máquina diplomática Americana, com forças políticas e financeira, coagindo, corrompendo e chantageando, movendo um golpe de estado chamado por eles de “Primavera Católica”, para uma “mudança de regime.”

A ideia desta “mudança de regime” era substituir o conservador Papa Bento XVI por Jorge Mario Bergoglio, um rotariano-socialista-ecumenista. Toda esta trama só foi possível ser conhecida, graças a uma organização sediada na Suécia intitulada Wikileaks, revelando e-mails entre Obama, Soros e Clinton ( entre outros).

Um grupo de líderes Católicos quando ficaram sabendo do teor destes documentos, enviaram uma carta para o Presidente Trump, para que se iniciasse uma investigação oficial.

John David Podesta, advogado, colunista e professor americano, ex-presidente da Câmara de Hilary Clinton, chefe de gabinete da Casa Branca de Bill Clinton e conselheiro do ex-presidente Barak Obama, revelou num destes e-mails que estava trabalhando para orquestrar uma revolução chamada”Primavera Católica”, dentro da Igreja, se referindo obviamente a “Primavera Árabe”, que desestabilizou o Oriente Médio trazendo radicais Islâmicos e grupos terroristas para aquela região.

Na carta ao presidente Trump, o grupo de líderes Católicos escreve:

“Aproximadamente um ano após esta discussão por e-mail, que nunca se pensou seria um dia publicada, achamos que o Papa Bento XVI abdicou em circunstâncias altamente incomuns e foi substituído por um Papa cuja missão aparente é fornecer um componente espiritual à agenda ideológica radical da esquerda internacional. O Pontificado do Papa Francisco, posteriormente, questionou sua própria legitimidade em inúmeras ocasiões”.

“Continuamos intrigados com o comportamento desse Papa com bagagem ideológica, cuja missão parece ser avançar as agendas seculares da esquerda, em vez de orientar a Igreja Católica em Sua missão sagrada”, dizem eles, expressando os pensamentos de milhões de Católicos ao redor do mundo, chocados pela ideologia de esquerda do Papa Francisco. “Não é simplesmente o papel apropriado de um papa ser envolvido na política, a ponto de ser considerado o líder da esquerda internacional”.

“Com tudo isso em mente, e desejando o melhor para o nosso país e para os Católicos em todo o mundo, acreditamos que seja responsabilidade de Católicos leais e informados dos Estados Unidos solicitarem que você autorize uma investigação sobre as seguintes questões:

– Para que fim a Agência Nacional de Segurança estava monitorando o conclave que elegeu o Papa Francisco?

– Que outras operações secretas relacionadas com a renúncia do Papa Bento XVI ou com o conclave que elegeu o Papa Francisco foram realizadas por oficiais do governo dos EUA sobre?

– Agentes do governo dos EUA entraram em contato com o “Cardeal Danneels Mafia”?

– As transações monetárias internacionais com o Vaticano foram suspensas nos últimos dias antes da renúncia do Papa Bento XVI. Alguma agência governamental dos EUA esteve envolvida nisso?

– Por que as transações monetárias internacionais foram retomadas em 12 de fevereiro de 2013, um dia depois de Bento XVI ter anunciado sua renúncia? Foi pura coincidência?

– Quais ações, se houveram, foram realmente tomadas por John Podesta, Hillary Clinton e outros ligados ao governo Obama que participaram da discussão propondo o fomento de uma “Primavera Católica”?

– Qual foi o propósito e a natureza do encontro secreto entre o vice-presidente Joseph Biden e o Papa Bento XVI no Vaticano em 3 de junho de 2011?

– Quais os papéis desempenhados por George Soros e outros financiadores internacionais que podem estar atualmente residindo em território dos Estados Unidos?”

Os e-mails revelados pelo Wikileaks nos mostraram a verdade. Para planejar um complô tão auspicioso envolvendo pessoas poderosíssimas, de alto governo, somente o Anticristo do final dos tempos poderia fazê-la. Na eleição de Bento XVI como Papa, a maçonaria tentou sem sucesso emplacar seu representante, mas ficou em segundo lugar na época. Obama enquanto foi Presidente dos Estados Unidos da América, usou de sua influência maléfica para afastar Bento XVI, o último Papa verdadeiro da Igreja Católica, que era aquele que o detinha, para colocar em seu lugar o Falso Profeta Bergoglio. E tem mais, é simplesmente impossível Bergoglio não ter tido conhecimento de tal plano, para colocá-lo como Pontífice, visto que é evidente um conluio com a Máfia de Sant Gallen, a maçonaria eclesiástica. Promoveram inverdades para forçar e usurpar a cadeira de Pedro, legitimamente eleita pelo poder do Espírito Santo, dando lugar ao poder das trevas, com corrupção e mentiras.

O que está acontecendo hoje com a sede do cristianismo no Vaticano, promovendo a modernização da Igreja com preceitos humanos, ocorreu também na época de Jesus. Jesus veio ao mundo providencialmente, numa época em que o Templo de Deus em Jerusalém, estava tomado por um antro de demônios travestidos de escribas e Fariseus. Incluíram seiscentos e treze preceitos humanos com as Leis de Deus, tornando-a impraticável, reduzindo a fé grandemente entre os Judeus. Assim como Jesus teve que vir naquela época ao mundo, para colocar em ordem novamente a doutrina cristã, virá novamente uma segunda vez pelo mesmo motivo.

Sendo assim, não sigam este homem infeliz que se assenta hoje na cadeira de Pedro. Olhem sempre com perspicácia e prudência. As profecias estão se cumprindo uma atrás da outra.

 

Antonio Carlos Calciolari


Sem comentários:

Enviar um comentário