“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quinta-feira, 31 de março de 2016

PROVA MATERIAL DA EXISTÊNCIA DE DEUS

                                                          Eis aí a prova de que Deus existe



UMA PARTE DO CORAÇÃO DE DEUS ESTÁ NA TERRA


Não. Não é nenhuma metáfora, ou uma expressão simbólica. Deus em sua vontade de mostrar que está presente na Eucaristia, fez com que uma hóstia  transubstancia-se de fato em um pedaço do seu próprio coração. Isto aconteceu a 1300 anos atrás no milagre de Lanciano, na Itália, durante a celebração Eucarística, onde havia um monge descrente que não acreditava que a hóstia era verdadeiramente o corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Foi amplamente divulgado pela mídia, documentado e comprovado cientificamente, este grande milagre da real transubstanciação da hóstia. Existem mais de 100 milagres assim ocorridos em diversas partes do mundo. Ninguém pode em hipótese alguma contestar este acontecimento, não só pelas comprovações científicas, mas porque este pedaço do coração de Cristo, está intacto até hoje, como se tivesse sido retirado neste momento, ou seja está incorruptível. Está lá em Lanciano, para quem quiser ver e comprovar, e tirar de uma vez por todas as dúvidas de que na Eucaristia realizada nas Igrejas Católicas, ocorre depois da consagração da hóstia e do vinho um milagre: o Cristo Vivo se apresenta.

“Estando eles porém ceando, tomou Jesus o pão e benzeu-o e partiu-o e deu-o a seus discípulos e disse: Tomai e comei este é o meu corpo. E tomando o Cálice deu graças e deu-lho dizendo: Bebei dele todos, porque este é o meu sangue do novo testamento, que será derramado por muitos para remissão de pecados.” (Mateus, VI-26,27.)

Os resultados das análises científicas da carne e do sangue deste milagre ocorrido em Lanciano  foram publicados no“ Quadeni Slclavodi diagnóstica Clinica e di Laboratório”, em 1971, fasc.3, Grafiche Meini, Siena, Itália. Afirmando tratar-se de milagre comprovado e inexplicável. Os trabalhos levaram 15 meses num total de 500 exames, e confirmaram o que havia sido declarado e publicado na Itália.

Os resultados que a ciência divulgou são os seguintes:

1.      O sangue é sangue verdadeiro e humano.
2.      A carne é carne verdadeira.
3.      A carne é de tecido muscular do coração, contém em seção, o miocárdio, o endocárdio, o nervo vago e no considerável espessor do miocárdio, o ventrículo cardíoco esquerdo.
4.      O sangue tem tipo sanguíneo AB idêntico ao Santo Sudário de Turim.
5.      A carne está conservada de tal forma que, é como se a tivéssemos acabado de retirar de alguém.
6.      O sangue é sangue de uma pessoa viva, como se tivéssemos acabado de colhê-lo, foram encontrados além das proteínas normais, os minerais, cloreto, fósforo, magnésio, sódio e cálcio.
7.      Os cinco fragmentos ao serem pesados têm exatamente o mesmo peso, não importa a combinação com que se pese. Tanto faz pesar um, dois ou três fragmentos, ou todos juntos, eles tem o mesmo peso.

Visto que se trata de uma prova material da existência de Deus, não é mais possível negar o inegável, o óbvio, a verdade que se apresenta incontestável.
Nós estamos vivendo uma época de grandes conhecimentos, que podem ser checados, ou verificados com facilidade por qualquer um, o que me faz pensar que hoje em dia devem existir ateus que admitem a existência de Deus, mas que não querem seguir seus preceitos. O que eles não podem mais fazer é dizer que Deus não existe, que é uma fábula da mente humana. Isto eles não podem mais dizer.


Antonio C.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário