“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

BÍBLIA X ALCORÃO


                                                            BÍBLIA  X  ALCORÃO


Pela vontade de Francis, nós nos devemos unir aos muçulmanos - formando um grupo de quase metade da humanidade - porque esta seria um forma de dar paz eterna ao mundo, e mais, que isso tem que ser feito AGORA.
Então seria bom comparar um pouco as duas doutrinas, então o leitor decide se é possível largar a nossa e seguir aquela, ou se é possível FUNDIR as duas religiões, sem provocar um curto circuito entre os católicos em muçulmanos, e sem ofender nem Jesus nem Alá.
Vejamos a Bíblia Sagrada no Novo Testamente. Que disse Jesus? Que disseram nossos Apóstolos em suas cartas?

- Mestre, qual é o maior mandamento da lei? Respondeu Jesus: Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, de toda tua alma e de todo teu espírito (Dt 6,5). Este é o maior e o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás teu próximo como a ti mesmo (Lv 19,18).(Mt 37-39)
- Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. (São João 13, 34)
- Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos [maltratam e] perseguem. (São Mateus 5, 44)
- Amai-vos mutuamente com afeição terna e fraternal. Adiantai-vos em honrar uns aos outros. (Romanos 12, 10)
- E quando vos puserdes de pé para orar, perdoai, se tiverdes algum ressentimento contra alguém, para que também vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe os vossos pecados. [São Marcos 11, 25) 
- Pelo contrário, amai os vossos inimigos, fazei bem e emprestai, sem daí esperar nada. E grande será a vossa recompensa e sereis filhos do Altíssimo, porque ele é bom para com os ingratos e maus. (São Lucas 6, 35)
- Comportai-vos nobremente entre os pagãos. Assim, naquilo em que vos caluniam como malfeitores, chegarão, considerando vossas boas obras, a glorificar a Deus no dia em que ele os visitar. (I São Pedro 2, 12)
- Perdoai-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos àqueles que nos ofenderam; e não nos deixeis cair em tentação. (São Lucas 11, 4)
- Antes, sede uns com os outros bondosos e compassivos. Perdoai-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou, em Cristo. (Efésios 4, 32)
- Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados! (São Mateus 5, 6)
- Portanto, sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito. (São Mateus 5, 48)
- Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas. (São Mateus 10, 16)
- Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós. (Colossenses 3, 13)
- Se teu irmão pecar, repreende-o; se se arrepender, perdoa-lhe. Se pecar sete vezes no dia contra ti e sete vezes no dia vier procurar-te, dizendo: Estou arrependido, perdoar-lhe-ás.(Lucas 17, 3-4)
- Se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber. Procedendo assim, amontoarás carvões em brasa sobre a sua cabeça (Pr 25,21s). (Romanos 12, 20)

Eis a Lei do AMOR do PERDÃO da MISERICÓRDIA da CARIDADE da COMPAIXÃO... Da salvação eterna.


Agora o Alcorão.


- “Sabei que aqueles que contrariam Alá e seu mensageiro[1] serão exterminados, como o foram os seus antepassados; por isso Nós lhes enviamos lúcidos versículos e, aqueles que os negarem, sofrerão um afrontoso castigo.” Alcorão, Surata 58,5
- “Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós; e sabei que Alá está com os tementes.” Alcorão, Surata 9,123
- “Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo.” Alcorão, Surata 9,5
- “Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alá não encaminha os iníquos.” Alcorão, Surata 5,51
- “Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.” Alcorão, Surata 2,191
- “E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião[2] de Alá. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos.” Alcorão, Surata 2,193
- “Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Alá. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor.” Alcorão, Surata 9,89
- “Combatei aqueles que não crêem em Alá e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Alá e seu mensageiro[1] proibiram, e nem professam a verdadeira religião[2] daqueles que receberam o Livro[3], até que, submissos, paguem o Jizya.” Alcorão, Surata 9,29
- “O castigo, para aqueles que lutam contra Alá e contra o seu mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.” Alcorão, Surata 5,33
- “E quem quer que almeje (impingir) outra religião, que não seja o Islam, (aquela) jamais será aceita e, no outro mundo, essa pessoa contar-se-á entre os desventurados.” Alcorão, Surata 3,85
- “Ó adeptos do Livro, não exagereis em vossa religião e não digais de Deus senão a verdade. O Messias, Jesus, filho de Maria, foi tão-somente um mensageiro de Deus e Seu Verbo, com o qual Ele agraciou Maria por intermédio do Seu Espírito. Crede, pois, em Deus e em Seus mensageiros e digais: Trindade! Abstende-vos disso, que será melhor para vós; sabei que Deus é Uno. Glorificado seja! Longe está a hipótese de ter tido um filho. A Ele pertence tudo quanto há nos céus e na terra, e Deus é mais do que suficiente Guardião.” Alcorão, Surata 4,171

