“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O APOCALIPSE PASSA OBRIGATORIAMENTE PELA IGREJA CATÓLICA

Este é o Vaticano onde o Falso Profeta se instalou para destruir o Sacrifício Perpétuo.


Este é o Papa Bento XVI, ministrando a Eucaristia corretamente, na boca e de joelhos, em respeito ao Deus vivo que se apresenta neste momento sublime da Comunhão.

O APOCALIPSE PASSA PELA IGREJA CATÓLICA

Está escrito e gravado pelo Fogo de Deus, que é o Espírito Santo: “Em verdade, em verdade vos afirmo: se não comerdes a carne do Filho do homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida dentro de vós. Todo aquele que comer a minha carne e beber o meu sangue tem vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida, e meu sangue é verdadeira bebida.”(João 6,53,54,55)

E onde é que se come e bebe o corpo e o sangue de Cristo? Somente na Comunhão, depois de consagrada a hóstia e o vinho, quando se completa o mistério da transubstanciação da Eucaristia realizada na única Igreja fundada por Jesus, a Católica Apostólica Romana. E então, de fato, os que comungarem livres de pecado ao invés de hóstia feita de pão, será verdadeiramente carne de Cristo, e ao invés de vinho, será verdadeiramente sangue de Cristo. Esta é a forma que Deus nos deu para estar sempre conosco até o final dos tempos, quando a esposa de Cristo, sua Igreja, será atacada por uma seita secreta, criada por Satanás para destruir o Sacrifício Perpétuo, adentrando-se em suas fileiras. Jesus e Nossa Senhora utilizando-se de seus Profetas dos últimos tempos, já nos revelaram que esta seita secreta criada nas profundezas do Inferno é a maçonaria, disfarçada com os hábitos dos Bispos, Cardeais e finalmente de um Falso Papa, que permitirá qualquer pessoa, mesmo estando em pecado, possa consumir a Sagrada Eucaristia, e com isso, com este procedimento nefasto, fará cessar o Mistério da transubstanciação da hóstia e do vinho, do Sacrifício Perpétuo. Deus não estará mais presente e, o Mistério da Iniquidade se completará com a já profetizada Abolição da Eucaristia, da retirada do Deus vivo no meio de nós. A Abominação para a desolação descrita por Daniel é justamente isto, completada com a presença do Anticristo sentado na cadeira de Pedro, no lugar Santo, no Vaticano. Deste momento em diante, Deus estará somente nos corações daqueles que se mantiveram leais e fiéis a sua Lei eterna e imutável, são os remanescentes, que não se deixarão enganar pelo falso Profeta, o Falso Papa, e também pelo Anticristo.
O que concluímos com todas estas observações? É o fato de que o Apocalipse passa obrigatoriamente pela Igreja Católica. É o estopim da apostasia mundial com a Abolição do Sacrifício Perpétuo, da Eucaristia. O Anticristo só se sentará no trono de Deus, no Vaticano, quando for abolido o Sacrifício Perpétuo, e a era deste malvado terá inicio. Lembrando que o precursor do Anticristo, o Falso Papa, que se senta hoje no Trono de Deus, é o homem que dará consentimento, apoio, e convidará este monstro, à sentar-se na cadeira de Pedro. O Falso Papa será lacaio do Anticristo. Para aqueles cristãos que não acreditam que o Falso Profeta Apocalíptico é Bergoglio, basta ler a exortação apostólica feita por ele chamada de “Amoris Laetitia”, ou “a alegria do amor”, que na verdade é a Lábia da Besta, daquele que se veste como um cordeiro, mas fala como um Dragão. Uma grande multidão será segada e, não conseguirá ver as digitais das garras da Besta, nas páginas desta exortação e de outras homilias ditas pelo Anti-Papa Francisco, tamanha será sua sedução.
Os cristãos, apesar de serem perseguidos ferozmente pelas inquisições do mal durante a época do Anticristo, no final sairão vencedores, porque Deus assim quer. Tudo isto é profecia, e profecia se cumpre, assim como sempre se cumpriu as anteriores. Tenham fé irmãos em Cristo, a luta contra os espíritos malvados já começou, e se intensificará cada vez mais, mas para quem tiver Jesus em seu coração, nada lhe acontecerá, esta alma não se perderá, porque existe a promessa de Jesus de que todo aquele que crê em Jesus-Salvador, Jesus-Redentor e Jesus-Deus, não morrerá jamais.

Que a paz de Jesus esteja em vossos corações.


Antonio C.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário