“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 23 de outubro de 2016

O AVISO DE DEUS


O AVISO

Ouvir a verdade e aceitá-la é para poucos. O homem em sua natureza não foi criado para resistir a rejeição, principalmente quando esta rejeição vem junto com as verdades escondidas ou desconhecidas. A grande maioria dos homens não quer ouvir a verdade, porque ela fere por si só, a soberba enraizada na mente como forma de proteção contra as rejeições, contra os desafetos. Somente os homens de boa vontade, humildes, sedentos de justiça são capazes de ouvi-la, aceita-la e cultivá-la.
Quando estivermos diante de Deus todas as mentiras cairão e a verdade será exposta.
O que um descrente faria se soubesse que a riqueza não traz a verdadeira felicidade?
O que você faria se soubesse um dia, que a sociedade moderna te enganou dizendo que relacionamentos homossexuais são normais?
O que uma mãe faria se soubesse que abortar é a mesma coisa que assassinar um ser humano?
O que os jovens fariam se soubessem que fazer sexo não é Amor?
O que fariam os Católicos se viessem a saber que seu atual Pontífice é de fato o Falso Profeta mencionado no Apocalipse?
O que faria um Espírita ao saber que os espíritos que se manifestaram com os médiuns eram todos demoníacos, os anjos caídos?
O que faria um muçulmano ao saber que quem ditou o Alcorão a Maomé foi o próprio Lúcifer?
O que a humanidade faria se sentisse o Verdadeiro Amor absorve-la?
Não conhecem o Verdadeiro Amor?  É aquele que dá sem querer receber nada em troca. Aquele que traz uma paz interior tamanha que é possível levitar de prazer espiritual: a leveza de corpo e alma sem peso nenhum ao portador. O Amor Verdadeiro é totalmente espiritual. Este Amor é Deus. Este Amor é Luz. Este Amor é quem colocou em nós uma parte Dele, indelével, mas real e eterno.
O que você faria se estivesse diante deste Amor, e soubesse que O perdeu, por estar sem amor, com uma vida vazia de virtudes, e que seu destino será ficar para sempre longe Dele?
Pergunte a si mesmo: Como poderá viver sem este Amor?
A vida não acaba depois da morte, ela continua, ou ao lado deste Amor, ou longe Dele num outro lugar, muito escuro, cheio de negadores Dele. Onde Deus não está, não existe Luz alguma, mas abandono completo.
Não digam não a este Amor que nos chama.
Não digam não a este Amor que nos deseja.
Não digam não a este Amor que nos criou.
Vem aí o milagre do encontro com Deus, o julgamento antecipado da alma para que saibamos antes de morrer, em que estado ela está. Este milagre será como um sonho, terrível para alguns devido o estado de pecado da alma, e de extrema alegria para outros, que são luzes neste mundo sombrio, e durará em torno de quinze minutos. Quando voltarmos deste “sonho”, não seremos mais a mesma pessoa de antes, nossas preocupações não estarão mais com este mundo, mas com o outro mundo espiritual, com as coisas espirituais, com as coisas de Deus. É o Aviso de Deus à humanidade, uma misericórdia estendida a todos os filhos de Deus, profetizado por inúmeros Profetas. Para que não tenham dúvidas deste Grande Milagre, antes dele vão ocorrer acontecimentos que poderão ser constatados. Em dez dias, o Vaticano será atacado e o Papa Bento XVI fugirá, logo em seguida dois cometas colidirão próximo da Terra e o céu ficará vermelho com cruzes aparecendo em todos os lugares, neste momento acontece o Aviso, o julgamento da alma.
Esta Misericórdia Global, fará com que muitos procurem um Sacerdote para se confessarem, inclusive até quem não é Católico. A comoção depois do Aviso, vai arrebatar os corações daqueles que ainda tinham a esperança da vida eterna, quase que apagada por este mundo de mentiras, e de conversões de ateus.
Estejam preparados. Rezem. Peçam perdão pelos pecados, e aceitem as verdades que nos serão ditas diante do Criador do Universo.
Quem ouvir a voz de Deus, nunca mais será o mesmo.


Antonio Carlos Calciolari.

ESCLARECIMENTO IMPORTANTE

OBS: Caros leitores deste blog, gostaria de esclarecer que, onde está escrito:  
"Em dez dias, o Vaticano será atacado e o Papa Bento XVI fugirá, logo em seguida dois cometas colidirão próximo da Terra e o céu ficará vermelho com cruzes aparecendo em todos os lugares, neste momento acontece o Aviso, o julgamento da alma".
Não estou me referindo que em 10 dias a contar da publicação deste artigo, vai ocorrer os acontecimentos seguintes, não, não é isto que eu quis dizer, mas sim: em 10 dias a partir da fuga do Papa do Vaticano, e isto só Deus sabe, todos aqueles acontecimentos ocorrerão.

Por um erro meu de interpretação ao dar esta revelação, ficou parecendo que em 10 dias a partir da publicação do artigo aconteceriam todas aquelas revelações. Quero me desculpar com todos os leitores, e agradecer muitíssimo meu querido amigo Dilson Kustcher, por ter me alertado sobre este erro. Todos estes acontecimentos irão acontecer, porque são profecias, mas o início deles somente Deus sabe.





Sem comentários:

Enviar um comentário