“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 17 de setembro de 2016

A IGREJA CATÓLICA É A QUE JESUS FUNDOU


IGREJA CATÓLICA É A QUE JESUS FUNDOU

Isto quer dizer que os que estiverem fora da Igreja de Cristo serão condenados?  Bem, para Deus nada é impossível, e acredito que a salvação virá para todos aqueles que crerem em Deus, Uno, Trino, Eterno e Criador de tudo que existe, em Jesus de Nazaré seu Filho que morreu na cruz para nos redimir os pecados, no Espírito Santo, na Virgem Santíssima Mãe de Deus e nos Apóstolos.
Jesus se dirigindo aos Apóstolos disse: Quem vos ouve, a Mim ouve, e quem vos rejeita, a Mim rejeita, e quem Me rejeita, rejeita Aquele que Me enviou”.( Lc 10,16) Portanto a sua doutrina é a mesma que seus Apóstolos escreveram e que é defendida pela Igreja Católica propagadora desta mesma palavra.
Para não haver dúvidas de que a Igreja Católica descende dos Apóstolos de Cristo, estão enumeradas varias evidências históricas reconhecidamente autênticas e aceitas pela crítica. Tudo teve início a partir de um pedido de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Apóstolo Pedro em sua vida pública e evangelizadora.
“ Eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão sobre ela, e eu te darei as chaves do reino dos céus, e tudo o que desatares sobre a Terra, será desatado também nos céus.” (Mat. 16,18)
“ Desde a primeira hora em que me viste, já acreditaste, e nunca a tua fé se abalou. Por isso eu te chamo Céfas. E por isso sobre ti, a Pedra, Eu edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. A ti Eu darei as chaves do Reino dos Céus. E tudo o que ligares na terra estará ligado no Céu. E tudo o que desligares na terra será desligado no Céu, ó homem fiel e prudente, cujo coração Eu pude provar. E aqui, a partir deste momento, tu és o chefe, ao qual se deve obediência e respeito, como se fosse um outro Eu mesmo. E como tal Eu proclamo diante de todos vós.” (de Jesus a Valtorta-O Evangelho como me foi revelado)
Todos os sucessores dos Apóstolos atestam o primado de Pedro: Tertuliano - “A Igreja foi construída sobre Pedro.” S.Cipriano - “Sobre um só foi construída a Igreja, Pedro.” Santo Abrósio - “Onde há Pedro, ai há a igreja de Jesus Cristo.” No século I, o Bispo de Roma Clemente, declara expressamente que Pedro é a maior autoridade da Igreja. No século II, Santo Inácio escreve aos Romanos dizendo que a Igreja de Roma preside as demais.
S. Irineu diz ser a Igreja Romana “a máxima” fundada por Pedro e Paulo ( Heres.3.3.2), inclusive expõe a lista dos dirigentes de Roma, desde S. Pedro até o Papa reinante no tempo dele. Eis a Lista: Eleutério, Sotero, Aniceto, Pio, Higino, Telesfor, Xisto, Alexandre, Evaristo, Clemente, Anacleto, Lino e Pedro. Vários Santos e cristãos dos primeiros séculos falam e atestam a Igreja de Cristo em Roma com Pedro, entre eles estão: S. Epifanio, Osório Pedro de Alexandria, Dionízio de Corinto, São João Crisóstomo, Pápias, etc.
São Pedro esteve em Roma, foi o primeiro Bispo de Roma, esta estadia é incontestável historicamente, Orígenes ano 254, Clemente de Alexandria 215, Tertuliano 222 , S. Irineu 202, Dionizio 171, S. Inácio 107, Clemente Romano 101.
Esses historiadores são reconhecidos pela crítica moderna como autoridades dignas de fé. São todos testemunhos do início do cristianismo, e é fato certo que São Pedro esteve em Roma e foi martirizado sob o reinado de Nero, como todos sabemos, Pedro foi crucificado de cabeça para baixo a seu próprio pedido, pois não se achava digno morrer como Cristo.
São Silvestre batizou o Imperador Constantino Magno. Em 325, se reuniu o primeiro Concílio dos Bispos Católicos em Nicéia, ao qual compareceram 318 Bispos, sob a presidência de Ósio Bispo de Cordova, assistido de dois legados do Papa (de Roma) São Silvestre.

O túmulo de São Pedro Apóstolo está na Basílica de São Pedro, no Vaticano
Está confirmado, são os restos mortais do Apóstolo Pedro que foram encontrados no Vaticano, como sempre se acreditou. Desde 1950 quando o túmulo foi descoberto, estava sendo estudado por cientistas os restos mortais lá encontrados, e chegaram à conclusão de que não há mais dúvida nenhuma, pois se trata dos ossos de Pedro Apóstolo. Confirmando a carta escrita pelo sacerdote Gaius de Roma no ano de 200 d.C., que trata sobre este monumento fúnebre, local onde se ergueu a cidade do Vaticano. O túmulo, por incrível que pareça, localiza-se bem abaixo do altar das confissões da Basílica de São Pedro, que está sobre a antiga Basílica de Constantino, como se sabe, centro da cristandade. O ocultamento do túmulo foi necessário na época devido às perseguições, porque somente 250 anos depois da morte de Pedro é que Constantino deu liberdade à Igreja para evangelizar. Imaginem,  Pedro Apóstolo sempre esteve após sua morte fazendo parte da Igreja literalmente, junto com as pedras da antiga Basílica de Constantino e, consequentemente, da Belíssima Basílica de São Pedro. É emocionante, é exatamente como Jesus disse, como profetizou. Quando Jesus Cristo muda o nome de Simão para Céfas ou Kephas em Aramaico, que significa pedra e Pedro numa única palavra, e o encarrega de fundar a Sua Igreja, estava profetizando o que aconteceria com Pedro.
Passados estes dias, antes de sua longa caminhada de evangelização, Pedro recebeu de Deus o Espírito Santo, uma das Trindades, falava  portanto com a boca de Deus, e sendo o líder dos Apóstolos, com a ida de Jesus ao Céu, ele ficou como sucessor de Cristo na terra, e o foi até a sua morte em Roma. E assim, Lino o sucedeu na hierarquia Eclesiástica como Bispo de Roma na época, ficando a Igreja de Roma como a Mãe de todas as Igrejas por causa destes acontecimentos históricos. Pedro de pescador a discípulo, evangelizador, apóstolo, líder, mártir e santo, fundador da Igreja imortal de Jesus. O Papa é o representante direto de Nosso Senhor Jesus Cristo, de Deus na Terra.
Assim como Pedro, os Papas da Igreja Católica foram escolhidos por Cristo. Como a Igreja é o prolongamento, a continuidade de sua doutrina na Terra, e sendo Ele a cabeça deste corpo místico, tem o direito de escolher o seu Pontífice. Os Concílios feitos no Vaticano para escolha do novo Papa é conduzido pelo Espírito Santo na definição do escolhido, é inconsequente pensar que não tem a mão de Deus nesta escolha. De acordo com as Profecias, apenas um não será escolhido por Deus.
“ Em verdade vos digo: Não ouçais aqueles que se opõem a Pedro, a Pedro dos meus cordeiros, que agora é João Paulo II. Foi por mim escolhido e é o bem amado de minha alma. Não ouçais aqueles que o condenam. Eles desencaminharam-se. Como um mendigo despedaçado pelos próprios amigos suplico-vos que voltem a Pedro e que sejam um, como o Pai e Eu somos um”.    ( de Jesus a Vassula em 03-12-88 ).

As relíquias de Jesus e seus mártires estão na Igreja Católica
Todas as vestimentas de Jesus, suas relíquias que são: a mortalha que o cobriu, o Sudário que esteve sobre sua cabeça após deposição da cruz, a Túnica que usou, o Véu de Verônica, os pregos da crucificação, entre outros, estão guardados e protegidos desde a antiguidade pelas Igrejas Católicas, assim como todos os corpos incorruptos dos Santos e Santas. Pedaços do coração de Jesus Cristo e seu sangue também estão todos nas Igrejas Católicas referentes aos mais de 100 milagres ocorridos durante a Eucaristia. Nosso Senhor Jesus Cristo não permitiria que suas relíquias e os corpos de seus Santos e Santas estivessem em outra Igreja, a não ser a sua verdadeira Igreja. A Igreja Católica Apostólica Romana é a única fundada por Deus. Não se enganem e não tenham dúvidas quanto a esta verdade, Deus é um só e a Igreja fundada por Ele é uma só. Como há um só Deus, deveria haver uma só doutrina, mas sabemos que o inimigo de Deus quis confusão, e criou as outras religiões.
A Virgem Santíssima Nossa Senhora é da Igreja Católica
Atentem-se ao fato de que em todas as aparições de Nossa Senhora, ela sempre pediu a construção de uma Igreja Católica, sempre se relacionou com cristãos, deixando claro e evidente a verdadeira religião e a Igreja de seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo. (OBS: Este é o motivo pelo qual as igrejas evangélicas, inclusive outras protestantes, não reconhecem Nossa Senhora.)
Jesus Cristo é o idealizador da Igreja Católica
Antes de Jesus não havia Igrejas, Salomão edificou a pedido de Deus o Templo Sagrado com o intuito de ali guardarem a Arca da Aliança com as Tábuas dos 10 Mandamentos, utilizado também como um lugar de orações; assim como os Judeus em algumas cidades daquela época construíram as Sinagogas, porém somente com a vinda de Jesus e seu pedido a Pedro é que se iniciaram as construções das Igrejas. Jesus é o idealizador, é o portador da patente destas edificações. Os primeiros cristãos por não terem um lugar para rezar, se reuniam em casas de amigos, ou em lugares escondidos, até em caverna. As perseguições nos primeiros anos do cristianismo eram constantes dos implacáveis Romanos, muitos pagaram com a própria vida se tornando Mártires nesta época onde falar de Jesus era uma sentença de morte.
 A doutrina Católica e seus dogmas são, portanto, verdadeiros, jamais foram alterados e nunca Deus permitiu que os alterassem. As religiões ou seitas que não têm esta doutrina, ou as têm adulteradas, modificadas, reduzidas e até com acréscimos convenientes aos seus idealizadores, deverão, como Jesus já pediu, corrigir e adotar a Sua doutrina deixada em sua Igreja, que é e sempre foi a Católica.
“ –Solenemente Eu vos digo: Toda a fibra do Meu coração está dilacerado. Se alguém vier ter convosco trazendo-vos uma DOUTRINA DIFERENTE daquela que eu mesmo vos tenho formado, não o ouçais, estas pessoas vem do embusteiro.” ( de Jesus a Vassula- 17-03-93.)
Existem os mais variados tipos de “Igrejas” hoje em dia, algumas diminuem a oportunidade de salvação de seus fiéis pedindo para não rezarem para a Nossa Senhora e ridicularizam as Suas imagens, outras tiram a oportunidade de pedir graças a Santos e Mártires de Cristo, pedindo para esquecê-los, menosprezando o sangue derramado pelos amantes de Cristo, os quais gritam por justiça e reparação no Paraíso, outras não realizam a Eucaristia pedida por Jesus na última Ceia, criando imitações que não servem para nada, não reza-se  a oração universal que Jesus nos deixou para nos comunicarmos com Deus, o Pai Nosso, contrariando a Deus, provocando a ira de Deus, entre outras lacunas doutrinais que servem de entrada para as tentações, fragilizando seus fiéis no combate às trevas.
“Eu sou Jesus. Saiba-se que toda imagem Minha e de Minha Mãe deve ser honrada, uma vez que nos representa, como a cruz me representa. Saiba-se que meu Santo Sudário é autêntico. É aquele que me cobriu.” ( de Jesus a Vassula- 02-10-1987.)
“Falo para toda a Minha Igreja. Desejo que se unam e que sejam um. A minha Igreja enfraqueceu-se por causa de suas diferenças. Enfraqueceu-se grandemente.” (de Jesus a Vassula- 20 de Maio de 1.987 )
Percebam a preocupação e o inconformismo de Jesus nesta próxima mensagem com as pessoas que dividiram a Igreja de Cristo, criando Igrejas cristãs deficientes.  Como todos nós já sabemos o homem responsável pela primeira divisão da Igreja Martinho Lutero, já foi condenado, revelação dada a Santa Maria Serafina Micheli em Eisleben, na Sassonia, por um Anjo de Deus.
“Elas são todas semelhantes entre si, a meus olhos. Eu jamais quis que Meu corpo fosse separado, fostes vós que me desmembrastes! Vós deliberastes sobre o Meu corpo! Vós fizeste-me aleijado!( de Jesus a Vassula-27-10-1987.)
O nosso Mestre e incomparável Jesus já sabendo destes acontecimentos futuros que estamos vivendo, falou a seus Apóstolos sobre estas Igrejas defeituosas, que corroboram com as mensagens reveladas a Vassula. E diz o seguinte:
“Mas na aplicação dela vós deveis pensar que o Pai dos deficientes espirituais é Deus, porque deficientes espirituais são os cismáticos, os hereges, os separados, e Deus foi constrangido a usar de rigor pelas deficiências voluntárias, que eles mesmos quiseram. Mas o amor dele nunca falha no que promete. Ele os espera. Levai-os a Ele. É o vosso dever.Eu já vos ensinei a dizer: “ Dai-nos hoje o vosso pão, ó Pai nosso.” Mas sabeis vós o que quer dizer “ nosso”? Não quer dizer vosso, de vós doze. Não é vosso, como discípulos de Cristo. Mas é vosso como homens. Para o presente e para o futuro. Para os que conhecem a Deus e para os que não o conhecem. Para os que amam a Deus e ao seu Cristo, e para os que não o amam, ou o amam mal. Eu pus sobre os vossos lábios a oração por todos. Eu vos disse que a minha oração é universal e que durará enquanto durar a Terra. Mas vós deveis rezar universalmente, unindo as vossas vozes e os vossos corações de Apóstolos e discípulos da Igreja de Jesus, aquelas e aqueles que pertencem a outras Igrejas, que serão cristãs, mas não Apostólicas. E deveis insistir porque sois irmãos, vós na casa do Pai, eles fora da casa do Pai comum, com a sua fome, sua saudade, até que seja dado a eles como vós o “ Pão” verdadeiro, que é o Cristo do Senhor, servido nas mesas apostólicas, e não em outras mesas, em que é servido e misturado com alimentos impuros. Perseverai, até que o Pai tenha dito a estes irmãos “deficientes”: “ A minha dor se atenua em vós, em vossa voz e as palavras do meu Unigênito e Primogênito. Sejam benditos os servos que vos trouxerem à Casa do vosso Pai,  para que a minha Família fique completa”. Servos de um Deus infinito, deveis pôr a infinidade em todas as vossas intenções.” ( de Jesus a Valtorta- O Evangelho como me foi revelado - Pag.449-livro 3).
 “ Vocês devem se comportar como condutores da luz, portadores da verdade. Vocês receberam pelo batismo a entrada para a única e verdadeira religião sobre a terra, a Igreja Católica Apostólica Romana sob Meu Filho Jesus. Embora o homem na sua arrogância e no seu orgulho tenha esquecido o seu papel e a sua regra, vocês devem levá-los adiante. Mantenham a fé e a verdade nos corações da humanidade.” ( 7 de setembro de 1978-Verônica Leuken recebeu esta mensagem de Nossa Senhora.)
“ Repito, minha filha e minhas crianças, os irmãos separados devem mudar. Eles protestaram no passado, se afastaram da verdade e da única e verdadeira Igreja. Acima de tudo não podem introduzir os seus erros à Casa de meu Filho.” (mensagem de Nossa Senhora a Verônica Leuken).
