“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 24 de outubro de 2015

NÃO ESQUEÇAM O QUE EU ENSINEI


Um grande choque de valores cristãos tornar-se-á evidente

Quarta-Feira, 5 de Setembro de 2012, 14:30 h.

Minha querida e amada filha, nação após nação, estais agora a atravessar uma transição. Nenhuma nação pode deixar de compreender que muita mudança está no ar. Não só as leis que governam os vossos países começam a mudar, mas a fé, que tiveram uma vez parece ter-se evaporado. Menos padres, menos servidores da Minha Igreja Cristã estão a vir para a frente, para defender as Leis de Deus. Nem dizem em voz alta a sua fidelidade a Mim. Em vez disso, as suas vozes são apenas sussurros no meio do ruído das vozes, na retórica da promoção do amor por vós mesmos. A Palavra de Deus está a ser devorada pelas vozes dos ateus, que disfarçam as suas vozes por detrás da capa das leis governamentais, que estão a ser alteradas em nome da assim chamada tolerância, justiça, para o bem de todos. As mentiras que vos estão a ser apresentadas destinam-se a destruir não somente a Palavra de Meu Pai, mas o Cristianismo, em todo o mundo. A apostasia espalhou-se como fogo e quase atingiu o ponto de ruptura. Este é o tempo para a Intervenção de Deus. Basta de mentiras. O rei das mentiras engana os filhos de Deus em todos os lugares. Não sigais os vossos governantes que proclamam a Palavra de Deus, como sendo uma mentira. Não aceiteis as novas leis que toleram o pecado mortal. Lutai, todos vós. Levantai-vos pelo que é justo. Não permitais que as leis, promovidas pelo rei das mentiras, vos empurrem e às vossas famílias para um poço sem fundo. Se vós permitirdes as leis que proíbem a prática da vossa fé, vós sofrereis. As vossas almas não terão alimento e vós ficareis distantes de Mim. Se vós aceitardes o assassinato e o aborto, e não vos levantardes contra esses males, então o vosso país será punido pela Mão de Deus. Enquanto a apostasia continuar a espalhar-se por toda a parte, a conversão irá por outro lado aumentar, e assim os dois colidirão de frente. Um grande choque tornar-se-á evidente e o homem afastar-se-á do homem. Irmão contra irmão. Vizinho contra vizinho. Haverá dois campos. Aqueles que amam a Deus, e aqueles que não o fazem. Eu darei a cada alma a oportunidade de decidir de que campo querem fazer parte, na esperança de que Me escolham a Mim, o vosso amado Salvador. Vós, Meus discípulos, através das vossas orações, especialmente a recitação da Ladainha da Graça de Imunidade, podeis trazer mais almas para Mim. Então, Eu arrebatarei os bons para o Meu seio, como está profetizado e, num piscar de olhos, eles serão levados para a segurança.
 A Minha promessa é salvar a humanidade. Mas a escolha final virá de baixo, por cada alma, através de sua própria vontade.

O vosso Jesus.

Daniel 10,21
Mas eu te anunciarei presentemente o que está expresso na escritura da verdade: e em todas estas coisas ninguém me ajuda, senão Miguel, que é o vosso príncipe.

O LIVRO DA VERDADE é a continuação da Bíblia. Fonte: www.elgranavisomensajes.com




Sem comentários:

Enviar um comentário