“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 18 de outubro de 2016

VOA ASAS DA LIBERDADE ETERNA

Quem não conhece os Evangelhos, não saberá distinguir o certo do errado. Não conseguirá ver o que está acontecendo neste momento no Mundo. Conhecimento este, fundamental para entender o final dos tempos com a segunda vinda de Jesus.


E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mateus, 24, 14)

VOA ASAS DA LIBERDADE

Voa... voa com minha liberdade. Voa com minha livre vontade, na escolha do caminho certo. Voa... voa minha esperança de um dia estar com Deus. Voa, em todas as direções para que eu possa ver qual é a estrada que conduz a Cristo. Que estas asas da misericórdia não se cansem nunca, porque o meu desejo é encontrar a felicidade sem fim. Que vão de encontro com as portas deste caminho de Luz, de paz e de Amor.
Voa... voa minha esperança, alicerçada pela perseverança, fazendo a fortaleza da fé incondicional. Cada bater de asas, vem da certeza de que bem lá no fim da estrada da vida, fui levado na direção certa. Os entraves foram vencidos pelo voar sem hesitar, destas asas que na verdade são o conhecimento dos Evangelhos.
Asas-luz, que tudo vê, desvendando as ciladas do Tentador, levando-me diante de um horizonte cortado por uma trave vertical, símbolo dos Cristãos: a Cruz.
As asas que nos levam a verdade é a palavra de Deus, uma verdade que nem mesmo um milhão de mentiras é capaz desfazer. Num vôo suave e feliz, aceitando a pobreza, os sofrimentos, que são os méritos necessários para se alcançar o direito de estar com o Criador. Vai... vai para todos os cantos do mundo Asas da Verdade, Santa, Pura, Eterna, Imutável, conquistar os corações perdidos e desesperados.

Antonio Carlos Calciolari

-“E foram dadas à mulher duas asas de uma grande águia, para voar para o deserto, ao lugar de seu retiro, onde é sustentada um tempo, dois tempos e a metade dum tempo, fora da presença da serpente.”

(Ap12,14)- É a palavra de Deus acolhida através de Nossa Senhora e vivida.(MDM)

Sem comentários:

Enviar um comentário