“NO TERCEIRO DIA, UMA LUZ VINDA DOS CONFINS DO UNIVERSO, COMO UM METEORO, VAI DIRETO ATÉ O SEPULCRO, QUANDO UM ESTRONDO SACODE A TERRA, AFASTANDO A ENORME PEDRA QUE O SELAVA, E OS GUARDAS ROMANOS FICAM ATORDOADOS. A LUZ ENTÃO ENTRA NO CORPO INERTE DE JESUS, QUE EM SEGUIDA LEVANTA, TRANSPASSANDO OS PANOS DA MORTALHA COM SEU CORPO IMATERIAL FULGURANTE. RESSUSCITANDO DOS MORTOS COM UMA MATÉRIA INCORPÓREA DE INTENSA LUZ, CONHECIDA APENAS POR DEUS, DE UMA BELEZA INDESCRITÍVEL.”

terça-feira, 12 de maio de 2015

AIDS, VERDADES E MENTIRAS.

AIDS Verdades e Mentiras.

Nós fomos todos enganados com duas mentiras amplamente divulgada pela mídia, relacionadas com o vírus da Aids. A primeira foi quando começaram a pesquisar a origem do vírus, e visto que não encontravam, decidiram sugerir que o vírus é uma mutação de outro vírus encontrado em macacos. É uma suposição, uma teoria, nunca ficou provado cientificamente se tratar do mesmo vírus. A origem não é esta. O Vírus da Aids continua sendo exclusivamente humano.
A segunda mentira foi quando um cientista, acredito que defendendo a “causa”, sugeriu a existência do Gene Gay, tentando explicar a tendência da homossexualidade através da genética, dando uma justificativa independente da vontade ficariam aceitos com mais naturalidade pela sociedade. Foi desmentido por outros cientistas, que nunca encontraram este tal Gene Gay. Esta mentira falou mais alto do que a verdade, porque ainda hoje existem pessoas que estão acreditando nela, e o cientista maluco e inconseqüente, que jogou areia no ventilador, sumiu do mapa.
Pesquisas científicas da Universidade de Illinois em artigo publicado no jornal Human Genetics, concluíram depois de longo estudo que não existe o Gene Gay.
“ Não há risco real de alguém encontrar um teste genético para orientação sexual com base nessa ou em qualquer descoberta científica sobre a genética da sexualidade nos últimos 20 anos. A razão é que não há nenhum  Gene Gay.” ( QaziKharman- Inst. Britânica King´s College- Londres.)
O que se sabe através das inúmeras pesquisas atuais com os portadores do vírus da Aids é a constatação da permanência da doença entre os homossexuais, dos relacionamentos entre homem com homem. A origem do vírus está relacionada com esta prática, é a fonte do surgimento do vírus, o “ berço” do problema.
Na Bíblia está escrito que este vírus é um freio imposto por Deus para coibir esta prática, é a paga que lhes cabe pelo pecado que cometem. É o pecado que passou da medida, ultrapassou todos os limites e sofreu uma punição. Nenhum homem nasce com o interesse ou atração de se entregar a outro homem, as circunstancias que envolvem este tipo de sedução tem sem dúvida nenhuma as insídias do mal, o apoio do enganador para a bestialidade.
A punição de Deus para este tipo de pecado não é nenhuma novidade, todos os pecados excessivos que o homem cometeu através dos tempos tiveram punição exemplar, justas e necessárias para que não se tornassem verdadeiras epidemias de toda espécie de vícios e a própria extinção do gênero humano. Deus existe, tudo vê, é onipresente e jamais esquece o que viu, tudo sabe e num gesto de amor aos homens de Boa Vontade para não deixar o mal chegar até eles, pune os responsáveis pelo perigo, pelo pecado.
“ Por isso os entregou Deus a paixões de ignomia. Porque as suas mulheres mudaram o natural uso em outro uso, que é contra a natureza. E assim mesmo também os homens, deixando o natural uso das mulheres, arderam nos seus desejos mutuamente cometendo homens com homens a torpeza e recebendo em si mesmos a paga que era devida ao seu pecado”..... Os quais tendo conhecido a justiça de Deus, não compreenderam que os que fazem semelhante coisas são dignos de morte, não somente os que estas coisas fazem, senão também os que consentem aos que as fazem”. ( Epistola de São Paulo aos Romanos).
Como na Bíblia diz que existe a paga mas não especifica qual é, para tirar esta dúvida  vejam o que Jesus pediu para Vassula Ryden escrever em uma de suas mensagens:
--Vassula, escreve a palavra SIDA ( Aids )
