“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MENSAGENS DO CÉU


Uma nova forma de Cruz será introduzida

Terça-Feira, 30 de Abril de 2013, 15:40 h.

Minha querida e amada filha, a Minha Autoridade nunca diminuirá e, como uma luz, ela desvanece no meio da neblina espessa, mas será sempre visível, mesmo que possa ser reduzida apenas a um débil reflexo. Quando o mundo mudar de novo, quando o espírito do mal criar divisão sobre divisão, será apenas a Luz de Deus que vos sustentará. A Minha Presença será sentida por aqueles que vêm pedir-Me ajuda, porque Eu nunca vos abandonarei, especialmente quando vós sentirdes que não há nenhuma esperança. Nada senão a Verdade vos ajudará a prosseguir, quando a falta de caridade aumenta como é evidente no mundo de hoje, no qual os corações dos homens ficaram de pedra.
A Verdade está contida na Bíblia Sagrada. É o Alimento pelo qual o homem pode viver, agora e no futuro. Muito em breve se tornará impossível comprar uma Bíblia, pois muitas nações irão aderir às novas leis, especialmente na Europa, que banirá todos os livros que promovem a Palavra de Deus.
A carta está agora a ser escrita para chamar a todos os que estão ao serviço da Igreja Católica. Em, breve, todos os Meus servos sagrados serão informados das mudanças, que serão comunicadas como sendo para o bem da Igreja. As novas regras, que serão vistas em alterações feitas nas orações durante a Santa Missa, vão parecer inocentes. Muitos não perceberão o significado, mas relaciona-se com a Santa Eucaristia e com a Minha Presença nela. A palavra 'comemorar' será usada e todas as igrejas em breve serão despidas dos seus tesouros. A tomada dos tesouros, incluindo Tabernáculos de ouro - que serão substituídos por outros feitos de madeira e pedra - será um dos sinais de que eles estão a ser reunidos para a nova religião mundial. As Igrejas vão ser mudadas dentro das suas paredes, e isso envolverá a profanação dos altares. O Ostensório, que suporta a Sagrada Eucaristia, começará a desaparecer e os dias em que a Minha Santa Hóstia é exposta chegarão ao fim.
Desprezai agora a Minha Palavra, e chorareis lágrimas quando esses atos forem trazidos diante de vós. Em breve, não muito tempo depois, as vestes usadas pelos Meus servos sagrados, serão alteradas e uma nova forma de cruz será introduzida. A nova atrocidade não será baseada no cruzamento simples. Em vez disso, apresentará, de forma discreta, a cabeça da besta.
Eu peço-vos para reunirdes as Minhas Santas Cruzes agora e as mantenhais nas vossas casas, junto com a Água Benta. Eu exorto-vos a todos para vos manterdes na Verdade do que Eu vos disse. Então, Eu quero que vós confieis em Mim completamente. Nunca acrediteis que Vos deixo à mercê do maligno. Eu ficarei perto de vós em todos os momentos. Eu derramarei bênçãos especiais sobre as cabeças dos Meus amados, fiéis servos sagrados para os manter entrelaçados com o Meu Sagrado Coração. Mantende o vosso coração perto de Mim e de cada um dos outros.
Confortai-vos e reforçai-vos mutuamente, pois vós deveis amar-vos uns aos outros, mais do que nunca, antes e durante os próximos tempos. Eu Sou a vossa família. Vós sois a Minha. Vamos permanecer unidos, até o momento em que repiquem as trombetas e seja feito o anúncio que Sou Eu a revelar. Eu Próprio, finalmente, na Minha Segunda Vinda. Então, vós sentireis a alegria e a paz que Eu prometi. Em seguida, todo o sofrimento acabará.
O vosso Jesus.


Eles serão acusados de crimes contra a Cadeira de Pedro e serão humilhados publicamente no Meu Santo Nome

Quinta-Feira, 2 de Maio de 2013, 20:07 h.

Minha amada filha, a Igreja será abandonada por muitos dos escalões mais elevados, pois muitos adotarão novas falsas doutrinas que os levarão para o reino das trevas. Aqueles que Me permanecerem leais e os que rejeitarem a abominação, serão guiados por Pedro, o Apóstolo que esteve sentado na primeira Cadeira de Roma. Ele guiará o Meu amado Bento, que, como predito, irá ajudá-los a ver a Verdade.
Ele terá que testemunhar o horror, mas será suportado por aqueles que juraram lealdade à Única Verdadeira Palavra de Deus. E assim começará o cisma. Aqueles que seguem a falsa doutrina, em que Eu, Jesus Cristo, não sou reverenciado, serão feitos em pedaços pela besta e seus demônios. Os Meus inocentes servidores que não aceitaram estas Mensagens até agora, virão agora a correr para Mim, para o conforto. As Minhas profecias não mentem e, muito em breve, muitas dessas pobres almas serão atiradas para longe da Santa Sé.
Eles serão acusados de crimes contra a Cadeira de Pedro e serão humilhados publicamente no Meu Santo Nome. Eu digo-vos isto. Mantende a calma e ficai em paz, pois se vós seguirdes a Verdade sereis salvos.
Vós nunca deveis aceitar uma doutrina aguada, que estará vazia da Minha Autoridade. Aqueles que aceitais a mentira, na crença de que estais a fazer o vosso dever, deveis entender que tereis que enfrentar um caminho difícil. Vós tendes duas opções. Permanecer na Luz de Deus, ou virar as costas para os Meus Santos Sacramentos.
Em breve, muitos de vós vereis claramente o que vos Eu avisei, sobre isto. O cisma será perverso e ocorrerá uma guerra entre a verdade e a mentira. Ela vai afundar a Igreja Católica, até que ela se assemelhe a um montão de pedras, mas a Única Igreja Verdadeira permanecerá de pé, enquanto os Meus servos fiéis prepararão o Meu Exército Remanescente. Eles lutarão até ao final amargo, para defender a Santa Palavra de Deus.
O vosso Jesus.


O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia.
O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e 10, e Daniel 10, 21).
Apocalipse 5, 1-9
E vi na mão direita do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, que dizia a grande brado: Quem é digno de abrir o livro, e de desatar os seus selos? E nenhum podia, nem no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, por ver que ninguém foi achado digno de abrir o livro, nem de olhar para ele. Porém, um dos anciãos me disse: Não chores! Eis aqui o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, que pela sua vitória alcançou o poder de abrir o livro, e de desatar os seus sete selos. E olhei: E vi no meio dos anciãos um cordeiro como morto, que estava em pé, o qual tinha sete cornos, e sete olhos: que são os sete Espíritos de Deus, mandados por toda a terra. E veio: e tomou o livro da mão direita do que estava assentado no trono. E tendo aberto o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos se prostraram diante do Cordeiro, tendo cada um suas cítaras e suas redomas de ouro cheias de perfumes, que são as orações dos santos: e cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és, Senhor de tomar o livro e de desatar os seus selos: porque tu foste morto, e nos remiste para Deus pelo teu sangue, de toda a tribo, e de toda língua, e de todo povo, e de toda nação.
Daniel 10,21
Mas eu te anunciarei presentemente o que está expresso na escritura da verdade: e em todas estas coisas ninguém me ajuda, senão Miguel, que é o vosso príncipe.
Apocalipse 10 – O livro profético (O anjo da sétima trombeta)
Então vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido duma nuvem, e com o arco-íris sobre a sua cabeça, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo. E tinha na sua mão um pequeno livro aberto, e pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra. E gritou em alta voz, como um leão quando ruge. E depois que gritou, fizeram sete trovões soar as suas vozes. E como os sete trovões tivessem feito ouvir as suas vozes, eu me punha já a escrevê-las. Mas ouvi uma voz do céu que me dizia: Sela as palavras dos sete trovões e não as escrevas. E o anjo que eu vira, que estava em pé sobre o mar, e sobre a terra levantou a sua mão para o céu. E jurou por aquele que vive pelos séculos dos séculos, que criou o céu, e tudo o que nele há, e a terra, e tudo o que há nela, e o mar, e tudo o que nele há, jurou, que não haveria mis tempo. Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando começasse a soar a trombeta, se cumpriria o mistério de Deus, como ele o anunciou pelos profetas seus servos. E ouvi a voz do céu, que falava outra vez comigo, e que dizia: Vai, e toma o livro aberto da mão do anjo, que está em pé sobre o mar, e sobre a terra. E fui eu ter com o anjo dizendo-lhe que me desse o livro. E ele me disse: Toma o livro e come-o, e ele te causará amargor no ventre, mas na tua boca será doce como mel. E tomei o livro da mão do anjo, e traguei-o: E na minha boca era doce como mel, mas depois que o traguei, ele me causou amargor no ventre. Então me disse: Importa que tu ainda profetes a muitas gentes, e povos, e homens de diversas línguas, e reis.

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário