“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


Quem não acredita em Nossa Senhora, é semelhante aos protestantes que dividiram a Igreja de Cristo. É a mesma coisa que negar o próprio Deus, porque Deus fala através de Maria.


Maria Santíssima ao Pe.Stefano Gobbi

29 de Setembro de 1995-Brasil

OS TEMPOS SERÃO ABREVIADOS


“O meu desígnio já está se cumprindo em toda a parte.
Meu pequeno filho, vês como o triunfo do meu Coração Imaculado acontece no mundo.
Aquilo que sucede aqui é um sinal para ti.
Os meus filhos estão respondendo-Me ás dezenas de milhares, com um amor e um entusiasmo tão grande, que comove o meu Coração de Mãe.
Em atenção à resposta que recebo em toda a parte destas minhas pequenas crianças, Eu intervenho para abreviar os tempos da grande, que comove o meu Coração de Mãe.
Em atenção à resposta que recebo em toda a parte destas minhas pequenas crianças, Eu intervenho para abreviar os tempos da grande prova, tão dolorosa para vós.
Os tempos serão abreviados porque sou Mãe da Misericórdia e cada dia ofereço diante do trono da Justiça divina a minha oração, unida à dos filhos que Me respondem sim e que se consagram ao meu Coração Imaculado.
Uno as dores do meu Coração a todos os sofrimentos dos bons, que levavam com paciência a cruz destes tempos da grande tribulação. As dores dos pobres e dos explorados, dos pequeninos e dos marginalizados, dos pecadores e dos afastados, dos doentes e dos desesperados, dos abandonados e dos oprimidos são recolhidas no jardim do meu sofrimento materno e oferecida à Justiça divina em sinal de reparação e de contínua intercessão.
Os tempos serão abreviados, porque sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos, com a minha presença, a levar a cruz dos dolorosos acontecimentos que viveis.
Quantas vezes intervim para afastar cada vez mais, no tempo, o início da grande prova, para purificação desta pobre humanidade, já possuída e dominada pelos espíritos do mal.
Os tempos serão abreviados, porque é sobretudo a nível de Espíritos e acima de vós que se trava a grande luta entre Deus e o seu adversário.
Esta terrível batalha se desenvolve entre os Espíritos celeste e os espíritos infernais, entre os Anjos do Senhor e os demônios, entre as Potências do Céu e as potências do inferno.
Nesta grande luta, é confiada uma tarefa particular ao Arcanjo Gabriel, que vos reveste da própria fortaleza de Deus; ao Arcanjo Rafael, que derrama bálsamo de cura sobre todas as vossas feridas; e ao Arcanjo Miguel, que conduz todos os exércitos angélicos para vitória total sobre os exércitos infernais.
Por isso vos confio à poderosa proteção destes Arcanjos e dos vossos Anjos da Guarda, a fim de serdes guiados e defendidos na luta que já se combate entre o Céu e a terra, entre o Paraíso e o inferno, entre S. Miguel Arcanjo e o próprio lúcifer, que em breve aparecerá com todo o poder anticristo.

Sois assim preparados para o grande prodígio que se cumprirá, quando descer sobre o mundo o orvalho celeste da divina Misericórdia, com o triunfo do meu Coração Imaculado.”

Sem comentários:

Enviar um comentário