- Eis a Lei do ÓDIO do RANCOR da IRA da EXCLUSÃO.. Da morte eterna

Faço somente estas perguntas: juntando-se os dois credos alguém acredita que sobraria vivo algum católico? Como é que Francis pode alegar que haveria paz na terra se isso acontecesse? Imagine agora juntar este povo mau com os comunistas ateus, com os chineses agnósticos e tiranos... Bem disse Jesus: se Deus não encurtar estes tempos não sobrará viva nenhuma pessoa na face da terra. O leitor decide (Aarão)
Fonte: www. recadosaarao.com.br


Para completar este belo texto, eu escrevo:

No islamismo, os muçulmanos dizem que foi um anjo em forma de luz chamado “Gabriel”, que falou com Maomé e mandou escrever os versos do alcorão. Segundo a história contada pelos maometanos, foi este anjo que recitou e Maomé escreveu, servindo-se de instrumento dele. E como sabemos, no alcorão está escrito que Jesus não é Deus, diz ainda que foi um simples profeta, além de promover a poligamia, onde cada homem pode ter até quatro esposas, justificando tal conduta anti-cristã com o argumento de que, se o homem pode financeiramente mantê-las, pode tê-las.
Quem já leu a Bíblia sabe que os anjos, muitos deles, foram usados como mensageiros de Deus na terra, carregam a Palavra e o Pensamento de Deus e, as revelam somente àqueles indicados pelo Criador, e não mentem jamais, também não contradizem uma mensagem já revelada. Porque tudo o que Deus diz é perfeito e eterno.
Então a pergunta aqui é a seguinte: Por que este anjo “Gabriel”, dito pelos muçulmanos como o recitador das revelações do alcorão mentiu?
Lembrando que o anjo Gabriel Bíblico é o mensageiro que disse a Daniel, a Zacarias e a Maria Santíssima que Jesus é Deus, o Emanuel, o Deus conosco, centenas de anos antes da aparição do “anjo” que apareceu a Maomé. A história da aparição do “anjo” a Maomé, se deu no ano de 640 depois de Cristo.  
Com este simples raciocínio já é possível dizer que: É simplesmente impossível ter sido o anjo Gabriel Bíblico, ou qualquer outro anjo a serviço de Deus, o que apareceu a Maomé. Os únicos anjos que gostam de contrariar Deus e mentir, inclusive em forma de anjos de luz, são os anjos caídos, ou seja os demônios, que desde o princípio dos tempos disseram a Deus: “Não Te serviremos.”
Nenhuma mensagem angélica pode depois de ter sido dada a humanidade, ser mudada, adulterada ou modificada. E foi exatamente isso que fez este malvado “anjo” que recitou o alcorão a Maomé. Com isso é possível dizer com toda certeza que, o deus Alá dos muçulmanos, é uma invenção de anjos negadores de Deus, dos inimigos de Deus.
A verdadeira história da humanidade está na Bíblia. E nada, nem ninguém pode mudar o que os Anjos a serviço de Deus disseram aos Patriarcas e Profetas.

A paz de Jesus.


Antonio Carlos Calciolari.

Sem comentários:

Enviar um comentário