“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

domingo, 17 de maio de 2015

O QUARTO MANDAMENTO.



O QUARTO MANDAMENTO.

Honrar pai e mãe.




“Honra o pai e a mãe se queres viver longos dias sobre a terra, foi dito.
E eternamente no Céu, Eu acrescento.
Pequeno demais seria o castigo de viver pouco aqui por ter faltado para com os pais. O além não é uma fábula, e do lado de lá haverá prêmio ou castigo, conforme o modo como tivermos vivido. Quem falta para com seus pais, falta para com Deus, porque Deus deu para os pais um mandamento de amor e quem não ama peca. Por isso ele perde mais do que a vida material, perde a verdadeira vida de que Eu vos falei, e vai ao encontro da morte, e até mesmo já está morto, pois sua alma está fora da graça do Senhor, Já culpada do delito visto que fere o amor mais santo que há depois do de Deus, e já traz em si os germes do futuros adultérios, porque o filho mau se torna um pérfido esposo, já tem em si os estímulos da perversão social, porque um filho mau já é o desabrochar de um futuro ladrão, do truculento e violento assassino, do frio usuário, do libertino sedutor, do gozador cínico, do repugnante traidor da pátria, dos amigos, dos filhos, da esposa, de todos. E podereis ter estima e confiança em quem foi capaz de trair o amor de uma mãe e de zombar dos cabelos brancos de um pai?”(de Jesus a Valtorta,Vol.2)


A crescente deterioração da família tradicional é uma consequência da vida atual onde os valores cristãos estão sendo substituídos pelos valores mundanos. O comentário de Jesus no texto acima sobre os filhos se referindo ao quarto mandamento, é um alerta para todos os filhos rebeldes, revolucionários, desobedientes para com os pais. Que despertem para a espiritualidade e orações e se mantenham longe das inúmeras tentações que nos cercam. Eu fui jovem e sei que não é fácil, porém é necessário saber o que é certo e o que não é, o que é bom e o que não é, por uma questão lógica de respeito para com o próximo.
 Os tão almejados direitos da mulher na busca da equiparação com os homens tiveram um empurrão exagerado das feministas, transformando inúmeras mulheres em oferecidas, em cafetinas a céu aberto. Uma boa parte das jovens meninas de hoje em dia, abrem o “livro” para o primeiro leitor que aparece e para o segundo também, e para o terceiro, como se isso fosse uma lei imposta pela sociedade no falso direito de fazer o que quiserem com o corpo, sem medir consequências, se esquecendo que do meio deste “livro” um Semi-Deus tem início e vive para sempre. E somente por este motivo devido a grande responsabilidade que é gerar um filho que jamais morrerá, deveriam se conter, se preservar e levar um relacionamento afetuoso e sincero com um único pretendente.
Não gostaria de estar comentando sobre os nossos jovens, mas é o que eu vejo, é o que eu ouço de outras pessoas com os mesmos sentimentos de tristeza. Esta vida louca vivida por eles hoje em dia, com sexo a vontade, drogas e Rock`n` Roll, e desleixo para com os pais que intimidados pela “Sociedade moderninha” , querendo agradar acabam deixando-os como cordeirinhos em direção ao matadouro. Eles podem, se continuarem a ser rebeldes, ficarem com as frontes destronadas. Não sabem o que significa? Jesus explica:

“Aquelas que Eu vejo no fundo dos corações, e que Eu leio nas frontes destronadas.
- Jesus dá um forte destaque a esta palavra. Todos ficam alvoroçados:
 -Destronadas? Porque? Que queres dizer?
Um rei é destronado quando é indigno de ficar no trono, e a primeira coisa que lhe é tirada é a coroa, que está em sua fronte, sendo aí o lugar mais nobre do homem, o único animal que tem a fronte levantada para o céu, pois ele é animal em sua parte material, mas sobrenatural, por ser dotado de uma alma. Mas não é necessário que se seja rei sobre um trono terreno para que se deva ser destronado. Todo homem é rei por sua alma e o trono dele é o Céu. Mas quando um homem prostitui sua alma e se torna um animal, então ele se destrona. O mundo está cheio de frontes destronadas, que não estão mais levantadas para o Céu, mas inclinadas para o Abismo e, tornadas mais pesadas por causa da palavra que Satanás esculpiu nelas.
 Quereis saber qual é?
É a que Eu leio sobre as frontes.
Nelas está escrito: “Vendido!”
E para que não tenhais dúvidas sobre quem é o comprador, Eu vos digo que é Satanás, por si mesmo ou os seus trabalhadores que estão no mundo.”(de Jesus a Valtorta, “O Evengelho como me foi revelado).

Deus sabe e é testemunha do quanto eu já rezei para elevar a alma do meu filho a um patamar onde ele possa com seus próprios passos seguir o caminho correto, o caminho da salvação.
Um dia estaremos todos diante de Deus para o julgamento final, e eu quero juntamente com meu filho estar do lado direito, dos escolhidos, olhar para ele e dizer: Seja bem vindo ao reino que não tem fim, feito especialmente para você e para todos os homens de boa vontade, que só foi possível graças a misericórdia de Deus para contigo e para com os homens.
Neste dia as minhas lágrimas não serão de angustia, mas de alegria e satisfação em saber que serão as últimas lágrimas derramadas para a salvação dele, meu filho querido. E faço deste meu desejo para com meu filho o mesmo desejo para com todos os filhos de todos os pais do mundo inteiro. Que Deus os abençoe e os proteja, Amém.

A paz de Jesus.

Antonio Carlos Calciolari.




Sem comentários:

Enviar um comentário