A Bíblia é a palavra de Deus e como tal deve ser tratada, devemos interpretar os seus simbolismos, pensando sempre que foi um Deus quem a escreveu, e não lida literalmente como se fosse um livro comum. Quando Jesus diz que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam, se referindo a sua segunda vinda na terra e o fim dos tempos, estava falando de sua criação, o gênero humano com o peso da culpa.
O que isto significa?
Significa que a primeira geração do gênero humano se deu no princípio com a criação de Adão e Eva puros e perfeitos. A segunda geração se deu com a inclusão da culpa original e com isso o rebaixamento do homem. Como todos nós sabemos, Adão e Eva foram enganados pelas mentiras de Satanás induzindo-os a desrespeitar Deus. Portanto nós estamos vivendo esta segunda geração do gênero humano com o peso da culpa a qual Jesus se referiu quando profetizou o fim dos tempos.
Esta profecia do início do final dos tempos, onde a Igreja Católica é atacada por demônios, citada na Bíblia em Daniel 8-9-12; Mt 24; Tel II 2 e Apoc 12-13-14-15-16-17, é referente ao Mistério da Iniquidade, da introdução da Abominação da Desolação dentro da Igreja de Cristo, com o Anticristo abolindo a Eucaristia, o sacrifício perpétuo, e que é referente ao terceiro segredo revelado por Nossa Senhora em Fátima.
Graças a Nossa Senhora já sabemos que a marca da Besta, o 666 é o Microchip. O Anticristo dirá que é o “ Cristo”, não se enganem, ele  é o “ Pai da mentira”, “ A Serpente do abismo”,    “ O Diabo”, “ O Príncipe deste mundo”, o responsável pela sedução e condenação de milhares de anjos e de seres humanos, o ódio em sua plenitude. Nenhum homem pode dizer que é o Cristo, porque Jesus Já veio em carne, em sua segunda vinda virá em espírito glorificado do Céu.
O outro espírito rebelde que sentará na cadeira de Pedro, terá grande poder e enganará a muitos, e seu tempo de perversidades jamais vistas em tempo algum será de três anos e meio, a contar da “declaração” do Anticristo,  e então virá Jesus para vencê-lo em sua segunda vinda na terra para encerrar  o segundo advento,  separando os escolhidos dos negadores de Deus (dos que tiverem a marca da Besta). O terceiro advento se refere aos 1000 anos de paz, com o triunfo da religião Católica em toda a Terra, e logo em seguida o fim dos tempos.
Então temos o primeiro advento com os nossos progenitores, o segundo com o rebaixamento do homem pelo pecado e o terceiro, quando todos seremos acrisolados, ou purificados novamente por Deus, para vivermos os mil anos de paz.
 “Tu, durante o tempo em que ainda ficares na Terra, como segunda depois de Pedro, na hierarquia eclesiástica, ele como cabeça e tu como fiel, a primeira de todos como mãe da Igreja, tendo dado a luz a mim, que sou cabeça deste corpo místico, tu não repelirá os muitos Judas, mas socorre e ensina a Pedro. Aos irmãos, a João, a Tiago, a Simão, a Filipe, a Bartolomeu, a André, a Tomé e a Mateus a não repelir, e a socorrer. Defende-me em meus seguidores, e defende-me contra aqueles que quererão dispersar e desmembrar a Igreja nascente. E, através dos séculos, sê tu sempre a que intercede e protege, a que defende e ajuda a minha Igreja, os meus sacerdotes, os meus fiéis do Mal e do castigo, e também deles mesmos. Quantos Judas, ó Mãe através dos séculos! E quantos, como uns deficientes que não sabem entender, ou uns cegos e surdos que não sabem ver ou ouvir, ou estropiados e paralíticos, que não sabem vir... Mãe, todos sob o teu manto! Somente tu podes e poderás mudar os decretos de castigo do eterno para um ou para muitos. Porque a trindade nunca

poderá negar nada a sua flor.”  (de Jesus para Maria Valtorta- O evangelho como me foi revelado)

Sem comentários:

Enviar um comentário