“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

SÓ PODE HAVER UM PAPA DE CADA VEZ



SÓ PODE HAVER UM PAPA DE CADA VEZ

Mensagem de Jesus.

Terça-Feira, 19 de Março, 2013, 22:45 h.

Minha querida e amada filha, a Minha Santa Palavra espalha-se neste momento como um forte vento, em todo o mundo, através destas Mensagens. Muitos ouvirão a Minha Voz, quer o desejem ou não, pois ela soará como um forte trovão antes da tempestade. Alguns irão reconhecer o Espírito Santo enquanto ele abraça as suas almas. Outros, infelizmente não, mas Eu digo-vos isto. Vós ouvistes a Minha Voz. Ela agitou as vossas almas, porém, vós bloqueastes-Me. Vós voltastes-Me as costas. Podeis temer a Minha Voz, pois ela pode ser esmagadora, mas a única coisa que vós não podeis fazer é ignorar-Me. Tão poderoso é o Meu Espírito Santo, que Ele tocará as vossas almas, quer vós desejeis quer não. Aqueles de vós que correrem, esconderem-se e pretenderem que Eu não esteja presente, deveis saber que sereis incapazes de negar a minha presença, não importa quão fortemente o tenteis. Alguns de vós resistis à verdade, porque vos falta fé na Minha Promessa de vos oferecer a vida eterna. Muitos de vós achais isso assustador e preferis pensar que o Grande Dia do Senhor não terá lugar na vossa vida. E, portanto, fechais os olhos, bloqueais os vossos ouvidos e procurais consolo noutras coisas.
A segurança que vós sentis, na tentativa de encontrar a paz onde não pode ser encontrada, será de curta duração. Em breve, vós estareis a negar a Palavra de Deus. As palavras usadas para ouvirdes, desaparecerão das homilias, bem como as cartas dos vossos bispos e cardeais, que vos são entregues e a todos os Meus insuspeitos seguidores.
As seitas maçônicas estão infiltradas na Igreja de Roma. Não vos enganeis, só pode haver um papa de cada vez. Muitos dos Meus seguidores rejeitam agora a Minha Santa Palavra, a Verdade, tal como fizeram durante a Minha experiência na terra. Minha filha, serás rejeitada como herege, escarnecida e ridicularizada. Tornar-te-ás um espinho para a facção do falso profeta. Mas em breve todos verão os atos e os gestos astutos dos falsos impostores que presidem ao Meu Trono em Roma, porque eles significam o sacrilégio.
Camada sobre camada, os seus intentos malignos tornar-se-ão claros, porque eles tropeçam neles próprios, e, os que forem abençoados com o discernimento concedido por Mim perceberão a abominação, a qual fica desvendada. A besta está agora pronta e forma um círculo secular, composto por alguns dos líderes do mundo com todos os que são contra o Reino de Deus. Os espíritos demoníacos que invadem essas pobres almas desejam, por causa do seu orgulho e arrogância, mostrar-se eles mesmos, para que todos possam ver através dos seus gestos que serão escrutinados e questionados, até que as respostas finais caiam sobre o que estão abençoados com o Dom do Discernimento.
Confiai em Mim. Confiai neste Dom da Confiança. Deixai-me segurar-vos e conduzir-vos através desta selva de criaturas malignas que desejam devorar as vossas almas.

O vosso Jesus.


( O Livro da Verdade – Maria Divina Misericórdia) O Livro da Verdade está mencionado em Daniel 10.21. É aqui que um misterioso Livro da Verdade é referido. Gabriel explica a Daniel que todas as coisas, que lhe têm sido reveladas acerca do futuro e do fim dos tempos, se encontram no Livro da Verdade. Daniel foi avisado para o selar pois ele será deixado para ser aberto num outro tempo, chamado “O Fim Dos Tempos”.

O LIVRO DA VERDADE foi avisado na Bíblia (Apocalipse 5, 1-9 e Daniel 10, 21).

Apocalipse 5, 1-9

E vi na mão direita do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, que dizia a grande brado: Quem é digno de abrir o livro, e de desatar os seus selos? E nenhum podia, nem no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, por ver que ninguém foi achado digno de abrir o livro, nem de olhar para ele. Porém, um dos anciãos me disse: Não chores! Eis aqui o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi, que pela sua vitória alcançou o poder de abrir o livro, e de desatar os seus sete selos. E olhei: E vi no meio dos anciãos um cordeiro como morto, que estava em pé, o qual tinha sete cornos, e sete olhos: que são os sete Espíritos de Deus, mandados por toda a terra. E veio: e tomou o livro da mão direita do que estava assentado no trono. E tendo aberto o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos se prostraram diante do Cordeiro, tendo cada um suas cítaras e suas redomas de ouro cheias de perfumes, que são as orações dos santos: e cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és, Senhor de tomar o livro e de desatar os seus selos: porque tu foste morto, e nos remiste para Deus pelo teu sangue, de toda a tribo, e de toda língua, e de todo povo, e de toda nação.

Daniel 10,21
Mas eu te anunciarei presentemente o que está expresso na escritura da verdade: e em todas estas coisas ninguém me ajuda, senão Miguel, que é o vosso príncipe.

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário