“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

FÁTIMA ESTÁ SE CUMPRINDO!


SIM MEUS FILHINHOS, FÁTIMA ESTÁ SE CUMPRINDO!

Carbonia, 13 de outubro de 2016 - 19.02 / 10,19 horas

Obrigado Meus filhos abençoados, obrigado pelo vosso esforço por Mim.
Eu a Virgem Maria, hoje venho para buscá-los em Meu peito e se deleitam em Mim, no Meu amor maternal, e colocá-lo-eis na alegria de Deus!
Fátima brilhará convosco pelo vosso triunfo vitorioso!
Deus vos chamou a intervir na terra para alterar o plano de Satanás.
Aqui estou Eu Oh meus amados, com vós Eu irei realizar a tarefa que Me foi confiada, convosco começarei uma nova jornada para uma nova vida, tudo Eu levarei Comigo para o triunfo do Meu Imaculado Coração!
Agora estais esperando por sinais, esperando para ver o massacre dos inimigos de Roma!
Meu coração grita pela situação que existe na Terra, os homens têm um coração mau, desprovido de todas as coisas boas de Deus, porque eles se desviaram de Seus mandamentos.
Filhinhos, quanto Mim conforta-Me ao têr-vos como Meus, todos dedicados ao serviço de Deus na última operação no amor e na caridade. Vós, filhinhos, não imaginam mínimamente o que vós cumpris no trabalho pela obra de Deus na Terra, mas em breve, sereis colocados nas novas condições e nela por vossa bondade em Deus, será toda vossa, e estareis na vossa casa na verdade do vosso tudo.

Trazeis a Mim flores, como as flores do campo, ajoelhem-se na passagem do Altíssimo e Ele vos revigorará com todo o Seu amor.
Eis, Meus filhinhos, FÁTIMA está se cumprindo!
Agora o céu está a ditar suas regras, Deus Pai anuncia que chegou ao final desta temporada!
Vossas mãos operosas deram condições de antecipar o retorno de Jesus à Terra, vós triunfastes sobre satanás, doaram-se a Deus como Seus filhos em totus tuus.
O sol está prestes a enviar seus raios destrutivos e a lua estará finalmente se apagando, a escuridão vem de repente, quando nenhum homem na Terra a espera.
Muito longe de Deus!
Absorvido com as coisas deste mundo miserável!
Amantes do dinheiro ! do Luxo!
Chega dessas condições de pecado! Chega! Deus diz Seu Chega!
Ele estará chegando em breve, abandonam-se a Mim.
Maria de Fátima, está agora convosco para acabar com a história do pecado na Terra.
Bem-aventurados todos os que terão acesso ao triunfo do meu Imaculado Coração.
Eu vos abraço, Eu vos abençôo e vos beijo na testa.
A vossa Mãe Celestial!


Fonte> http://www.colledelbuonpastore.it/anno-2016/ottobre-2016/2542-il-sole-e-per-mandare-i-suoi-raggi-di-distruzione-e-la-luna-sta-per-spengersi-il-buio-arrivera-all-improvviso-quando-nessun-uomo-sulla-terra-l-attendera.html

Sem comentários:

Enviar um comentário