--SIDA?
--Sim, substitui-a pela palavra justiça.  O meu Cálice de misericórdia transbordou e o Meu Cálice de Justiça está cheio, não o deixeis transbordar! Já vos disse que o mundo me ofende; Eu sou um Deus de Amor, mas como é sabido sou também um Deus de Justiça. Detesto o ateísmo!
Esta é a palavra de Deus sobre este assunto, deixando claro que tanto os que fazem como os que consentem o pecado terão que se entender com Ele. Este recado está direcionado para os governantes, políticos,  apresentadores de televisão, as novelas, artistas e a todos  que dão apoio a vida que estas pessoas escolheram. O consentimento, a aprovação destas práticas Gays pela sociedade é um crime contra si mesma, pois passa  a ideia de que é normal, e com isso o numero de praticantes tende a aumentar e agravar o problema da proliferação do vírus, se tornando cúmplices não só  do pecado, mas de suas consequências.
Para tudo existe um limite principalmente quando se fala de relacionamentos humanos, onde o direito de um acaba quando começa o direito do outro, o direito de dizer: “ Não, isto eu não quero”, “Assim eu não quero”, “Deste jeito eu não quero” ou” Com você eu não quero”. Sim, você pode dizer não, não se importe se disserem que você é cafona ou que é do século passado, se importe com a voz dentro de você dizendo: “Não vai ser bom, não faça isto”, que vem da alma tentando se defender de uma possível condenação futura.
 Não existe liberdade sexual, a não ser na cabeça de quem consente, ninguém é obrigado a fazer o que não quer, quem vai nesta “onda” sempre morre na praia, sempre se arrepende quando a idade da razão chega. O que deve existir é o respeito de um pelo outro, com limites, evitando chegar ao abuso, a bestialidade, e ao constrangimento de uma das partes, e não aquela frase que diz: “ No amor vale tudo “, ou aquela dita por um monstro das trevas chamado Alister Crowley: “ Faça o que quiser, esta é toda a lei”.
 “ Os governantes civis terão todos um mesmo objetivo, que consistirá em abolir e fazer desaparecer todo princípio religioso para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo, ao espiritismo e a toda espécie de vícios.”(La Salete)
“ Acaso não sabeis que os iníquos não hão de possuir o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os crapulosos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os que se dão a bebedices, nem os maldizentes, nem os roubadores hão de possuir o reino de Deus.”(1aEp São Paulo aos Coríntios)
“ Fugi da fornicação. Todo o outro pecado, qualquer que o homem cometer é fora do corpo, mas o que comete fornicação peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabeis que os vossos membros são Templos do Espírito Santo, e que não vos pertenceis a vós mesmos, porque vós fostes comprados por um grande preço? ( idem)
“Não usarás do macho como se fosse fêmea, porque isto é abominação.” ( Lev.IV,Cod.Sant.22.)
Esta é a reflexão que nos leva á verdade dos fatos, reflita sobre isso “Senhora Sociedade “, que agrada uma minoria poderosa e interesseira e desagrada a grande maioria de gente humilde e temente a Deus, colocando-nos em risco de contaminação viral.
Só a verdade salva.
Só a verdade liberta.
Só a verdade nos leva até Deus.
Só a verdade revestirá a alma com um corpo Santo no final dos tempos.
Para os que não aceitam as palavras de Deus contidas na Bíblia, e que portanto não querem estar com Deus, fiquem tranqüilos, não se desesperem, vocês serão atendidos plenamente e eternamente não só não estando com o Criador, mas sem jamais ver a sua face. O vosso desejo será uma ordem.
Porque está escrito nas páginas eternas onde correm rios de água viva mencionado pelo Mestre, Salvador e Divindade Nosso Senhor Jesus Cristo: “ Quem pois me confessar diante dos homens, Eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos Céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, Eu também o negarei diante do meu Pai que está nos Céus.”(Mt 10:32-33).


Que Jesus me acolha em seus braços.

Antonio Carlos Calciolari.

Sem comentários:

Enviar um comentário