“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

MENSAGEM DE JESUS CRISTO


TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, UMA ALIANÇA FORJADA NAS TREVAS


Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO sobre a Teologia da Libertação (Os Alianças Preta, seguidores de Leonardo Boff) em 11 de abril de 1994 a uma consagrada (freira) no Brasil.
 Por motivo de perseguição religiosa seu nome e da Congregação foram preservados. (Extraído do Livro: “Mensagem da Misericórdia In finita”)


Jesus falou:

“A aliança preta é considerada por Mim como uma bandeira do inferno, porque une Padres, Religiosos e também leigos num empreendimento que não dimana da missão da Igreja. Essa corrente torna os meus sacerdotes e religiosos vazios de fé e de amor, do verdadeiro amor que emana do Meu Coração. O Pai é Amor! Eu e o Pai somos Um. Eles não amam os pobres como Eu os amei. São justiceiros sociais, políticos...”
A freira pergunta:
Jesus, mas eles lutam pela causa dos pobres, eles defendem os pobres, os miseráveis que não têm casa, não têm nada para comer, não têm o que vestir. A pobreza no Brasil está terrível. Não é isto que eles defendem?
Jesus responde:
“Não! Eles são homens políticos, não são cristãos, não partilham Comigo, sua política não é cristã. Eu não preguei, não ensinei política, não fiz política. Não fui político como eles querem que seja. Eu amei os pobres como filhos de Deus, como Meus irmãos. Minha defesa dos pobres era a expressão do amor ao Pai que via neles a imagem do Filho. E agora a resposta que dou aos Meus filhos prediletos: Quem inventou esta aliança de madeira queimada para ser símbolo da luta solidária pelos pobres, não está vinculado a Mim, suas idéias são sementes de filosofias vãs, filosofias anticristãs; não são idéias de um discípulo inspirado pelo Espírito Santo. Ele formou uma aliança com outros, e vão envolvendo presas fáceis entre sacerdotes, seminaristas e religiosos. A intenção parece boa, mas na realidade é tática do inimigo. Observa a vida espiritual de todos que penetram na espiritualidade da aliança queimada em favor dos pobres. São homens e mulheres vazios de fé e amor, vivem no ódio e rancor contra todos que não aderem as suas idéias. São mornos no sentido da verdadeira fé e do verdadeiro amor. São quentes, ardentes, vibrantes em tudo o que se refere a política, no sentido da vida engajada na política. Eles querem dar tudo pelos pobres, mas nem sempre dão de si, nem sempre são exemplos de amor e abnegação. Consideram só a pobreza material, não sabem valorizar a verdadeira pobreza evangélica como Eu a vivi. Eles não amam os pobres, amam uma idéia, uma filosofia, uma ideologia. Pobres de bens materiais sempre irão existir, mas precisam distinguir entre pobreza e miséria. A pobreza deve ser evangelizada e a miséria acabada. Quem sou Eu para eles? Um Cristo político que viveu e morreu por causa de um sistema político corrupto... Não! Eu vivi e morri somente para glorificar ao Pai. Os políticos do Meu tempo levaram-Me à Cruz, porque Minhas atitudes abalavam seu prestígio perante o povo. Eu não Me envolvia com suas tramas de mentiras e falsidades, fui pregado na Cruz justamente por não ser o Messias político que eles esperavam, porque Minhas atitudes e palavras eram o oposto de suas vidas afastadas de Deus. Eles, os que Me levaram à Cruz, não eram de Deus, eram homens políticos inspirados pelo inimigo; suas almas, suas mentes estavam mergulhadas no reino das trevas, por isso não podiam ver a Luz que Eu trazia. Levaram-Me à Cruz por causa da política; preferiram César a Mim. Filha, quem inventou essa Aliança da madeira queimada quer formar uma nova Igreja, um novo reino onde Eu Sou apenas o Político, e não o Filho de Deus, o Verbo Encarnado que veio à Terra para realizar a Salvação e libertação do homem; para valorizar e elevar os homens e as mulheres como filhos de Deus. Eu não aceito esse reino e essa igreja que eles querem estabelecer em Meu Nome. A Minha Igreja é o Reino do Pai, é a Igreja da Graça, é a do Amor, é a Igreja do pobre como Eu fui pobre; é a Igreja dos pobres. Pobres não só de bens materiais, mas das coisas do mundo que vinculam o homem aos bens da Terra e o afastam das coisas espirituais. É verdadeiramente pobre quem se desprende de tudo e vive no amor e para o amor. Os cristãos deveriam ver e ouvir isto no exemplo de vida e nas palavras dos Padres e Religiosos. Mas onde estão eles? O que fazem? São profetas do novo tempo para derrubar estruturas. Eu não aceito seus ensinamentos, não aceito seu movimento de pobreza. Eu gostaria que eles ensinassem aos pobres o verdadeiro sentido da pobreza, que ensinassem aos pobres a viverem uma vida digna e honesta como filhos de Deus. Eu gostaria que eles ajudassem os pobres a vencer a miséria. Mas em tudo isto Eu gostaria que eles não fossem homens da política, mas sacerdotes do Senhor, revestidos da graça sacerdotal.
Eu gostaria que eles olhassem para Mim e aprendessem o que é pobreza. Nasci pobre e vivi como pobre entre os pobres. Despojei-Me de toda a glória para estar como Homem entre os homens, a fim de conquistá-los para o Reino do Pai.
Fui Homem entre os homens para ensinar a todos o caminho de volta ao Pai. Por isso fui Homem de oração e de mortificação. Leiam, meditem as páginas do Evangelho. Nos Meus evangelistas cada pessoa poderá encontrar-Me Vivo e aprender Comigo o que significa amar a Deus e aos pobres; e viver por eles na Igreja. A Igreja é para Mim o Reino do Pai na Terra, e para pertencer a este Reino não é preciso usar uma aliança preta.
Por que digo que ela é preta?
Porque é uma aliança de madeira queimada, escura... No Meu Reino deve haver luz, a luz que se inflama na Minha Luz. Uma aliança escura forjada nas trevas não tem parte Comigo, não tem a minha bênção.
Reza por eles, reza por todos que se envolvem com as trevas. Muitos foram e estão sendo enganados. Reza pelo discernimento, reza para que a Luz do Espírito Santo atinja suas mentes, seus corações. Reza por eles.”



Fonte: http://www.ultimasmisericordias.com.br/Pagina/3704/)s-ALIANÇA-PRETA-MensagemdeJesus-sobre-aTeologia-Libertaçao-de-Leonardo-Boff

Sem comentários:

Enviar um comentário