“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 2 de junho de 2016

TESTEMUNHO

                                              Os Anjos da Guarda estão sempre presentes


TESTEMUNHO DE QUE DEUS ESTÁ SEMPRE PRESENTE NA NOSSA VIDA

                    


Estava em meu trabalho depois do expediente como sempre faço, costumo aproveitar este período do dia para fazer alguns reparos e pequenos consertos. Ao pretender consertar uma telha no quintal, coloquei sobre a mesa uma escada para dar a altura do telhado, e assim subir para o conserto. Aconteceu que ao sair depois de colocar a telha no lugar, dei dois passos a frente para alcançar uma beirada um pouco acima onde eu estava, para servir de apoio para a descida. Debaixo de meus pés senti estalar uma, duas telhas; voltar ou continuar andando pelo telhado me faria cair com certeza, pois a segurança com o estalar das telhas havia acabado. A primeira coisa que pensei naquele momento decisivo para mim, foi rezar o Pai Nosso. A altura do telhado para se ter uma ideia, era de mais ou menos três metros. Assim que terminei de rezar, o que já achei uma benção chegar até o fim do Pai Nosso antes de cair, a telha abaixo de mim quebrou juntamente com a beirada acima onde me apoiei com a mão direita, e meu corpo se lançou de cabeça para baixo. No inicio da queda algo aconteceu de sobrenatural, senti como que seguro por alguns décimos de segundo e ao mesmo tempo ajeitando o meu corpo na queda, como se estivesse em câmara lenta. Eu peso aproximadamente 105 Kilos e tenho 1,78 metros de altura, a possibilidade de não me machucar, nas condições em que estava naquele momento era zero.
Bati na escada que saltou para o lado e cai de lado batendo a cabeça sobre o meu braço direito e sobre a mesa que havia colocado. Houve apenas escoriações pelo corpo, nenhum osso quebrado e nenhum problema mais sério. Eu estou na fé do senhor e posso dizer o que houve sem medo de errar ou inventar, e não tenho motivo algum para mentir: Depois do Pai Nosso, o meu anjo da guarda me salvou da morte.
Alguns dias depois, como estava escrevendo um livro com provas materiais da existência de Deus, ocorreu um fato inexplicável.  Enquanto escrevia o livro subitamente o computador apagou, sem motivo algum. E depois de mais alguns dias novamente sem que eu tocasse em nada para justificar o apagão. Também aconteceu que já havia escrito uma frase para complementar um assunto sobre a Igreja Católica, relacionada a Pedro, e de repente toda a frase se apagou. Analisando melhor a frase depois, percebi que realmente estava dando um sentido errado a respeito da fundação da Igreja de Cristo. Foi Deus quem me ajudou a retirá-la.

Nesta mesma época, recebi um livro de presente de minha esposa. Não digo o título do livro porque não quero fazer propaganda dele, e também aguçar a curiosidade de algumas pessoas, no intuito de querer comprá-lo. Onde um falso espírito se apresenta como Cristo. É claro que ela não sabia do que se tratava, comprou para me dar de presente num gesto de amor e carinho para comigo. Ela foi enganada pelo título do livro, que fazia menção a Jesus, só que ela não sabia que não era o nosso querido Jesus de Nazaré, e sim um espírito imundo tentando se passar por Cristo. Uma amiga havia dito a ela que era um bom livro, e assim ficou influenciada pela indicação.  Assim que comecei a ler percebi que se tratava de uma farsa muito maldosa, eu o joguei no lixo depois de rasgá-lo em vários pedaços, e me justifiquei com ela o porque daquela minha atitude, a princípio grotesca. Naquela noite eu rezei e conversei com Jesus pedindo para me dar uma luz, um caminho, pois estava acontecendo muitas coisas seguidas relacionadas com o livro que escrevia. Acredito que Satanás estava tentando de todas as maneiras impedir que eu concretizasse o livro.

