“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 30 de maio de 2016

OS SINAIS


Durante O Aviso, aqueles que se redimirem aos Meus Olhos não sofrerão a dor do Purgatório.

 Quinta-Feira, 24 de Maio de 2012, 18:30 h.

Quando chegar a hora de O Aviso, Minha querida e amada filha, será revelada uma série de sinais. Eu digo isto para lembrar a todos os filhos de Deus que deveis preparar-vos com antecedência.
Duas estrelas irão colidir e muitos terão medo. Não há nada a temer, porque esta é a maior Dádiva que Eu trago, para que nenhuma alma se perca nos Fogos do Inferno. 
Então, a Minha Cruz aparecerá no Céu, e ninguém deixará de notar. Muitos cairão de medo e um grande abalo, como um terremoto, será sentido.
A seguir virá o silêncio.
Preparai-vos sempre para este dia como se fosse amanhã. Procurai a redenção e revelai-Me agora os vossos pecados. Os católicos devem confessar-se. Os que não sois Católicos deveis recitar a Cruzada de Oração (24) que Eu dei ao resto do mundo, para a Minha Indulgência Plenária. Esta Dádiva da Minha Indulgência Plenária é para todos os filhos de Deus, de todos os credos, e oferece uma grande limpeza.
Não a rejeiteis. Aceitai-a. Para os católicos que questionem a Minha Dádiva, e que a contragosto a critiquem, Eu digo isto. Acreditais vós que Eu não daria este Sacramento a todos os filhos de Deus? Vós deveis ser generosos de coração, e ficardes felizes por Eu fazer isso. Vós pensais que não devia ser dada como um Dom?
Se entenderdes isso, então vós realmente não Me amais. Inclinai a cabeça, e Louvai a Deus por este Dom maravilhoso dado à humanidade, para salvar as suas almas. Então, durante O Aviso, aqueles que se redimirem aos Meus Olhos não vão sofrer a dor do Purgatório.
Os que virem os seus pecados revelados diante deles, tal como podem ser vistos pelos Meus Olhos, ficarão chocados. Muitos acharão que é difícil aceitar como as suas almas são negras.
Aqueles que o fizerem e mostrarem remorso, vão pedir-Me para os perdoar. E Eu o farei. Mas alguns não se arrependerão e defenderão, no seu coração, as atrocidades que cometeram, tal como elas aparecem aos Meus Olhos. Eles não se arrependerão, e vão esbofetear-Me na Minha Face. De qualquer maneira, os fogos da purificação e do sofrimento serão sentidos por todos os pecadores.
A duração desse tempo dependerá da gravidade dos seus pecados. Os que se afastaram de Mim precisam das vossas orações. Eles terão mais tempo para voltarem para Mim, e pedir-Me para os perdoar. Mas o tempo pode ser tão curto quanto um dia ou tão longo como alguns anos.
Ninguém, só o Meu Pai, sabe a data da Minha Segunda Vinda. O tempo entre os dois eventos não será tão longo como vós podeis pensar.  Finalmente, Meus filhos, vós percebereis o tempo que estais vivendo e aceitareis a Verdade.
Os que já conheceis a Verdade e acreditais em Mim, tendes o dever de rezar pelas almas que não aceitem a Minha Misericórdia. Minha filha, o Meu maior desejo é salvar o mundo inteiro, incluindo aqueles que estão perdidos para Mim.
Todas as orações dos Meus seguidores, que se unam numa só voz, podem ajudar-Me a consegui-lo. Ide, no Amor. Confiai em Mim, sempre, pois o tempo é curto e os planos para a salvação da humanidade estão nas mãos do Meu Eterno Pai.

O vosso amado Jesus.

O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário