“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 14 de julho de 2016

PROFECIA DO LIVRO DA VERDADE SE CUMPRINDO


                             Inglaterra, Escócia e País de Gales formam a Grã-Bretanha


A Grã-Bretanha, uma nação Protestante, converter-se-á em breve aos Meus Caminhos

Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2012, 21:15 h.

Minha querida e amada filha, gostaria de te revelar um milagre que Eu planeei. A Grã-Bretanha, uma nação Protestante, converter-se-á em breve aos Meus Caminhos Por muito tempo, este país Cristão adaptou e alterou as Leis de Deus para atender às suas orgulhosas maneiras. Uma vez que são um grande país cristão, eles pecaram ao longo dos séculos contra as Leis de Deus e convenceram-se a eles próprios de que seguiam as Leis estabelecidas pela Minha Igreja na Terra.
As orações dos fiéis, dentre eles, o amor e a lealdade mostrada pelos líderes Cristãos na Grã- Bretanha, em face da adversidade, trouxe-os para perto do Meu Sagrado Coração. Este país converter-se-á e a Verdade vai salvar milhões de pessoas. O anticristo, e os seus muitos seguidores, influenciaram muitos poderosos desse país, mas eles vão deixar de roubar os filhos de Deus.
Os Meus seguidores unir-se-ão através de todas as igrejas em toda a Grã-Bretanha, e Eu vou envolvê-los nos Meus Santos Braços. Eles vão tornar-se uma força poderosa no Meu exército e o plano para os unir já começou.
Eis aqui uma Cruzada de Oração especial para os filhos de Deus na Grã-Bretanha.

Cruzada de Oração (77)

Para a Grã-Bretanha

“Ó Altíssimo Pai Celestial, Deus Criador do homem, ouvi por favor a minha oração. Suplico-Vos que salveis a Grã-Bretanha das garras do mal e da ditadura. Eu peço-Vos que nos unis a todos nós, de todas as religiões, credos e cores, como uma família aos Vossos Olhos. Dai-nos a força para nos unirmos, em desafio, a todas as leis, introduzidas para banir os Vossos Ensinamentos. Dai-nos a força e a coragem de nunca Vos abandonarmos, e de ajudarmos a salvar todos os Vossos filhos, através das nossas orações. Trazei todos os meus irmãos e irmãs, em união, para prestarem homenagem à Vossa promessa de nos conduzirdes à Vida Eterna, e à entrada, no Vosso Paraíso. Amém.”

Filhos da Grã-Bretanha, sabei que, em breve, a conversão que envolverá o vosso país vos trará grandes Graças. Então vós ajudareis a conduzir o Meu Exército, juntamente com as outras nações, para o Meu Reino Glorioso.
O vosso Jesus.


O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com


OBS : Como já sabemos através das mensagens proféticas recebidas por Maria Divina Misericórdia, a União Européia é a Besta de dez chifres mencionada no Apocalipse de João, se referindo aos dez reis que se unirão ao Anticristo para a batalha final contra Deus, e sabendo agora que a Inglaterra se desligou desta famigerada e anti-cristã instituição global, que tentará impor a política universal sem o dinheiro, que será substituído pela marca da Besta o microchip, única forma de comprar e vender que existirá no mundo, fica evidenciado que de fato a Inglaterra com sua saída da UE levará consigo a Escócia e o País de Gales, nação mencionada na profecia acima que deixará o protestantismo e se unirá a Cristo. A porta foi aberta para libertar outras nações, mas dez delas, que seguirão o Filho de Satanás permanecerão até o fim dos dias para que as Profecias se cumpram conforme proferidas.(Antonio)

Sem comentários:

Enviar um comentário