No dia seguinte trabalhando no restaurante como acontece todos os dias, alguns mendigos vieram pedir comida. Alguns eu conheço até pelo nome e costumo quase sempre ajudar. Porem apareceu um mendigo que ainda não conhecia, gaguejava e falava alternadamente, demonstrando ter algum problema de fala, mas mesmo assim entendi que ele estava querendo: uma marmita, uma refeição. Pedi para que ele esperasse na porta de saída do restaurante, visto que já havia entrado e estava no balcão de atendimento. Eu mesmo fiz a marmita e, logo em seguida fui lá fora da porta do restaurante para entregar a refeição. Ao receber a marmita ele me surpreendeu dizendo sem gaguejar: Jesus te Ama.

Faz 17 anos que tenho o restaurante e nenhum mendigo jamais me agradeceu desta forma, eles dizem: “Que Deus lhe dê em dobro”,”Que Deus lhe pague”,  “Que Deus te abençoe”. Além de não ter gaguejado, o que me chamou a atenção.
Imediatamente me lembrei do dia anterior quando antes de dormir havia pedido para Jesus me dar uma luz a respeito de todas as coisas que estavam acontecendo. Eu tenho certeza absoluta que aquele mendigo era um anjo a serviço de Deus. Jesus me agradeceu sabendo do conteúdo maligno do livro que havia recebido de minha esposa, o qual tinha rasgado.
Também dando aval a esta minha atitude visto a gravidade do mal que havia entrado em minha casa. Lembrando que uma semana antes deste ocorrido, eu já havia rasgado e colocado no lixo, os livros de Espiritismo que estavam em casa: “O Nosso Lar”, de Chico Xavier,  “O evangelho segundo o Espiritismo”, de Alan Kardec, outros de Budismo e dvds de musicas satânicas do Kiss, Led Zepilin, Blak Sabbat, Metálica, AC/DC, Roling Stones e Titãs.

No dia 11 de Fevereiro de 2.014 recebi mais uma resposta de Deus para uma dúvida relacionada com o feitio e término do livro que estava escrevendo: O Banquete da Verdade. Havia escrito sobre a Aids e decidi colocá-la nas reflexões no final do livro, mas como era um assunto que fugia um pouco do foco do livro, fiquei na dúvida se mantinha o assunto ou não.
Eu rezei novamente, e conversei com Deus, pedi para que intercedesse e me desse uma resposta. No dia seguinte no restaurante eram umas 9 horas da manha e, ainda não estava aberto para o público, mas as cinco janelas estavam abertas para deixar mais arejado o interior do salão de refeições. E numa destas janelas apareceu um mendigo que olhou para mim e me disse: “Deus te ama”, se retira e não diz mais nada. Imediatamente me lembrei da oração e o meu pedido, era a resposta daqueles que são na verdade seviçais de Deus na Terra.

Observem que na primeira oração eu pedi para que Jesus me respondesse e a resposta foi “Jesus te Ama”, nesta segunda eu pedi para que Deus me respondesse e a resposta foi “ Deus te Ama”. A primeira e a segunda pessoa da Trindade se pronunciaram.
Não posso mentir e também não posso me calar. As pessoas precisam saber que Deus intervêm em beneficio daqueles que O amam. Que Ele esta vendo tudo e sabe de tudo.
Ando lendo sempre as revelações de Nossa Senhora em suas aparições, e sei que em uma destas leituras buscando um entendimento melhor das coisas, me senti tocado pelo Espírito Santo. Senti uma emoção muito grande instantaneamente, e comecei a ter uma visão mais criteriosa a respeito de minha vida, comecei a “enxergar” onde o mal se esconde, onde se mantém oculto, para nos enganar.
Senti que tenho que ajudar Jesus e levar ao conhecimento das pessoas o Evangelho, mesmo sabendo que sou um leigo. Deixá-las na certeza de que existe um Deus que nos ama muito, e nos quer de volta a sua Casa, ao seu Reino. Mesmo com todas as minhas limitações, procuro sempre fazer o melhor, sempre me superar. E assim levo meus dias. 
Que Deus esteja sempre comigo no meu coração, me orientando, me aconselhando, e tudo vai dar certo.


Antonio Carlos Calciolari

Sem comentários:

Enviar um comentário