“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

TUDO EU POSSO TER DAQUILO QUE EU PEÇO



TUDO EU POSSO TER DAQUILO QUE EU PEÇO
Tudo Eu posso ter daquilo que Eu peço. Vós já o vistes. Bastou um meu desejo, para que o Pai concedesse ao Filho poder dar- se como alimento ao homem. Como o que aconteceu agora com o Filho do homem foi glorificado, porque é um testemunho de poder o milagre, e esse não é possível realizar-se com os que não são amigos de Deus. Quanto maior for o milagre, mais firme e profunda se torna esta divina amizade. Este é um milagre que, pela sua forma, duração e natureza, pelos extremos a que ele chega e os limites que ele atinge, não pode haver outro maior. Eu vo-lo digo: é tão poderoso, sobrenatural, inconcebível para o homem soberbo, que poucos o compreenderão como deve ser compreendido, e muitos o negarão. E, que direi Eu, então? Condenação para eles? Não. Eu direi: piedade!
Mas, quanto maior for o milagre, maior é a glória que ao autor dele vem. E é o próprio Deus quem diz: “Aí está. Este meu querido quis ter isto, e ele o teve, e Eu lho concedi, porque ele tem uma grande graça diante dos meus olhos." E no caso presente Ele diz: “Recebe uma graça sem limites, pois é sem limites o milagre por Ele operado. Igual à glória, que se reverte sobre o autor do milagre da parte de Deus, é a glória que desse autor reverte sobre o Pai. Porque toda glória sobrenatural, sendo vinda de Deus, volta para sua nascente. E a glória de Deus, ainda que já seja infinita, sempre aumenta e brilha pela glória dos seus santos. Por isso, Eu digo: como foi glorificado o Filho do homem, assim Deus foi glorificado pelo Filho do homem. Eu glorifiquei a Deus em Mim mesmo. E, por sua vez, Deus glorificará o seu Filho nele. E daqui a pouco o glorificará.
Alegra-te, Tu que estás de volta para a tua Sede, é Essência espiritual da segunda Pessoa! Ó carne que tornas a subir, depois de tanto tempo na lama. E não é somente o Paraíso de Adão, mas o excelso Paraíso do Pai, que vai ser-te dado como morada. Porque, se foi dito que, pelo assombro de uma obra de Deus, dada pela boca de um homem, o sol parou, que é que haverá entre os astros, quando virem o prodígio da Carne do Homem, subindo para ir sentar-se à direita do Pai, em sua perfeição de uma matéria glorificada?
(de Jesus à Valtorta- O Evangelho como me foi Revelado)

Sem comentários:

Enviar um comentário