“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


 Assim como um milagre, vai parecer que o Falso Profeta ressuscitará dos mortos

Recebido quinta-feira, 25 de julho de 2013, 18:52, Mensagem 857 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericórdia:


Minha filha, é importante que Meus filhos não percam a coragem, quando confrontado com a dor que terão que enfrentar, quando a Igreja do Meu Filho for lançada para o deserto.

Eu sou a mulher do Livro do Apocalipse, vestida de sol, que deu à luz ao Filho. O Filho é Jesus. O Corpo Místico do Meu Filho, Jesus, é a Sua Igreja na Terra. A Igreja do Meu Filho está sendo roubada e logo Seu Corpo não vai mais estar presente nela. Esta desolação vai rasgar em dois os corações daqueles, que seguem os Ensinamentos do meu Filho. Aqueles que não tiverem para onde ir, serão lançados para fora dos edifícios, que até agora abrigava a Santa Eucaristia. Quando eles forem jogados para fora, pouca misericórdia será mostrada a eles, mas eles estarão cheios do Espírito Santo. Isso significa, que serão guiados e vão conduzir ferozmente o Exército Remanescente, que é composto por aqueles que são leais a Deus.

Os outros, cegos para a Verdade, vão seguir o Falso Profeta em desordem. Seus corações serão enganados e, em breve, quando o Falso Profeta estiver às portas da morte, eles vão chorar. Mas então, assim como um milagre, vai parecer que o Falso Profeta ressuscitará dos mortos. Eles vão dizer que ele foi abençoado com grandes poderes sobrenaturais do Céu, e vão cair diante dele em adoração. Ele vai ser amado e adorado por aqueles, que não podem ver.

Logo o Anticristo vai aparecer, e sua ascensão à fama começará em Jerusalém. Uma vez que ele aparecer em público, tudo vai mudar rapidamente na Igreja do Meu Filho. Serão introduzidas as novas regras. Novas relíquias, mudanças nas vestes, usadas pelos sacerdotes, e muitas novas regras serão aplicadas. No início, as pessoas vão dizer que todas estas alterações resultam da necessidade de ser humilde. E, quando estas abominações entrarem nas igrejas Cristãs, a perseguição começará. Atrevam-se a oporem-se a esses rituais satânicos, e vocês serão considerados como hereges - encrenqueiros.

Muitos cardeais, bispos, sacerdotes, freiras e pessoas comuns serão excomungados, se não seguirem as novas regras ou adorarem o Falso Profeta. Nesta fase, vocês devem procurar refúgios, que foram criados, de modo que possam adorar o Meu Filho, Jesus Cristo, em paz. Os sacerdotes devem continuar a administrar os Sacramentos e fornecer aos Meus filhos a Santíssima Eucaristia!

Vocês nunca devem ceder ao engano, do qual for pedido a vocês para participar! Aqueles de vocês que fizerem isso, vão perder as suas almas para o maligno.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação


 fonte: www.jesusfala.org

Sem comentários:

Enviar um comentário