“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

sábado, 18 de julho de 2015

SE JESUS NÃO TIVESSE VINDO...


SE JESUS NÃO TIVESSE VINDO...


Jesus toma a palavra:

“Muitas coisas se mudarão. Mas não todas. Porque contra a minha doutrina haverá no futuro o que já estão fazendo: o ódio daqueles que não amam a luz. Porque, contra a força dos meus seguidores estará a dos seguidores de Satanás, e quantos! E de quantas espécies! A minha imutável, porque perfeita doutrina, quantas doutrinas de heresias sempre novas se lhe oporão! Quanta dor germinará delas. Vós não conheceis o futuro. A vós vos parece grande a dor que agora há no mundo... Mas Aquele que sabe vê horrores que nem seriam entendidos, se Eu vo-los explicasse... Ai de vós, se Eu não tivesse vindo! Eu vim para dar aos futuros um código, que freia os instintos até dos melhores, e traz uma promessa de paz futura” Ai dele, se o homem não tivesse pela minha vinda, os elementos espirituais capazes de conservá-lo “vivo”, na vida do espírito, e a conservá-lo confiante em um prêmio!
Se Eu não tivesse vindo, com o correr dos séculos, a terra se teria transformado em um vasto inferno terrestre, e a raça humana se teria dilacerado, teria perecido, maldizendo o Criador...”


( O Evangelho como me foi Revelado – Maria Valtorta, Vol 9, pgs 272.)

Sem comentários:

Enviar um comentário