“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

MENSAGEM DO CÉU


Habitue-se ainda hoje, a olhar com os olhos de amor e, esperar o amor que Eu tenho por você!
Carbonia, 4 de outubro de 2016

Jesus em sua infinita misericórdia vem para salvar seu povo.
Estes são os últimos dias e, tudo se cumprirá de acordo com a Santa Escritura e tudo o que havia sido dito se cumprirá.
Chego com a coroa do Rei dos Reis na cabeça e vou apresentar-me ao meu povo, para que possam ver-me e ter certeza de que Eu existo!
Pelo desejo que está mais em Mim do que em vocês, quero que participem do banquete do Cordeiro!
Eu quero dar-vos a libertação em Mim! Quero manifestar todo o meu amor por vos!
Eu chamo os amigos ressuscitados, para o tempo da grande batalha entre a mulher vestida de sol e Satanás que será vencido.
Vou enviar a minha Mãe no meio de vós e, Ela dirá o que devem fazer, Ela esmagará a cabeça da serpente antiga e retomará tudo o que é Meu.
A batalha está sobre vós, o céu ficará escuro em breve e, a terra vai tremer inteira, sua alma vai pular de alegria ou de terror, de acordo com o seu estado, seja na graça ou não.
Naqueles dias, seus corações serão transparentes ao meu amor.
Dedico a minha vitória porque quero abraçar todos os meus filhos e com Maria, conduziremos todos a um vida nova de amor, onde a promessa de felicidade eterna se cumprirá.
Você vai viver no meu tudo e desfrutar do meu tudo, serão meus filhos e, minha encarnação e Luz resplandecerão em você.
Seus corações palpitarão num novo, verdadeiro e santo amor combinado com o coração de vosso Deus e Criador, você será exemplo de amor infinito e ensinará amor infinito aos vossos filhos e, a próxima geração que virá depois de você.
Sou Eu quem vai nascer para você, Sou Eu o vosso Deus de amor e a verdade perfeita! O princípio e o fim!
Quando mudar a Minha imagem para cada um dos meus filhos, eles vão habitar num universo e cantarão hinos à Mim, seu único e verdadeiro Deus!
O mundo está preso na miséria de Satanás, mas em breve eu vou reclamar e transformar todo o mundo em divino!
Habituem-se desde agora, a olhar com os olhos do amor e a esperar o amor em você, porque em breve Pai e Filho se reencontrarão, e será uma grande festa para todas as pessoas porque terão em seu peito o Deus Criador, para viverem Nele e com Ele.
A hora da vossa redenção e salvação vem a vós; sejam grandes no amor, entreguem-se ao amor para estarem no amor.
Preparem-se para a batalha com a força do amor entrando em união com Ele na Santíssima Eucaristia.
Mantenham a persistência de querer a felicidade eterna no amor eterno, porque tudo já está muito próximo.
Eu vos abençoo.

Seu Deus de Amor, Seu Jesus de Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário